1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Namorados

História New Life - Namorados


Escrita por: ButtF

Capítulo 15 - Namorados


Fanfic / Fanfiction New Life - Namorados

P.O.V Ivy ON:

Faltava duas semanas para o ano acabar.

Felip ia se formar no colégio, e a família queria festejar. Ana estava programando um jantar de comemoração. E só ia as pessoas mais próximas.

Ela havia convidado Tomás, e apesar de não gostar de Tomás amorosamente, eu gostava dele como pessoa, ele era um bom amigo. E nós nos entendíamos bem.


Felip estava cada vez mais sumido. E Jeny e eu estávamos muito bem. Ela sempre marcava pra sairmos com Tomás, ela realmente queria que déssemos certo.


Tomás e eu decidimos que não íamos nós envolver amorosamente, porque eu não estava bem para isso. E ele estava interessado em uma amiga da banda de Jeny.
Então num surto coletivo nós decidimos fingir que estávamos juntos, apenas para que Jeny pudesse ficar tranquila. Ele sabia do que havia acontecido entre eu e Felip, e sabíamos que dessa forma eu manteria Jeny despreocupada, enquanto realmente superava aquilo. No meu tempo, sem pressões dela.

- Sua tia me chamou para ir no jantar do Felip.

- É tô sabendo.

- O que você acha? Acha que ele vai ficar uma fera e me atacar de novo? - Ele riu

- Acho que não. Acho que superamos isso. Ele já não sente mais a mesma coisa por mim então será mais tranquilo.

- Se eu morrer, te mato. - Ele brincou e voltamos ao trabalho.

...

As semanas voaram, logo chegou a formatura de Felip, foi numa sexta, no jardim da escola, foi tudo muito emocionante. Ver ele sorrindo, celebrando, era bom.

Nós estávamos lá, esperando para parabenizar ele, e ele estava vindo em nossa direção. No caminho Alisson o encontrou e sim, eles se beijaram ali, em frente à toda aquela gente. Era como se alguém tivesse virado um balde de água gelada em mim.

Eu precisava sair dali, mas não podia demonstrar. Então fingi estar recebendo uma ligação de Tomás, e sai discretamente.

Fui para o banheiro, jogar uma água no rosto. Senti uma vontade incontrolável de chorar. Mas seria uma idiotice, que vergonha eu sentia de mim. Por estar sendo infantil daquele jeito. Me recompus. E voltei lá, como se nada tivesse acontecido. Parabenizei ele. Então ele se despediu de nós, e partiu com os amigos. Eles tinham planejado uma viagem de formatura. Voltaria no domingo no dia do jantar de comemoração.

Então passou o sábado e eu não conseguia tirar a cena da minha mente. Não podia acreditar. Era péssimo o tanto que estava abalada.

Domingo chegou, e eu estava totalmente insegura e ansiosa para ver ele. Por 0 motivos. Tomás chegou, estava muito elegante. Cumprimentou todos, e uns 5 minutos depois Felip chegou, ele estava ainda com roupas de viagem. Ele entrou carregando duas malas, umas dele e  outra da... Alisson????

O que ela estaria fazendo aqui?

- Boa noite família, voltamos. Trouxe alguém pro jantar. - Felip falou enquanto subia as escadas.

Ele se trocou rapidamente e eles desceram.

- Prazer, sou Alisson. - Ela disse cumprimentando Ana e depois Carlos.

- Bom, agora posso contar. Estamos namorando. Então vocês verão bastante ela por aqui. - Felip falava enquanto se sentava ao lado dela na mesa.

Que?

Tomás segurou na minha mão por de baixo da mesa, percebendo meus olhos enchendo de lágrimas.

- Uau, parabéns filhos. Estamos felizes por vocês. - Ana falou. - Agora só falta Tomás tomar uma atitude logo e parar de enrolar nossa sobrinha. - Ela completou rindo enquanto fazia o prato do marido.

- Na verdade.. - Tomás falou se levantando e atraindo todos os olhares para ele. Inclusive o meu. - Nós não queríamos contar antes do Natal, mas nós já estamos namorando, oficialmente, nós queríamos saber como seria para a família, se vocês viam problema no nosso relacionamento, mas como percebemos que vocês não se incomodaram decidimos oficializar. . - Ele falou sutilmente. Me deixando totalmente sem reação.


...

Depois que acabou o jantar fui levar Tomás na porta e me despedir.

- Como você está? - Ele perguntou baixinho.

- Confusa kkk, eu sabia que não tinha sido tão importante pra ele. Mas ele não hesitou em esfregar na minha cara que me superou.

- Ele não sabe o que tá fazendo. E você se livrou de um problemasso. Agora vou indo.

- Obrigada, de novo kkkkk. Eu falo muito isso pra você. - Brinquei com ele.

- Pois é, eu sou ótimo. - Ele correspondeu e saiu.

Eu Jeny e Alisson ajudamos a tirar a mesa. E limpar tudo.

- E então, conta pra gente, como ele te pediu? Como foi? - Jeny estava empolgada pedindo detalhes enquanto eu só ouvia lavando a louça.

- Na verdade eu não achei que ele pediria. Foi tão de repente. Ele sempre me evitava. Eu vivia atrás dele e ele sempre fugia kkkk. Aí na formatura eu resolvi tomar uma atitude. E na viagem nós ficamos de novo, então ele me pediu em namoro, e pediu que eu viesse hoje com ele.

- Felip sempre teve problemas para mostrar o que sente. Fique tranquila. - Ana falou.
Eu só queria afogar ela naquela pia por alguns segundos. Que? Meu Deus que horror.

Ela se despediu e ele levou ela embora.

Eu virei para todos os lados, tentei dormir, fiz o meu melhor, mas quando ouvi a porta de casa abrindo senti o coração acelerar. Eu tinha que falar com ele.

- Namorando eim? - Perguntei em tom irônico enquanto Felip subia as escadas.

- É, você também pelo visto. - Ele respondeu parando na minha frente.

- pois é, como as coisas mudaram.

- você mudou. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...