1. Spirit Fanfics >
  2. New life >
  3. 1 capitulo experimental

História New life - 1 capitulo experimental


Escrita por: Nolla

Notas do Autor


Bom pessoal espero que gostem, essa fic é experimental e como eu disse, se vocês gostarem eu posto o próximo cap que já está pronto , comentem pq só depende de vocês bbj !!❤️❤️❤️

Capítulo 1 - 1 capitulo experimental


(HOJE 01/02/16) 
POV'S MEGHAN hoje é meu primeiro dia de aula ! Espero que corra tudo bem ... Como assim? Como primeiro dia de aula ? Espera eu vou explicar como vim parar aqui ....
(ANTES 01/12/16)
Eu acordei com o barulho de uma lombada, abri meus olhos devagar e consegui ver o sol leve que era escondido pelas nuvens nubladas, mas eu estava feliz,nada ia mudar isso, minha nova vida estava começando.... continuei com a cabeça encostada no vidro, respirei fundo, tirei meus sapatos, subi as minhas pernas e as abracei, peguei meu celular e coloquei meu fone de ouvido, continuei olhando para a janela, Ryan estava fazendo faculdade em Los Angeles e nós estávamos indo pra lá, bom eu estava ...
 ( ANTES ...15/11/16)
Ryan veio se despedir de mim...na verdade me falar" até logo ", ele estava indo para L.A para começar seu primeiro ano na faculdade e precisava ir antes um pouco para arrumar as coisas do seu apartamento lá ( em breve nosso...) e já é novembro, eu vou pra lá em dezembro começar o primeiro colegial , ele é 4 anos mais velho que eu, então já está na faculdade, meu irmão mais novo , Justin , de 11 anos vai ficar aqui com a minha mãe e meu pai , e porque eu estou indo pra lá ? Bom porque eu não me dou bem na escola daqui e minha melhor amiga foi embora, meus pais falam que eu sou muito "anti social" porque fico enfurnada dentro do meu quarto escrevendo musicas ( isso é assunto pra depois ) tocando , vendo séries e na internet , então eles resolveram que "mudar de ares " vai fazer bem pra mim e disseram para eu ir com o Ry, na verdade amei a ideia, quero ficar perto do Ryan e também vai ser um recomeço , e não morando juntos só nos dois , vai ser muito legal , eu ri só de pensar , e eu espero que eu encontre pessoas legais na nova escola ... Ah aliás eu nem pre apresentei, desculpa ; meu nome é Meghan Elizabeth Trainor, eu tenho 15 anos e vou começar o colegial, sou apaixonada por música, e não tenho muitos amigos, não sou tímida nem nada, é só porque não gosto de ninguém daquela escola, minha melhor amiga Semmy se mudou aí eu fiquei completamente sozinha , meus pais são Kelli e Gary Trainor e meus irmãos Ryan e Justin, sou a do meio e a única menina , vou viver uma experiência nova e estou pronta pra recomeçar ... Mal posso esperar pra descobrir meus novos caminhos, o que será que essa "escola nova " me reserva ? 

 


Notas Finais


E aí ? Gostaram ? Não gostaram ? Mais ou menos ? Continua ? Para ? Vocês que mandam , me falem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...