1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Prólogo.

História New Life - Prólogo.


Escrita por: Waterlancaster

Notas do Autor


Olá !
Está é a minha primeira história com o Niall.
Ela é um pouco dramática, baseada em duas músicas maravilhosas.
Relata um pouco de como é estar noiva de um famoso, que por conta de tanto sucesso se tornou soberbo, e então ela o deixa.
É um pouco trágico, e sem muita felicidade, mas é a realidade. (ou não)
E me desculpe qualquer erro, ele não foi corrigido.
Ela será divida em narrações da autora, e dos personagens.
Cada capítulo será parte da música, e assim até o final.
Espero que gostem, é apenas o prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction New Life - Prólogo.


"Waking up to kiss you and nobody’s there
The smell of your perfume still stuck in the air
It’s hard
Yesterday I thought I saw your shadow running round
It’s funny how things never change in this old town
So far from the stars" - 
Niall Horan, This Town.

 

Os raios de sol invadiam seu quarto sem nenhum consentimento do próprio; Ele tateava a cama em busca da garota que tanto perturbava seu sono, mas, o restinho de esperança que ele tinha se foi ao perceber que o lugar ao seu lado estava vazio. Ela se foi, tudo havia sido um sonho! O loiro murmurava para si mesmo, seus olhos azuis se encheram de lágrimas, e elas desceram rasgando em seu lindo rosto. A decepção era visível, aliás quem não se sentiria decepcionado ao perceber que o seu amor se foi.

Vazio, e solitário, era assim que ele se sentia. Ele mantinha seu olhar fixo no teto branco de seu quarto, enquanto sua mente viaja em Rebeca. Na noite passava, enquanto passeava por sua velha cidade ele havia jurado que viu a sombra de sua amada, na esquina da rua em que ele a pediu em namoro há muitos anos atrás. Ele correu até lá, e viu que ali ela não estava.

Uma risada anasalada preencheu seu quarto, Niall se encontrava inconsolável, respirou fundo tentando recuperar o pouco de sanidade que ele tinha, mas tudo se foi ao sentir o perfume adocicado que ainda estava presente naquele local. O perfume dela! O perfume que ela usava desde os 9 anos de idade, o primeiro e único perfume. Niall havia lhe dado de presente em seu aniversário, e como ambos haviam gostado ela usava continuamente. Bom, era o ele pensava.

Desde que Rebeca partiu para os Estados Unidos, ele sentia que não a conhecia mais.

Ele sentia que tudo o que estava acontecendo, foi pela forma estúpida que ele à tratou.

Até hoje ele se lembra do olhar decepcionado que ela lhe lançou.

Até hoje ele se lembra dela virando as costas naquela aeroporto, e parecendo não se importar com os sentimentos dele; Ela era uma mulher que tinha à paciência muito curta, era muito madura para a sua idade, e encarava o mundo como uma aventura. Ela tinha sonhos, projetos, e destinos que planeja junto à Niall, mas, tudo se acabou quando ele, resolveu agir de forma brutalmente arrogante com ela. Ela não o reconhecia mais, em seu campo de visão não era mais homem de sua vida, era apenas um menino arrogante que tentava esconder do mundo o amor dos dois.

Eles diziam que seriam para sempre, mas é aquele ditado, o para sempre, sempre acaba.

Ele estava arrependido, queria pegar o primeiro voo e ir atrás dela, mas ele sentia que isso não iria ajudar em nada. Muito pelo contrário iria piorar a situação de ambos.

Aliás, como é que você estaria agora ? Ele se questionava.

Como ela estaria ? Havia arranjado um novo emprego ? Havia conseguido um contrato ? Havia adotado o cachorro que tanto sonhava ? Havia encontrado um novo amor ?  A última pergunta fez Niall estremecer e um pânico tomar conta de si.

Ele não podia imaginar outro alguém ao lado dela! Alguém que daria o amor que ele não deu! Alguém que diria as palavras que ele não disse!

NÃO, NÃO PODE ! Ele gritou enquanto se embebedava de ódio, e se afogava nas lágrimas.

Aquilo para ele era a morte!

Mas, a realidade sem pena alguma o espancava com a provável verdade, como uma mulher linda daquela poderia ficar sozinha por 5 anos ? Ele custava a aceitar aquilo, e dizia para si mesmo, que ela está o esperando.

Mas, no fundo, bem no fundo, Niall sabia que ela tinha um outro alguém. E que o para sempre que tanto os marcava, havia se acabado.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...