1. Spirit Fanfics >
  2. New life >
  3. Capítulo 6

História New life - Capítulo 6


Escrita por: Nolla

Notas do Autor


Gente eu já vou pedir desculpa se não está como vocês esperam ! Mas prometo que eu me esforcei e espero que vocês gostem ! Uhu comentem !! 😏❤️

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction New life - Capítulo 6

POV'S CHARLIE 

A primeira vez  que eu conheci a Meghan foi na escada na escola, no primeiro dia de aula dela, eu vi que alguém estava lá na escada mas não vi quem , aí esse alguém derrubou uma caneta cor de rosa, provavelmente era uma garota, o Logan logo se habilitou para "pega-la", é claro que ele nao ia fazer isso de verdade, ele sempre faz essa brincadeira sem graça, então como eu já sabia fui atras dele com o Harry , os dois passaram reto depois da brincadeira e eu me abaixei e peguei a caneta, quando olhei para cima que vi a garota, ela era linda, muito mesmo, era diferente, ela tinha os cabelos loiros e os olhos verdes azulados bem claros e brilhantes, ela sorriu para mim, seu sorriso me derreteu e eu sorri de volta, não podia deixar isso na cara então sai correndo atrás dos meus "amigos" , mas ela não saiu da minha cabeça .... 
 A segunda vez que nos vimos foi no corredor, de novo Logan ! Quando eu vi que era ela meu coração bateu mais forte, eu nem sei porque, garotas não me deixam assim, eu sou confiante o bastante, mas ela mexeu comigo ... ah mas quando eu a vi cantar na aula de música eu fiquei encantado, ela tinha todas as qualidades, era perfeita !como é possível ?! Ela tem só 15 anos e eu tenho 18... seria muito estranho eu falar com ela ?! Não sei, só sei que quando vi ela me olhando enquanto cantava a minha música PARA ELA e ela sorriu, eu esqueci se era "certo ou errado" só quando desci coloquei meu número no bolso dela, ela podia decidir se queria ou não e ela me mandou mensagem ! o nome dela era Meghan, minha loirinha .... além de tudo ela tinha senso de humor, eu a chamei para sair, e daqui a pouco ela estava sentada em cima de mim ! Mas eu sou maduro o suficiente para saber que ela nunca tinha bebido antes e que aquilo era culpa minha, não posso dizer que não fiquei tentando a beija-lá e depois a aceitar o convite para entrar dela, mas eu sabia que ia ter uma próxima vez, e no outro dia na escola Britney tentou me beijar e ela viu, eu não podia quebrar seu coração tão cedo ! Quando Britney chegou perto de mim eu ainda tive mais certeza que queria só ela, e ela com um coração puro acreditou em mim e me perdoou para a minha felicidade . E agora estamos aqui . Na casa dela e eu a beijei, o primeiro beijo que realmente foi significante em muito tempo, eu senti alguma coisa de verdade, e saber que mesmo eu sendo mais Velho ela não teve medo de se entregar a mim, e de verdade não sei quantas pessoas ela já deve ter beijado, mas ela beija muito bem, ou talvez seja o fato de que eu estou viciando nela, pra mim tanto faz. Só quero ficar só lado dela. Talvez seja cedo pra falar mas acho que ela é perfeita para mim . 
 
AGORA ( ainda POV'S Charlie ) 

Meghan estava me beijando sentada entre as minhas pernas ainda na rede :

- você tem mesmo 15 ANOS ?! Eu perguntei para ela quando nos separamos e ela riu sem graça para mim :

- De verdade, só me responde se quiser, com quantas pessoas você já ficou ? Ela corou , e me olhou :

- espera ... ela começou a contar nos dedos e eu fiquei assustado, mas fiquei quieto, e depois de alguns segundos ela abaixou a mão e olhou para mim :

- Desse jeito você é o primeiro . Ela mordeu o lábio e eu fiquei surpreso :

- isso é...é sério ?! Eu perguntei incrédulo :

- Assim eu já beijei uns dois garotos antes mas essa foi a primeira vez "real" entende ?.. ela abaixou a cabeça e eu segurei no queixo dela levantando e depois dei um selinho longo nela :

- Ei não precisa ficar com vergonha tá ? Isso foi muito corajoso da sua parte . Mas você podia ter me falado eu ia mais devagar ... eu disse e sorri para ela :

- eu não queria estragar nada pra você, pra você ter que ensinar alguém ... agora eu já sei !  Ela disse e sorriu para mim :

- mas você promete que vai falar tudo o que quiser para mim ? Ela me olhou com uma cara de indecisão e eu tive uma ideia :

- O que você acha de fazermos um jogo então ? Ela arqueou a sobrancelha :

- que jogo ?.... :

- assim, nós fazemos perguntas um para o outro e se não quisermos responder alguma temos que pagar um desafio... eu falei e sorri para ela que corou e começou a rir:

- tá ..... aceito ! Mas vamos fazer pipoca antes ? Ela disse eu ri :

- Okay !  Nós descemos e fomos para a cozinha , ela pegou um pacote de pipoca no armário e colocou no microondas , nós esperamos ficar pronta pegamos suco e colocamos a pipoca em uma vasilha e nos sentamos na mesa :

- tá quem começa ? Ela me perguntou sem jeito :

- acho que você, já que eu já te fiz uma pergunta lá em cima ! :

- okay ... ummm....deixa eu pensar... AH ! :

- com quantos anos você deu seu primeiro beijo, tipo pra valer como lá em cima  ? Eu ri da pergunta dela :

- 14 anos . Eu respondi e ela piscou para mim :

- minha vez ! Eu pensei :

- onde você deu seu primeiro beijo ? Ela riu e colocou as mãos nos olhos :

- num jogo de desafios num aniversario , foi só um selinho ! Eu ri e peguei a pipoca :

- você.... já teve muitas namoradas ?  Ela perguntou dando para ver que ela estava com vergonha de perguntar :

- É algumas mas nunca namorei sério, sempre era só mais uma diversão ....:

- era? Ela me perguntou :

- agora é minha vez ! Eu falei e ela revirou os olhos :

- você já saiu de casa escondida ? :

- já ! Ela riu :

- Para onde ?! :

- minha veeez ! Ela falou e eu reclamei :


- Você já ficou com alguém da nossa escola ? :

- já mas nem lembro quem... eu tinha bebido muito numa festa, estava triste, nunca contei isso para ninguém .... ela sorriu e eu intendi que era um agradecimento pela abertura :

- Alguém já pediu pra fazer alguma coisa a mais com você do que ficar ? Ela me olhou sem jeito 

- eu posso pagar o desafio ??ela perguntou e Eu ri :

- como você quiser ! Eu disse ; vem aqui ! Ela se levantou da cadeira e parou na minha frente :

- e aí ? Qual vai ser ? Ela me perguntou e eu segurei suas mãos ela me olhou tipo "o que você está fazendo " eu a puxei pelas mãos para mais perto e ela ainda não entendeu mas andou, o que comprovava que ela confiava em mim, eu a puxei mais pela mão até ela ficar encostava em mim, eu soltei suas mãos e segurei suas coxas por trás a puxando para frente e a fazendo sentar no meu colo , eu passei as mãos na cintura dela e ela passou na minha nuca e eu a beijei agressivamente ,ela apoiou as mãos no encosto da cadeira e eu a puxei ainda mais para mim mesmo não mudando nada, nós nos separamos depois sem fôlego :

- está pago . Eu falei a ajudando a levantar e ela riu :

- isso não foi bem um "pagamento" porque por mim eu teria feito isso sem ser desafio ! Ela falou e riu :

- ah é ?! Então você vai ter que me responder de qualquer jeito ! Eu falei e ela pareceu um pouco incomodada :

- já ... ela falou se sentando na sua cadeira :

- e você não aceitou né ? :

- Nao ...e não foi bem um pedido ,bom eu já respondi  minha vez ! Ela falou mudando de humor para mais animada :

- Já que você fez uma pergunta dessas acho que tenho direito de fazer também .... você já transou com alguém ? Eu fiquei sem reação e ri :

- uau você foi bem mais direta que eu ! :

- Desculpa ... ela riu ; mas e então ? Sim ? Não ? Eu fiquei indeciso entre dizer ou não mas acho que não devemos mentir um para o outro então falei a verdade :

- sim já . Eu falei , Mas valeu a pena , a reação de Meghan foi impagável ! Ela abriu a boca e ficou corada, mas riu, era uma mistura de surpresa com ciúmes, claramente.  :

- c-com quantos anos ? Ela me perguntou até esquecendo o jogo :

- tá era minha vez mas vou te responder , 17 . Ela olhou para mim tensa :

- ano passado .... Foi alguém da nossa escola ? Eu respirei fundo e segurei suas mãos a trazendo de novo para minha frente só que dessa vez eu me levantei com ela :

- vem aqui... acho que devia te contar isso ; eu falei e a segurei pela mão a levando até o sofá, nós dois nos sentamos e ela me olhava nervosa , ela estava estralando os dedos tensa eu segurei suas mãos a fazendo se acalmar :

- sim foi alguém da nossa escola mas ninguém ficou sabendo , você é a primeira, eu gostava dela, o nome dela era Evie e ela era do segundo colegial também, ela tinha acabado de mudar para a nossa escola por ter sido expulsa da sua outra por fumar maconha na escola, eu acabei ficando amigo dela e nós ficamos muito próximos mas para mim era só amizade, e um dia estávamos estudando no meu quarto e ela me beijou, eu estava confuso e não sabia o que sentia, fui no embalo , ela com certeza já devia te feito isso antes, era uma menina....estranha, depois disso eu não sabia como agiríamos na escola no dia seguinte, mas não teve dia seguinte, ela foi embora para a Inglaterra sem mais nem menos, sem avisar, depois me mandou uma mensagem dizendo que o que aconteceu no dia anterior tinha sido só uma despedida.... para nunca mais . Quando eu terminei de contar Meghan me deu um beijo tão forte que me derrubou para trás no sofá :

- muito obrigada por me contar isso e confiar em mim... acho que agora te devo uma explicação sobre aquilo da sua pergunta :

- Foi nessa mesma festa, eu dei um selinho no garoto por causa da brincadeira mas só isso. Ele achou que tinha algo a mais , nós estávamos brincando no quarto da minha amiga, e quando eu fui ao banheiro arrumar o meu cabelo ele entrou, e me perguntou se eu queria ficar com ele, que ele tinha visto "o jeito que eu olhava pra ele "de quem queria algo a mais, eu tentei falar que ele que estava imaginado isso mas ele me segurou contra a pia e passou uma mão na minha perna, eu o empurrei e sai correndo, correndo da festa de tudo, corri o mais rápido que podia até uma pracinha no quarteirão da casa dela eu me sentei num balanço e balancei o mais alto que podia tentando esquecer tudo, depois eu me deitei no chão de grama e acabei dormindo lá, acordei com a luz do sol e algumas criancinhas em volta de mim, falei para minha mãe depois que acabei dormindo na casa da minha amiga ...  ela estava quase chorando eu me senti culpado e a abracei :

- está tudo bem agora ! Eu nunca vou deixar ninguém chegar perto de você ! Eu dei um beijo nela e ela se encostou em mim depois :

- Loirinha quando você faz aniversário ? :

- Só em dezembro ! Ela disse e eu fiquei surpreso :

- eu também !!! Que dia ? :

- 22 . eu não acreditei :

- QUE COINCIDÊNCIA ! Eu faço dia 02 !!! Olha eu vou fazer 19 e você ainda vai ter 15 minha pequena !! Ela me mostrou a língua e riu mas do nada seu sorriso desapareceu :

- E você vai para a faculdade e vai ... me deixar ... vou ficar sozinha ....ela falou baixinho a última parte :

- ei não ! Nunca ! Nada vai mudar ! Ainda estamos na nossa primeira semana de aula ! Temos o ano todo loirinha ! Ela sorriu e aceitou :

- Sim você tem razão ! Ela segurou meu rosto e me beijou :

- isso é muito bom, acho que vou fazer isso para o resto da minha vida . Meghan disse me beijando de novo e eu ri :

- por mim acho ótimo ! Eu brinquei e ela riu :

- char eu acho que já chega daquela brincadeira né ? :

- é acho que já ! Eu respondi pra ela e ri ; vamos ver um filme ? A pipoca já está pronta ! Ela disse que sim e se levantou para pegar os copos na mesa e a bacia de pipoca que ainda estava praticamente intacta :

- Que filme vamos ver ? Ela perguntou e eu pensei ;

- Que tipo de filme você gosta ? Eu perguntei a ela :

- gosto de todo tipo, eu amo filme de terror mas eu tenho medo, e amo comédia romântica ! :

- ótimo então ! Você já assistiu "simplesmente acontece " ? (Notas da escritora: sim esse filme pq eu tenho PAIXÃO por ele) :

- não, nunca vi, você já ? :

- já mas vejo de novo ! Ela olhou para mim surpresa .:

- ah qual é eu sei o que você está pensando "viu duas vezes filme de romance ?" Mas é muito bom! Ela olhou para mim deitou a cabeça para o lado sorrindo :

- não era isso que eu estava pensando, eu estava pensando que você é muito bom pra ser verdade ! Eu ri , ela estava sentada mais para o meio do sofá virada para mim e eu estava sentado na ponta do sofá :

- ah eu sou bem real pode ter certeza ! Eu falei me aproximando dela e me ajoelhando no sofá , depois a beijando até ela se deitar no sofá e eu ficar por cima dela, seus cabelos estavam caídos em volta dela :

- viu como eu sou rea.. eu não terminei porque ela fez sim com a cabeça e me beijou , depois eu puxei as mãos dela a ajudando a sentar de novo, mas dessa vez eu me sentei no sofá e ela se sentou entre as minhas pernas,  e deitou apoiando a cabeça no meu peito , depois cruzou as pernas, eu a abracei pela cintura e ela suspirou :

- vamos ver o filme ? Eu perguntei rindo :

- depende , eu vou ter que sair daqui para você ir lá colocar ? Eu ri, amo o jeito que ela é destemida e fala o que pensa:

- não eu só preciso do controle ! Meghan se abaixou e pegou ele na mesinha de centro :

- prontooo!! Ela me entregou o controle e eu coloquei o filme , nós começamos a assistir e ela prestava atenção atenta, enquanto eu prestava atenção atentamente também ... só que não no filme, nela, gostava de ver a reação dela e cada vez que ela ria assistindo ao filme ou que sorria vivendo junto com os personagens ou quando ela se emocionou muito no fim do filme, na hora do casamento e eu pude a abraçar com a desculpa de consola-lá :

- gostou do filme ? Eu perguntei quando ele acabou :

- eu estou desidratada ! Ela falou tentando se levantar para pegar o copo dela na mesa mas eu a segurei pela cintura :

- Charlie você quer que eu morra desidratada ?! Eu fiz biquinho e ela riu; deixa só eu pegar o copo! Calma ! Ela se abaixou e pegou, bebeu o suco e depois voltou a se sentar :

- tá agora que eu não estou viva de novo vamos fazer o que ? Eu ri dela mas meu olhar se desviou para o relógio digital na cozinha, nossa já tinha escurecido e eu nem notei ! Faltavam 10 minutos para o irmão dela chegar ! :

- nada loirinha, faltam 10 minutos para seu irmão chegar, acho que eu tenho que ir embora .. ela pareceu desapontada :

- ah não ! Passou tão rápido ! Que pena eu queria ficar com você ! Eu ri e me levantei segurando suas mãos :

- a gente vai se ver amanhã cedo de novo pequena! Ela sorriu e me deu a mão para me acompanhar até a porta:

- nós podemos fazer alguma coisa juntos amanhã ? Ela perguntou balançando nossas mãos dadas já do lado de fora da porta :

- claro ! Por mim eu ficaria com você o tempo todo! Mas agora eu tenho que ir, te encontro amanhã cedo na porta da escola ? :

- com certeza. Ela disse e ficou na ponta dos pés me dando um selinho, eu segurei sua  cintura a levantando e dando um beijo de verdade :

- até amanhã princesa :

- Como sempre, até amanhã play boy . 


Notas Finais


E aí ? Ficou mt ruim ? Espero que tenham gostado comentem frozinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...