1. Spirit Fanfics >
  2. New life in London >
  3. Capítulo 17

História New life in London - Capítulo 17


Escrita por: Felicityreader1

Notas do Autor


Cancelei a ideia de um capítulo interativo. Kisses!
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction New life in London - Capítulo 17

Acordamos e fomos animados tomar café da manhã, depois, fomos para o estádio aonde seria o show. Como iríamos nos arrumar no camarim, não voltaríamos para o hotel, então coloquei na minha mochila, meu Mac e umas maquiagens que eu poderia usar. Os meninos fizeram questão de que estivéssemos presente no último ensaio, ficamos sentadas em uns bancos e fiquei mexendo no meu Mac, enquanto conversávamos sobre TUDO. O show começava às 19:30 e tinha umas duas horas de duração. Faltava menos de uma hora para começar o show, os meninos já estavam no Meet&Greet, e eu já estava ficando mais do que nervosa. Peguei meu Iphone e comecei a ouvir algumas músicas. Sentei no sofá do camarim e pensei. Fechei meus olhos com força e comecei a deixar McFly entrar por meus ouvidos e tomar conta do meu corpo, No Worries tocava daquela forma completamente angelical e eu sentia meu corpo formigar de felicidade e uma vontade absurda de comer morangos. Me ajeitei mais no sofá ficando meio de lado e ouvindo No Worries até o final. Dei uma rápida olhada para meu namorado, que estava aparecendo o Meet&Greet na TV e pensei: Tudo ia dar certo, tudo estava bem. Tudo ia acabar bem.  Para o show optei em usar uma blusa branca, uma saia de zebrinha, para dar um ar mais descontraído e um blaser para dar um ar mais formal, peguei um salto preto e fiz uma make bem clarinha. O Leon estava achando  um exagero, mas para mim não era, seria o primeiro show deles que eu frequentava, e o primeiro show dele tendo uma namorada. Eu não podia aparecer usando uma calça de moletom e uma regata. Imagine o que a mídia falaria de mim.

– Meninos- o Harry falou entrando no camarim- O Show já vai começar! E meninas, podem ir para os lugares reservado de vocês- ele falou e saímos do camarim.

Fomos levadas por seguranças até os nossos lugares. A primeira coisa que eu fiz foi olhar em volta e vi que estava lotado e todas gritavam o nome dos meninos, li alguns cartazes e me diverti pro um bom tempo. Como eu tinha pego o celular do Leon antes de sair do camarim, abri o Snapchat e comecei a filmar as fãs e colocar na história, logo já tinha milhares de vizualizações, até que achei um cartaz que falava de nós três.

– Olhem lá meninas- falei apontando para aquele cartaz

– Que amor- a Cami falou- quero pra mim!

– Vilu, põe no Snap seu e no do Leon- a Ludmila falou empolgada.

– Boa- falei tirando a foto com os dois celulares.

Até que as luzes se acenderam e eles entrarem cantando. O show foi maravilhoso, filmei quase tudo e fui colocando no Snap, as fãs foram à loucura quando coloquei uma foto de nós três assistindo o show, quando acabou, o segurança nos levou para o camarim e esperamos pelos meninos.

-Oi, meu amor – Leon veio até mim com os braços abertos e me abraçou de forma apertada e demorada, e todo suado. – Você tá limpinha.

- Eu não fiquei pulando por mais uma hora e meia em cima de um palco – respondi rindo dando um selinho demorado nele. – Diferente de você.

- Por isso o Leon é magro, pensa se ele não perdesse as calorias que come durante o dia? Nunca vi um cara comer tanto – André falou ao fundo vindo até nós e dando um beijo estalado em minha bochecha.  – Gostou do show, Vilu ?

- Adorei – sorri. – Vocês são muito, muito bons! Me surpreendi – abracei Leon de lado, apesar do seu corpo suado, e recebi um beijo em meus cabelos como resposta.

- Eu percebi que Cami não parava de pular e cantar todas as músicas – Frederico , que agora estava deitado sozinho no sofá, disse ao fundo com uma voz bem preguiçosa e cansada. – Até os covers.

- Quando vocês vão entender que eu, de verdade, sou a fã número um de vocês? Depois desse tempo todo, francamente – ela riu bem brincalhona e nós rimos juntos.

Ainda ficamos nessa conversinha por mais uma meia hora esperando o pessoal da casa de shows liberar a nossa saída. Na saída, Leon agarrou minha mão e me puxou para frente dele, de forma que ele me abraçava por trás. A mesma coisa fez Broduey com Cami e Frederico com Ludmila. André e Maxi vinham atrás com cabeças baixas e bebericando uma garrafa de água.  Quando saímos, fomos na direção de uma van que estava estacionada na garagem dos fundos, tinha uma cerca ao redor da garagem deixando as fãs longe, e quando colocamos os pés pra fora, eu particularmente fiquei meio surda. Todas as fãs gritavam e choravam e batiam nas grandes berrando. Eu levantei a cabeça um pouco e vi meninas quase desmaiando só por uma chance de ver os cinco. Leon me soltou um pouco e fez um ‘oi’ geral para as fãs, que gritaram mais ainda. Logo atrás Broduey também sorria e acenava, Frederico e André ainda foram até as grades fazer uma graça com as meninas. Muitos flashes vinham de todos os lados, eu vi ursinhos, cartas e presentes serem jogados na direção deles, Paul e mais outros seguranças pegaram um a um.

-Entra, amor – Leon falou abrindo a porta da van pra mim. – Vou falar com algumas fãs, mas não deve demorar.

- Sem problemas – sorri. Leon veio na minha direção me dar um beijo, mas eu virei o rosto e pegou na bochecha. – Não na frente das fãs.

- Bem pensado – ele riu. – Já volto

Enquanto isso, estávamos decidindo aonde iríamos jantar, e optamos por um restaurante próximo ao hotel, assim poderíamos ir logo descansar.

-MENINAS – Broduey entrou na van todo sorridente.

– Como foi com as fãs?- a Cami perguntou enquanto ele sentava ao seu lado.

- Elas são insanas – ele riu se jogando em um banco ao lado de Cami . Eu  tinha pulado para dois bancos ao fundo. – Acabaram de sair do show e ainda tem pulmão pra ficar gritando, não sei como conseguem.

 

– É amor- ela falou bocejando- Me empresta seu ombro pra eu dormir? Diferente delas, eu tô bem cansada.

– Ok- ele falou e ela se aninhou nele.

-Cadê o resto dos meninos? - perguntei para o Broduey.

–Serve eu? – A cabeça de Leon apareceu, suas bochechas levemente vermelhas e o seu tão lindo sorriso brincalhão nos lábios. – Dá espaço!

- Tô dando – Broduey levantou as pernas para Leon passar e ir até mim. – Que pressa.

- Pronto – Leon sentou-se ao meu lado me abraçando pelos ombros.

– Sou todo seu, princesa – ele riu e eu também, senti logo em seguida um beijo ser depositado em meus lábios.

- Oi, oi, oi – Frederico e André entravam na van também, segundos depois nós já estávamos todos lá dentro, acomodados, e a van já dando a partida.

Encostei minha cabeça na janela e vi as meninas do lado de fora gritarem a acompanharem a van, André e Frederico colocaram as mãos pra fora e davam tchau enquanto ouvíamos a gritaria. Leon encostou a cabeça em meu ombro e me abraçou pela cintura, soltando o peso do corpo em mim, eu o abracei e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, que ainda estavam um pouco molhados devido ao show. Broduey estava na mesma posição com Cami,porém era ela quem estava deitada. Depois da janta a noite se resumiu em andar pela praia de Cancun, estava maravilhoso esse dia, parecia um grupo de jovens comuns que estava viajando de férias e estavam se divertindo muito. Como o hotel era à beira mar e o restaurante era na mesma avenida, fomos andando mesmo. Mas chegou uma hora em que meus pés não aguentaram mais e eu acabei virando o tornozelo.

– Leon, podemos ir um pouco mais devagar?- falei me apoiando no seu ombro e me abaixando um pouco para massagear meu pé.

– Ok Vilu, tá tudo bem- ele perguntou me olhando sério.

– É só meu pé- falei e comecei a mancar enquanto caminhávamos- Não é fácil ficar mais de quatro horas em cima de um salto alto, fora que eu pulei muito no show.

– Vem cá- ele falou e me pegou no colo, como se eu fosse uma criança- Tá melhor?

– Um pouco- falei me segurando em seu pescoço- Se eu estiver muito pesada me avise, eu consigo andar muito bem.

– Não está incomodando- ele falou enquanto alcançava os outos.

– O que aconteceu Vilu?- a Ludmila falou e todos olharam para nós- Seu tornozelo está muito inchado.

– Estou apenas com dor no meu pé, mas o Leon como é exagerado, me pegou no colo- falei dando um tapinha nele- Eu consigo andar perfeitamente bem.

– Aham sei- ele falou todos riram.

– Chegamos- o Frederico falou e o mordomo do hotel já estava vendo se o Leon queria ajuda para me levar, ou uma cadeira de rodas.

– Leon, eu consigo ir até o quarto- falei e ele me pôs no chão e eu engoli o choro.

– Tem certeza?- ele perguntou me segurando.

– Não- falei e me segurei para não chorar, enquanto isso ele e o Maxi me ajudaram a ir até o quarto.

Logo que o Maxi deixou o quarto o Leon ligou para recepção e pediu para trazerem gelo. E meia hora depois, banho tomado – nós dois, porém em banheiros diferentes – e uma roupa quase pijama, eu e Leon estávamos na cama com o Mac no colo. Na verdade, o Mac estava no colo de Leon e eu estava em uma posição onde não doía meu tornozelo. Ele havia colocado um filme, mas acabei pegando no sono nos primeiros minutos.


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...