1. Spirit Fanfics >
  2. New life >
  3. Interesting...

História New life - Interesting...


Escrita por: EmanueleOli

Capítulo 4 - Interesting...


P.O.V. Louis

Niall me chamou para ir pra casa dele, e como sempre, aceitei, quando cheguei lá ele me fala que vamos buscar um primo. Não gosto de conhecer pessoas novas, não gostei, mesmo depois deve ter me falado que ele é gato e é gay.
-Só vou por sua causa.
-E porque ele é gato!
Ele falou rindo, ri ironicamente e logo em seguida parei, fazendo ele rir.

Demorou um pouco pra chegarmos, e quando chegamos, por sorte, esperamos só cinco minutos ali, eu emburrado e o Niall tentando me fazer sorrir, em vão. Quando ele chegou, confesso que me interessei, mas manter a pose é tudo! Eles se abraçaram, falaram coisas de tios, etc. Quando ele foi apertar minha mão, por um segundo me perdi nos olhos verdes dele, forcei um sorriso pra provocar, de agora em diante vai ser longo. No carro, não consegui, tive que ficar olhando aqueles cachos, aquela blusa meio transparente, sim, estou babando.

Estamos nas escadas e dei uma olhada pra trás e vi o olhar do Harry fixo na minha bunda, sim fiquei com muita vontade de rir, mas também gostei, novamente, foi interessante. Fingi que fui pro meu quarto e umas 13:45 fui pro quarto do Harry, enquanto ele tava no banho, e me escondi no armário, fiz barulho, mas percebi que ele ignorou, ele já tinha um short na cama, então não precisava abrir o armário, deixei uma brecha aberta pra conseguir ver(ou espionar), depois que ele saiu do banho, percebi que quando foi tirar toalha ele se virou para o armário, caso alguém abra a porta, eu sei que o que fiz foi meio, é bastante, errado, mas sei lá ele me faz sentir alguma coisa, eu só precisava vê-lo, só de olhar pra ele, meu coração acelera, eu fico inquieto, talvez desconfortável. Não sei por que mas quando ele virou pra tirar a toalha, me veio à cabeça que ele tinha que ter privacidade, então fechei os olhos. Depois de uns 15 minutos percebi que ele dormiu, então sai do armário, fiquei um tempinho olhado pra ele, parece tão sereno, tão calmo, ele se mexeu, me fazendo voltar à realidade.

Estava na sala vendo televisão e o Niall me chama:
-Lou, vai lá no quarto do Harry e fala pra ele que o jantar tá pronto.
-Eu mesmo que tenho que ir?
-Só vai Louis!
Subi, quando abri a porta, o Harry já tinha se mexido muito, tinha tirado o cobertor, estava com a perna aberta e ainda estava só de cueca, quando percebi só falei:
-Oops!
Ele não pareceu tão envergonhado e só disse:
-Hi
-É... - não consegui não analisar um pouco ele e meu Deus! Que homem! - o Niall pediu pra eu vir aqui te acordar pra visar que o jantar está pronto.
Ele pulou de susto quando percebeu que estava só de cueca, ri com a sua reação.
-Relaxa, não vou te assediar não!
Falei rindo, ele também riu e puta que pariu, o sorriso dele é maravilhoso, como eu consigo lidar com esse tipo de coisa?
-Obrigada me tranquilizou muito! - ele ironizou - só vou fechar a calça e colocar uma blusa que já vou descer, se quiser pode me esperar aí.
-Okay, posso usar o banheiro?
-Claro, qualquer coisa te espero.
Entrei no banheiro, respirei um pouco, vai ser um pouco difícil lidar com ele aqui, ele mexe comigo, já que ele vai ficar aqui por muito tempo, vou ter que aprender a conviver com ele. Quando sai ele já estava vestido(infelizmente) e sentado na cama com o telefone me esperando, quando me viu ele levantou a cabeça, ajeitou o cabelo e sorriu, sim, ele sorriu e eu não lido bem com isso.
-Vamos?
-Claro.
Eu fui na frente só pra provocar. Quando descemos Niall estava de braços cruzados batendo os pés, como se estivesse impaciente, rimos com a cena.
-Rápidos vocês! - ele ironizou - Vamos já está esfriando.
-Claro capitão Niall - brinquei - devemos te obedecer cegamente.
-Agora vamos comer!
Sentamos na mesa, Harry ficou na minha frente e Niall na minha lateral, nos servimos e então o Niall começou a falar:
-Por que demoraram tanto? - falou com um sorriso malicioso - Estávamos esperando.
-O Louis teve que ir ao banheiro e então eu esperei ele.
-Niall ainda são 5:00 P.M., que tal depois irmos encontrar os meninos?
Falei tentando cortar o assunto.
-Quem são os meninos?
-São o Liam e o Zayn, - falei quase me perdendo enquanto observava aqueles olhos verdes - eles são muito legais, e só pra avisar, eles dizem dizem que não tem nada que só se pegam, mas né, todos sabemos a verdade.
Harry deu uma gargalhada tão fofa que quase derreti ali mesmo.

 


 


Notas Finais


Vou deixar o gostinho de conhecer Ziam pra vocês, e as que acharam que o Louis ia ver? Bom, eu estava achando os caps. pequenos, então fiz um bem grande, por isso demorei tanto, espero que tenham gostado! Beijos Larries 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...