1. Spirit Fanfics >
  2. New Life? (imagine Astro) >
  3. Nova rotina?

História New Life? (imagine Astro) - Nova rotina?


Escrita por: Nearbnn

Notas do Autor


Ola pessoal, espero q esta Fic fique legal pois tenho varias ideias para ela, e estava iper ansiosa pra fazer <3

Capítulo 1 - Nova rotina?


Fanfic / Fanfiction New Life? (imagine Astro) - Nova rotina?

Eu sou S/N, tenho 17 anos, sou uma ''misturinha'' de coreana com brasileira, mas moro aqui na Coreia fazem só 2 anos.
Apesar de toda a diferença, estou acostumada com o pais, seus costumes e cultura. Eu estudei, até agora, em uma escola só para garotas, porém vou mudar de escolla, e estou nervosa pois é uma escola mista.

Eu contava os dias para as ferias acabarem, pois apesar de tudo estava ansiosa para a experiência nova, e também não gostava da minha escola, por eu não ser ''pura'', as pessoas me maltratavam, e muitas vezes era chamada de vira-lata, espero que o mesmo não ocorra dessa vez.

ULTIMO DIA DE FERIAS
Finalmente, finalmente chegou, o ultimo dia de ferias, eu realmente não gostava das ferias, pelo fato de eu ficar ''sozinha'', fico o dia toda no meu quarto mechendo no celular e vendo alguns filmes e series, como disse não tenho amigos para sair. 
Já estava de noite, eu estava arrumando meu material para a nova escola, queria que tudo ocorresse bem, pelo menos uma vez algo tinha que dar certo pra mim, desci, preparei algo para comer já que meus pais sempre estão saindo com os amigos deles, então fico sozinha em casa, comi e logo subi para meu quarto, ja era umas 23:07 então resolvi me arrumar para dormir, porque o dia amanha seria longo.
Peguei meu pijama, e fui tomar banho, em seguida fiz minha higiene noturna e fui pra cama, eu só queria que dessa vez algo bom acontecesse comigo, pelo menos um amigo, enfim, era isso q eu pedia todas as noites

CONTINUA...


Notas Finais


Então oque acharam do primeiro capitulo? eu me esforcei o maximo, espero que vcs gostem da Fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...