História New Life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Meruem komugi
Exibições 14
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Droubble, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E como prometido, aqui estou.
Encontro essas fotos em dois aplicativos que tenho em meu celular o primeiro é " Pinterest "
é o outro é " We Heart It ".
Boa leitura 🙋

Capítulo 2 - Por enquanto...


Fanfic / Fanfiction New Life - Capítulo 2 - Por enquanto...

Pov's Komugi : on

Não acredito nisso tudo que está acontecendo, quando Merue- digo Sagrado Meruem, me disse aquilo ...realmente pensei que ía morrer, na minha cabeça eu estava pronta para morrer. Não estou reclamando de nada, claro que estou feliz de está viva, aliás, quem não estaria.

Mas ainda penso e estou confusa sobre o fato de terem me sequestrado antes,  naquela hora, com aquele garoto. Por que aquilo ?

Não estou mais aguentando, a noite está um "gelo", essas roupas que estou usando são muito pequenas e finas. E na velocidade que estamos correndo só piora a situação.

-Sagrado Meruem - falo voltando sua atenção para mim - E-estou c-com muito frio - digo gaguejando - Podemos parar ? - pergunto por fim.

- Isso é justamente a coisa que mais quero no momento. - fala ele com tom de brincadeira - Não se preocupe, logo chegaremos a alguma cidade ou vila. Aguente firme ! - terminou de falar.

Ele disse a última frase como se estivesse mim motivando. Isso até que mim alegra. Bom  a única coisa que posso  mesmo fazer, por hora, é esperar.

Alguns minutos depois;

Finalmente pararemos de andar, provalmente chegamos em alguma cidade ou vila. Ele anda mais um pouquinho e subitamente sinto cheiro de mofo, acho que estamos perto de alguma casa velha. Só ouço ele abrir a porta como se nem estivesse trancada e mim coloca no chão.

- Espere um pouco, eu já volto - fala ele.

Escuto alguns breves segundos de silêncio e depois um ranger no chão, sinto ele mim envolver com o que imagino ser um sobretudo.

- Peço perdão pela velocidade que estava correndo, mas estava com presa para chegar em algum lugar e acabei indo mais rápido. Só que aliás, percebi que estava com frio e diminuí a velocidade, mas parece que não adiantou muita coisa. - fala ele com um pesar na voz e tocando em minhas mãos percebendo que estão frias.

-Sagrado Meruem, onde conseguiu esse casaco ? - pergunto, mas já sabendo a reposta.

- Peguei em um quintal qualquer no varal, vendo a roupas que eles usavam provalmente são estrangeiros - diz ele se sentando - Pelo que percebi as pessoas dessa vila, são bastante simples, e não costumam usar um sobretudo preto - Diz ele, sem nenhum pingo de arrependimento de ter roubado.

- Sagrad- ele mim interrompe.

- Komugi por favor, acho que eu já pedi para que parasse de falar "Sagrado" Meruem  - Ele fala Sagrado com uma voz sarcástica.

- Mas acho que seria uma falt- Paro de falar assim que sinto um olhar caindo sobre mim dizendo exatamente assim " Só faça o que eu mandei ", Meruem pode até ter mudado, mas continua com o seu jeito controlador de sempre  rsrs - Ok, então - falo por fim e mim deito no chão.

- Amanhã de manhã iremos para uma cidade, pegarei algumas roupas pra mim e pra você, também irei pegar comid- Eu o interrompo.

- Meruem não quero que roube nada ! - falo mim exaltando.

- Então prefere morrer de fome ? - diz ele grosso - Mim desculpe, mas sabe que tenho razão, não irei pegar comida de nenhuma pessoa nessecitada, não se preocupe - Disde ele por fim tentando mim tranquilizar, o mesmo se deita próximo de mim.

- Tudo bem - digo por vencida - O que será que irá acontecer..... daqui pra frente ? - pergunto abrindo meus olhos.

- Sinceramente - ele suspira - Eu não sei.

Depois disso não aguento e fecho meus olhos quase dormindo, sei que estou babando no momento, mas não mim importo. Sinto Meruem mexe em meus cabelos, fico um pouco constrangida, mas ainda finjo que estou dormindo e logo pego no sono.

Espero que amanhã seja um dia melhor...






Notas Finais


Oi pessoal, beleza ? mais um cap pra vcs.
Realmente é ruim escrever pelo celular.
Agora entendi o que as outras autoras sentiam quando escreviam um capítulo e depois perdiam. 😥
Provalmente só trarei capítulo novo dessa fanfic....... quinta ou sexta.
Então como sempre
Um Beijo Um Queijo
e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...