1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Ano novo

História New Life - Ano novo


Escrita por: ButtF

Capítulo 16 - Ano novo


Fanfic / Fanfiction New Life - Ano novo

P.O.V Ivy ON:
O natal havia chego, e eu estava disposta a esquecer o drama que era minha vida, fiquei com minha família, e quando deu 00h Tomás levou eu e Jeny pra festa que a banda de Jeny estava dando. 


- Preciso de ar. - Eu falei pra Tomás depois de 40 minutos seguidos dançando com as amigas de Jeny. 


- Vou com você. - Ele falou me acompanhando. 


Nós nos sentamos na escada que levava a porta de entrada do prédio.


- Como você está? - Tomás me perguntou enquanto eu olhava pro céu


- Um pouco zonza. - Respondi rindo, e ele riu de volta.


- Você entendeu vai. - Ele falou me empurrando de leve com o ombro. 


- Sendo totalmente sincera? Felip vai embora daqui a 1 semana, e eu não sei como vai ser, estou assustada, não consigo acreditar que ele vai ficar 4 anos morando em outra cidade. Tenho medo. 


- Logo você também irá se formar, ir pra uma faculdade. E conhecer vários caras legais, e nem vai lembrar mais dele.


- É, você tem razão. - Ri e ele me empurrou de novo com o ombro.


- Ivy? 


- O que? - Questionei olhando para ele, e ele me beijou. 


E eu?
Correspondi.


...


- O que foi isso? - Questionei ele depois do beijo. 


- Eu precisava testar um negócio. - Ele falou rindo.

- Aé? E o que era? 


- Ter certeza de que o que sinto por você é um amor de amigos. E pode ficar tranquila. É sim, eu te amo cabeçuda, você é tipo uma irmã mais nova. Agora posso dormir em paz sabendo disso. - Ele falou e nós rimos muito. 
Depois voltamos para a festa e foi incrível, eu consegui juntas Tomás com a menina que ele sempre esteve afim, em secreto para Jeny não saber. Ele me agradeceu e depois fui pra casa.
Me deitei para poder dormir e abri o insta um pouco, então rolando o feed vi um video que me deixou completamente assustada, era Alisson beijando outro garoto numa festa?
Eu entrei no perfil dela e não tinha nada, então comecei a entrar no perfil das amigas dela, para achar uma prova mais concreta. Então achei um video dela beijando uma carinha, que dava para ver que ela era perfeitamente. Como eu contaria isso pro Felip?
Será que eu deveria contar? Ela estava traindo ele. 
Demorei a pegar no sono, mas finalmente consegui dormir. 
A semana passou, comemoramos o ano novo em casa, e Felip levou ela, logo depois que jantamos eles saíram para uma festa na praia, e eu não aguentava mais esconder aquilo, será que ele não viu? Ou ninguém contou? Eu precisava falar com ele. Esperei ele voltar, deu 3 da manhã e nada, 4 e nada, eu estava extremamente ansiosa, quando deu 4h47 ele chegou. Esperei ele subir, para ver se ele estava sozinho. Ele então foi para o quarto, e em seguida eu bati na porta.
- Quem é? 
- A Ivy, podemos conversar? 
Ele então abriu a porta, ele estava claramente alcoolizado, seus olhos estavam extremante vermelhos.
— Ta tudo bem? - Ele perguntou enquanto se apoiava na porta.
Logo ouvi alguém subindo a escada, quando me virei era Alisson, ela estava mais sóbria.
— oi Ivy, ainda acordada essa hora? Eu tranquei o carro e a porta, porque seu primo não estava em condições. 
— Eu to bem Alisson, não exagera. - Felip interrompeu ela, a puxando para dentro do quarto. 
Eu ainda estava ali estática. 
— Ivy, ta tudo bem? Aconteceu algo? - Felip questionou me trazendo de volta dos mil pensamentos. 


- Posso falar com você lá em baixo? 


Ele hesitou, mas sabia que eu não pediria se fosse urgente. 


Descemos e fomos a garagem para evitar que Alisson ouvisse e me desmentisse antes que eu pudesse provar.


- Fe, o que vou te mostrar não é bom, mas eu preciso mostrar. 
...
- Era isso? - Ele perguntou querendo cortar o assunto antes que o mesmo surgisse..


- Você não está bravo? Ela te traiu! - eu estava completamente irritada.


- Ivy, o que você quer com isso? o que você quer de mim?


— Como assim, você vai ficar com ela mesmo depois disso? Porque você gosta tanto dela? Como você pode me esquecer tão rápido? - Eu falei mais do que deveria, estava fora de mim. 


— Te esquecer? Ivy eu sempre fiz de tudo para não te prejudicar, desde o seu primeiro dia aqui eu me apaixonei por você, assim que você desceu aquelas escadas a primeira vez, eu nunca deixar de gostar de você, nunca deixei de pensar em você, mas seria egoismo meu querer ficar contigo mesmo sabendo que o que estaria em jogo era a única coisa que você tinha, uma família. Você precisava de uma família, e nós de você, por isso me afastei, por isso fiquei longe, porque doía demais te ver, doía quando alguém falava do Tomás e você não negava, nem tentava se explicar. Eu nunca quis te magoar. Agora você fala da Alisson como se não estivesse namorando meu próprio primo a meses, eu vi vocês juntos, varias vezes, muito antes da Jeny juntar vocês, você pode não perceber, mas você gosta dele, e eu não podia ficar entre vocês. Eu te prometi que sempre estaria aqui, não importa como, mesmo se só como o que sou, seu primo, então decidi ficar na minha. — Ele também falou mais do que deveria. O que ele tinha acabado dizer? Ele gostava de mim?


Ele saiu, mas eu alcancei na sala. 


— O que eu tenho com Tomás nunca foi real. Era só pra que Jeny não ficasse chateada, e achasse que eu não tinha te superado. Mas você está escolhendo ficar com a Alisson mesmo depois do que ela fez, como você pode gostar de mim e ficar com outra?
— Eu não gosto da Alisson, nunca gostei, por isso terminamos no mesmo dia que pedi ela em namoro, porque sabia que estava usando ela, e que aquilo era péssimo. Mas ela pediu para que eu não a afastasse, nós não estamos juntos, ela não me traiu, porque não temos nada, ela veio no ano novo por consideração a minha mãe, só isso. E me trouxe aqui porque eu não estava bem para dirigir, não existe mais nada entre nós, eu não poderia ficar com alguém para tentar preencher o vazio que você me causa. Agora eu vi você e Tomás no natal, eu vi vocês se beijando, rindo, e aquilo com certeza não era fingimento Ivy!
Ele terminou de falar e subiu sem eu poder falar mais nada, mas eu também não conseguiria dizer nada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...