1. Spirit Fanfics >
  2. New life in Paris >
  3. Le voyage

História New life in Paris - Le voyage


Escrita por: clubdrugland

Notas do Autor


Bom resolvi fazer um spin off de rizzoli and isles, então pra quem terminou a série e assim como eu gostaria de ver mais sobre Jane e Maura. contém spoilers pois como sabem é a continuação do final então né kkk, espero que gostem e comentem ai o que acharam. beijos

Capítulo 1 - Le voyage


Naquela noite conversamos sobre Paris por várias horas até adormecer. Durante a noite Jane não parava de se mexer, com certeza ela estava se sentindo desconfortável com aquela vestimenta.

A luz do amanhecer foi entrando pela janela do quarto e eu ouvi um som alarmante vindo do criado mudo ao lado de Jane, levantei depressa e o desliguei, dei uma leve cutucada em Jane mas não obtive resposta. Preparei o café da manhã e o engoli às pressas, tomei um banho e coloquei o único vestido que ainda estava dependurado no cabide do closet junto com um terno preto que Jane deixará ali.

Voltei para o quarto e ela ainda está adormecida ocupando metade da cama com aquela cara de que não acordaria naquela manhã. Talvez mais tarde... bem mais tarde.

- Jane acorda – entrei no quarto quase aos berros.

-Anda, você vai nos atrasar!

- Ai Maura me deixa dormir – ela disse em tom baixo.

- Quando chegarmos em Paris eu deixo você dormir por um mês se você quiser.

- Pensei que já estávamos em Paris – ela disse ainda deitada com um sorriso no canto da boca.

- Haha engraçadinha, anda o café já está pronto.

Ela levantou quase se arrastando pelo corredor da casa indo em direção ao chuveiro. Tomou seu banho rápido como de costume, vestiu seu terno preto que eu havia colocado em cima da cama e desceu as escadas para tomar o café.

- Você está ansiosa? – Eu perguntei.

- Na verdade estou sem saco para viajar aproximadamente 8 horas de avião.

- São 10 horas Jane – disse sorrindo.

- 10 Horas? Sério? – Ela disse quase gritando.

- Sim, mas eu sei que você vai dormir até chegar lá.

- Com certeza.

Em poucos minutos o taxi para nos levar até o aeroporto estava buzinando na porta, pegamos nossas malas e fomos em direção ao taxista que sorrindo nos disse – Bom dia.

- Bom dia! – Falamos em uma única só voz.

Chegando no aeroporto fizemos nosso check-in e entramos na sala de embarque. Jane estava pálida eu nunca pensei que ela teria tanto medo assim de avião, apertei sua mão com força e ela levou um breve susto que logo depois se transformou em um sorriso.

- Calma, vai ficar tudo bem. – Disse tentando acalma-la e andando em direção ao avião.

- Obrigada -  Ela disse sorrindo.

Sentamos em nossas poltronas e as portas do avião se fecharam a aeromoça estava em nossa frente dando as coordenadas de caso acontecesse alguma coisa, via no rosto de Jane que ela estava pensando em algo.

- Você não acha que caso o avião caia na certa iremos morrer? – Ela disse em tom sério.

- Para, não vamos pensar nisso.

 

POV Jane.

As horas se passaram arrastando, quando olhei no relógio que minha mãe havia me dado faltavam 5 horas de viagem, eu já não aguentava mais ficar naquele avião, estava louca para ir ao banheiro, mas a cada vez que eu olhava para o final do corredor criando coragem para me levantar ele parecia mais longe. Depois de muito me remexer na cadeira finalmente criei a coragem de andar pelo longo corredor daquele avião.

Usei o banheiro e na volta vi Maura encolhida na cadeira dormindo, como ela conseguia dormir estando a vários km do chão, com os ouvidos entupidos, ela parecia tão calma e serena. Talvez estivesse sentindo frio. Mexi no botão do ar condicionado e chamei a aeromoça para ver se ela conseguia uma coberta.

- Com Licença a senhora poderia me arrumar uma coberta? – Perguntei.

- Claro senhora.

Logo ela trouxe uma coberta fina em um tom marfim, por que diabos eu sabia a cor exata daquele cobertor? – Perguntei a mim mesma, antes para mim aquilo seria apenas um marrom. Cobri Maura com o cobertor e ela se mexeu trazendo-o para mais perto de seu queixo aquecendo seu corpo.

Depois de horas intercalando em pensamentos e tentativas invalidas de dormir o piloto avisou que estávamos chegando a tão esperada Paris. Maura esfregou os olhos e me olhou meio perdida, tentando em seus pensamentos se encontrar.

- Olá dorminhoca- disse brincando.

- Olá, já estamos em Paris? – Ela perguntou confusa.

- Graças a Deus sim.

Descemos do avião e Maura pegou o celular ligando para o aluguel de carros.

- Você não vai alugar um como aquele que alugamos em Los Angeles né? – peguntei.

- Estava pensando em um igual aquele.

- Ah não Maura, vem vamos de taxi mesmo- fui puxando-a pelo braço em direção ao taxista que se encontrará lá fora.

- Olá, queremos um taxi para o hotel La Royal. – Falei.

- Entrem, eu pego a mala de vocês – o motorista disse bastante educado.

Entramos no carro e ele deu a partida para o hotel que ficava alguns minutos do aeroporto, durante o percurso podemos ver a beleza que Paris mostrava ser as pessoas que chegavam lá pela primeira vez, pude ver Maura grudada na janela com um sorriso no rosto, tenho a plena certeza de que as ideias do seu livro já estavam borbulhando em sua cabeça. Ao lado da minha janela passamos pela torre.

- Olha Maura – falei apontando para a Torre ao nosso lado.

Maura demorou um pouco a ouvir minha voz e perceber que eu estava chamando-a, quando ela se virou a torre já havia passado e sua cabeça virou rapidamente para o vidro de trás. Chegamos ao hotel, fizemos o check-in e por incrível que pareça, acabamos ficando no mesmo quarto pois eu não sabia qual hotel Maura iria se hospedar, achei que chegando em Paris conseguiria um quarto no mesmo, mas pelo meu azar ou talvez sorte não sei ficaríamos durante um mês dormindo no mesmo quarto, na mesma cama.

O hotel era incrível, Maura estava deslumbrada com tudo, no hall podemos ver várias plantas e esculturas, coisas que interessavam somente a Maura, eu queria mesmo era o vinho parisiense, subimos no elevador e entramos pela porta grande e branca do quarto.

- O que você achou? Maura me perguntou curiosa.

- Até agora, gostando bastante. – Respondi com um sorriso.

- Eu vou tomar um banho e podemos sair para jantar, ta bom?

- Ok.

Liguei a televisão, e estava passando algum programa parisiense na tv eu com certeza não entendia absolutamente nada do que eles estavam falando. Em alguns minutos Maura saiu do banho e se sentou na cadeira que tinha próximo a janela, dava para ver um pequeno pedaço da torre, ela ligou seu computador e começou a escrever. Deu uma breve olhada para mim que ainda me encontrava sentada na cama.

- Você não vai tomar banho? – Ela perguntou

- Vou sim, já estou indo. - Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro fechando a porta atrás de mim, tomei um banho rápido, vesti a primeira roupa que achei na mala e saímos pela porta do quarto em direção ao grande salão do hotel para jantar. Aquela noite estava fria Maura não quis arriscar ficar doente em sua primeira noite em Paris.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...