1. Spirit Fanfics >
  2. New Life? (imagine Astro) >
  3. Complicações

História New Life? (imagine Astro) - Complicações


Escrita por: Nearbnn

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, espero que gostem, capitulo novo sai domingo eu acho bjinns
Boa leitura

Capítulo 2 - Complicações


Fanfic / Fanfiction New Life? (imagine Astro) - Complicações

Mal começou o dia e já sei que esse é um daqueles dias que você não deveria sair de casa, por quê? Simples, eu acordei tomando um susto por conta do volume do despertador e cheguei a cair da cama direto pro querido chão, bem que minha mãe sempre fazia brincadeira falando “do chão não passa”. Enfim, logo após esse ocorrido me lembrei do meu pesadelo, escola. Hoje é o primeiro dia de escola, então fui fazer a minha higiene matinal, me arrumar com o uniforme e tentar ficar com uma aparência aceitável, pois parece que nem minha pele estava me ajudando, espinhas... olhei para o relógio do celular e percebi que deveria logo ir tomar café da manhã, para não me atrasar.  

Após comer uma fruta, leite e granola, e lavar a louça, fui para a escola nova, que ainda bem não era longe de casa, assim não dependeria de ninguém, e também uma caminhada não faz mal a ninguém.  Assim que cheguei  fiquei desacreditada, eu já tinha passado em frente, mas essa é a primeira vez que parava pra admirar a construção, ela é gigante, com um pátio lindo, com diversas árvores com bancos embaixo para se sentar e conversar, ler ou descansar. A cada passo para dentro da escola meu coração batia mais e mais forte, rápido, as pessoas me olhavam, algumas com cara debochada outras sonolentas, outras com um olhar que pra mim era estranho, talvez eu seja muito diferente deles? E então ignorei tudo isso e fui logo procurar minha sala ou alguém para me ajudar.

Eu procurei em diversas salas, mas em nenhumas delas tinha meu nome no papel, estava totalmente perdida até que vi uma professora passar, quando ela viu que eu era aluna nova logo se dispôs a me ajudar e me guiar até a minha sala, era no segundo andar. Entrei na sala, e para a surpresa de ninguém, a maioria dos alunos me olharam, e é claro que eu fiquei irritada com isso e gritei “Parem de ficar me encarando, vocês não tem mais nada pra fazer?”... bom, pelo menos era isso que eu queria fazer, mas para não causar confusão logo nos primeiros minutos, ignorei tudo e me sentei em uma carteira vazia, a primeira carteira da fileira da parede, tem uma janela do lado, posso ficar viajando durante as aulas chatas, isso é bom. Assim que tocou o sinal, o resto do pessoal entrou na sala, incluindo seis garotos, que após serem vistos pelas meninas da turma, meus tímpanos estouraram, foi uma gritaria sem fim, tudo bem que eles eram bonitos, mas e dai? Estamos na escola pra estudar, acima de tudo. Desprezei toda essa situação - só meus ouvidos que nunca mais serão os mesmos- e fui pegando o meu material calmamente. O professor entrou na sala, e por fim todos se acalmaram e foram para os seus lugares, pelo visto os meninos vão se sentar atrás de mim.

-Então alunos, sejam bem vindos! Espero que tenham descansado bastante nas férias, pois agora é matéria e provas sem parar, mas antes de qualquer coisa, temos uma aluna nova, por favor venha aqui em frente e apresente-se. – disse o professor, na última parte olhando pra mim.

Assim eu fui à frente da turma e comecei... – Meu nome é S/n, tenho 17 anos e vim de um colégio feminino. Espero nos darmos bem - e fiz uma reverência.  

Logo após essa tortura, a aula passou tranquilamente, e quando menos percebi já era hora do intervalo, a cantina estava lotada de gente e, obviamente, estava bem barulhento, para sair logo desse lugar e aproveitar esse tempo de forma calma, preferi só por pegar um suco de uva. Eu estava andando e lendo um livro, o meu favorito, minha mãe lia pra mim quando eu era criança, tem um valor sentimental muito grande pra mim, quando estava perto de sair da cantina, esbarrei em alguém, fazendo com que o suco virasse e manchasse a camisa da pessoa.

-Omo... me desculpe! – Falei desesperada tentando limpar um pouco daquela mancha com um lencinho que eu sempre levo no meu bolso.

-Xxx: Aish... garota você tem noção do que acabou de fazer? Preste mais atenção por onde anda! – falou o garoto já nervoso com a situação, me olhando com um olhar assassino e dando passos pra perto de mim, enquanto eu ia para trás, porém saindo de perto logo depois, provavelmente indo ao banheiro para passar água na mancha.

E nada mais clichê do que receber olhares de todos os cantos do lugar, eu ainda em choque continuei indo para trás, assim esbarrando em outra pessoa, por que meu dia não poderia piorar.

-Por favor, me desculpe, eu... – falei me virando rapidamente, muito nervosa e com vergonha, me curvando logo depois.

-xxx: Não tem problema –Falou ele com uma voz suave e doce – Me chamo SanHa, e você?

-M-me chamo S/n.

-SanHa: Aah sim, a menina nova da nossa sala – fala ele como se tivesse pensando em voz alta – bem... penso que seria melhor a gente sair daqui, para que parem de nos olhar e também creio que você vai querer secar esses pingos que caíram no seu livro e também sua mão.

Assim ele me acompanhou até a porta do banheiro onde ficou me esperando, do lado de fora, é claro...

CONTINUA...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Próximo capitulo saira em breve bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...