História New life in London - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Violetta
Exibições 64
Palavras 1.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um cap. :)
Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


LEISHMAN! – Cami entrou na biblioteca berrando e levou um olhar furioso daquelas velhas que ficam na recepção. – Desculpa. 

- Que foi, Cami ? – Perguntei rindo fechando meu livro de fotografia avançada e vendo uma Camilla vermelha e toda esbaforida. – Quem morreu? 

- Você – ela riu e eu me assustei. – Na verdade você vai morrer quando ver com quem vamos trabalhar essa semana, ou devo dizer ‘com quens?’ 

- Sabe que você acabou de matar a gramática, não sabe? – Perguntei rindo. 

- Olha nosso editorial – ela me entregou um papel pardo com as anotações da semana. Corri meus olhos meio desanimada, mas quando li as últimas linhas meu coração parou na boca. 

Fotógrafo: Tom Leishman 
Aula: Fotos panorâmicas – concertos – artistas 
Artista convidado: McFly 
Objetivo: Tom Leishman é um renomado fotógrafo da indústria britânica. Seus trabalhos são geralmente envolvidos com música, moda e fotos pessoais. Atualmente tem trabalhado com a banda vencedora do Brit Awards McFly. Junto com a banda, Tom Leishman vem trabalhando com a grife de roupas do baixista Dougie Poynter, bem como alguns trabalhos com a modelo Georgia Horlsey. A aula envolverá relatos do fotógrafo, bem como uma tour digital de sua exposição. Os alunos poderão tirar suas dúvidas sobre fotografia e ainda participar de um bate-papo com a banda McFly. 
O que levar para a aula? Alunos que já possuem câmeras fotográficas profissionais poderão levar as suas de uso pessoal, pois durante a aula Tom Leishman pedirá para vooluntários tirarem fotos e mostrarem suas habilidades. Levem, por favor, caderno para anotações futuras. 
Avaliações: cada aluno será avaliado individualmente, o comportamento na aula com Tom Leishman será contado para cada avaliação final. 

Eu estava chorando e molhando todo aquele papel em minhas mãos. Não era apenas o fato de ter uma aula prática com Tom Leishman, mas,  MCFLY IA ESTAR NA MESMA AULA QUE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Eu ainda estou chorando e ainda estou tremendo, vocês não têm noção do que está passando pela minha cabeça agora! NÃO TÊM NOÇÃO! Era exatamente isso o que eu precisava para sair desse Leon Vargas drama, eu precisava de McFly, eu precisava da minha banda favorita ao meu lado e eu precisava de uma aula prática de fotografia com Tom Leishman, e eu tenho quase absoluta certeza de que ninguém da minha sala o conhece. Eu vou ser a melhor aluna da sala, eu vou ser a garota que vai tirar as melhores fotos, eu vou ferrar com a vida de todo mundo! Eu sei tudo de fotografia, eu sei tudo de McFly! Até o momento o resultado da foto da SugarScape não saiu, então eu tenho outra oportunidade de mostrar meu trabalho e isso ao lado da banda que eu mais amo no mundo! MCFLY!!!!

–Violetta , você está branca – Cami me cutucou, eu só a olhei sorrindo de orelha a orelha. 

- Camilla , tem noção do que é isso? Tem noção do que essa aula vai fazer com a minha vida? Voce tá entendendo a grandiosidade desse dia pra mim? – Eu sorria e sentia as lágrimas caírem por meu rosto, era emoção demais. – Eu vou estar na mesma sala que o McFly, eu vou ver os meus meninos... 

- Meninos que são mais velhos que você... 

- Azar! Pra mim eles serão sempre os meus meninos de Five Colours – funguei. 

- Realmente você ama o McFly – ela riu. – Vai avisar os meninos? 

- Que meninos? 

- Maxi , André , Frederico e um tal de Leon Vargas ... Conhece? 

- E pra que eu vou falar alguma coisa pra eles? Acho que eles estão muito bem nos Estados Unidos com todas as groupies dormindo com eles – bufei e me levantei. – Dá licença, Cami , esse é o meu momento com a minha banda favorita e eu quero que o mundo se exploda! 

- Ok então – ela riu. – Eu vou avisar pro Broduey , pelo menos tá tudo bem entre nós dois. 

- Ótimo – respondi. – Que dia será essa aula? 

- Sexta Feira – ela disse apontando para a data na página. Era quarta, eu tinha dois dias pra me preparar psicologicamente. 

- Beleza, vou pra aula, e você? 

- Vou ligar pro Broduey pra contar as novidades, acho que você poderia considerar fazer o mesmo com o seu Leon . 

- Ele não é meu, e não quero ligar. Durante esses meses o Leon não me ligou nenhuma vez, recebi mais ligações do Maxi e do André do que dele! – Falei dando uma olhada rápida no celular. – Além do mais, ele deve estar ocupado. 

- Vilu – Cami veio até mim e me abraçou. – Eu te adoro e você sabe, mas ficar se fazendo de durona não é nada legal. 

- Eu não estou me fazendo de durona, você viu as últimas notícias dos meninos? Que eles estão se divertindo bastante por lá? Que eles tem até mesmo... 

- Liga pra ele, que mal pode fazer? 

– Ela apontou pra minha bolsa, meu celular estava lá dentro. – Eu vou pra fora ligar pro Broduey , você pode ligar pro Leon enquanto isso. 

- Tá bom – em dois meses eu não liguei pra ele nenhuma vez, isso seria estranho. 

Digitei rápido ‘tá ocupado?’ e esperei pela resposta; tentei não ficar olhando diretamente pro celular, mas era algo meio impossível. Batuquei meus dedos na mesa e cutuquei a unha, até que o celular vibrou com a resposta: ‘Leon está ocupado, tem que ser só com ele?’. Como assim ele estava ocupado, e quem estava respondendo no lugar dele? Mordi meus lábios com força e apertei o celular em minhas mãos, será que era a tal groupie das fotos? Ela agora estava andando JUNTO com os meninos, ou pelo menos junto com Leon ? Pensei em ignorar, mas aquela mensagem parecia brilhar cada vez mais, senti meu estômago despencar lá pro meu pé, e quando eu estava tendo pensamentos mortíferos de como eu podia matar essa garota e depois o Leon , outra mensagem chegou: ‘A propósito, aqui é o Maxi . Oi, Vilu x’.

- Maxi ! – É, eu liguei, e como resposta eu ouvi a tão conhecida risada dele. 
- Quê? Teve um infarto por alguns segundos? – Ele perguntou rindo. – Foi idéia do Leon , ele sabia que ia te deixar doida. 
- Eu odeio vocês dois, sabiam? – Falei já meio rindo, o fato de ouvir a risada de Leon mais ao fundo fez meu corpo se aquecer e meu sorriso aumentar. – Será que tem como eu falar com esse imbecil? 
- Tem sim, Vilu – Maxi disse. – Voltamos em uma semana, sabia disso? 
- NÃO – falei. – Não tenho notícias  há um bom tempo. 
- Ah, manhosa! É só ligar, pô! 
- Enfim... – suspirei. 
- Vou passar pro seu namorado – ele falou rindo e antes mesmo de eu terminar a frase ‘ele não é meu namorado’, Leon já estava com o telefone em mãos. 
–Vilu... 
– Leon! Não sabia que vocês voltavam daqui uma semana, não vejo a hora!
– Eu também não, estou morrendo de saudades.
– Também estou!
– Alguma novidade?
- Eu liguei pra falar que essa semana vamos ter um photoshoot com um dos fotógrafos que trabalha com o McFly e eles vão estar também no ensaio. Achei que seria legal compartilhar... 
– Respira fundo daí fala,sei como você ama McFly!
- Eu tô bem ansiosa, digo, é o McFly e eu nunca os conheci. Aí foi ideia da Cami ligar, eu não queria porque nós nem nos falamos esse tempo todo, não vi necessidade, mas ela ligou pro Broduey e se eu não ligasse pra você ia ficar meio chato... 
– Não ia não, entendo você, também não te liguei.
–  Volta logo! 
– Volto sim, tenho que desligar tem muitas fãs aqui, saiba que eu te a...doro 
– Também, beijos!

Assim que chegamos em casa, eu segui o não tão legal conselho do Leon e entrei no Twitter. Eu nem me lembrava da última notificação e quase me perdi com tantos tweets por segundo. Eu estava com quase setecentos mil seguidores, e isso porque eu não usava o Twitter para nada. Leon havia twittado para Tom agradecendo ‘pela dica’, eu ri sabendo muito bem do que ele falava; Tom agradeceu dizendo ‘qualquer hora, mate’ e eu quase morri! Então era verdade, Leon havia falado com Tom, e será que ele contou a conversa? E Tom falou da música e Legal mandou pra mim... GENTE! Fechei o laptop e dei uma olhada na pilha de livros que eu tinha pra estudar; iria esquecer um pouco do Leon. Precisava me concentrar para sexta feira, eu não ia apenas impressionar Tom Leishman, ia impressionar minha banda favorita: MCFLY! 


Notas Finais


Comentem
Até depois!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...