1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Fugitivos ou Desaparecidos?

História New Life - Fugitivos ou Desaparecidos?


Escrita por: MoonFanfic

Notas do Autor


Minha gente sim fiquei sem postar 'porque?' eu meio que perdi as histórias feitas né porque eu apaguei alguns arquivos do meu notebook (Dei uma geral), daí né eu perdi os episódios eu fiquei com raiva ai fiquei sem escrever por um tempo, mas voltei escrevendo New Life e New Way (Série para Youtube), e se puderem confiram lá viu candys, ainda estou a postar um trailer beijos de luz (Se inscrevam lá <3)

Capítulo 7 - Fugitivos ou Desaparecidos?


Fanfic / Fanfiction New Life - Fugitivos ou Desaparecidos?


New Life - Chapter 6 - (Capitulo 7)


Narrador P.O.V

Uma semana se passa, Ygor ainda triste em saber que terá que ficar em um internato até que seja adotado ou 
até que fique adulto, então em sua cabeça surge uma ideia porém muito absurda ''Que ideia?'', ''Fugir'' 


Ygor P.O.V 

 Arrumo minhas coisas o mais rápido possível até que Ellie aparece inesperadamente, fico surpreso, ela começa
a me fazer perguntas como ''Oque você está fazendo com essa mochila?'', ''Você vai fugir?'' e ''Porque?'', logo 
explico tudo para ela, ela calma apenas responde ''-Eu vou com você!''  

Após eu ter arrumado minhas coisas fomos os dois ao dormitório feminino para que Ellie arrumasse suas coisas.
 Anoitecendo, nós dois já prestes a fazer algo totalmente bizarro falo para Ellie ''-Aconteça oque for comigo, Corra!''
Bom, ela não me responde, pulamos o grande muro do internato e seguimos nossos caminhos.

No dia seguinte não sabíamos se sentirão nossa falta, mas de qualquer forma estávamos bem longe até que...        


-Ellie, espera, aquele carro!, eu acho que já vi ele.
-Ygor existe vários carros iguais, aquele ali é só mais um.
-Não Ellie, tem algo nele que faz ele ser único.
-E oque seria essa coisa que faz ele ser único?

Logo Saí de dentro do carro o nosso professor de matemática 'Douglas', nós dois ficamos assustados e com medo
de que o professor visse a gente, então nos escondemos. 

Ele estava comprando algo, parecia ser um caderno com contas, olhar aquele caderno me dava dor de cabeça.
Ele volta para o carro e sai em direção ao internato, em seguida eu e Ellie continuamos o nosso rumo.


Douglas P.O.V

 Chegando no internato vejo carros de polícia, avisto a diretora desesperada, rapidamente saio do carro para      
saber oque estava acontecendo, e me dão a notícia... ''-Dois alunos desapareceram'', o internato estava uma
grande zona, as outras crianças e adolescentes aparentavam está aflitos, e eu estava sem reação. 

Logo os policiais começaram a me fazer perguntas, eu fui o mais sincero possível, após as perguntas algo  
dentro de mim começou a doer, é como se eu estava perdendo algo importante, mas oque seria?


Continua!
 


Notas Finais


E ae gostaram do ''Ep'', deixem seu comentário e sim aceito críticas :'v, e vamos que vamos \o/ #Sorry

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC3CrgWRAup0N5FFG62BnFVQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...