1. Spirit Fanfics >
  2. New life New love ( HIATOS) >
  3. Wtf ?

História New life New love ( HIATOS) - Wtf ?


Escrita por: sodre

Notas do Autor


Desculpem os erros :v
🔥Boa leitura amores 🔥

Capítulo 11 - Wtf ?


Fanfic / Fanfiction New life New love ( HIATOS) - Wtf ?

Cada palavra que proferida daquela garota me fazia pensar o quanto eu estava meio que por fora de alguns assuntos da empresa. Daí lembrei que meu pai não me deixava mexer em certos relatórios do escritório dele, e de certa forma achei que eles podem estar escondendo algo de mim.

Como podem estar supostamente  me escondendo algo, sendo que serei a futura geração da empresa? O futuro dono. Por mais que eu não queira muito que eles passem a empresa para o meu nome, eu acabei concordando, já que gosto do que faço. Porém isso não seria fácil.

- Então... você irá trabalhar comigo? – Perguntei receoso.

- Não exatamente. – ela diz. – seremos sócios! 

Sócios? Essa garota cheia de ambição não dará certo trabalhando comigo.

- Olha... eu... – nem termino de falar, levanto do sofá e caminho rapidamente para a área a fim de encontrar minha mãe, ou meu pai, deixando Angeline sozinha.

- mãe por que Angeline vai ser minha sócia, sem ao menos me contar, e eu estou agora sem entender absolutamente nada. – digo impaciente.

Minha expressão agora era de irritado.

- acalme-se filho, nós estávamos esperando o momento certo para falar toda a verdade. – a mais velha me fazia sentar na cadeira.

- acho melhor eu falar com ele sozinho, vamos ao meu escritório. – meu pai me levou até sua sala. 

Minha mãe foi ficar com Angeline, enquanto eu subo até  escritório particular do meu pai.

- pode sentar filho! – meu pai se senta na cadeira dele atrás da mesa e eu na frente dele.

- Estou esperando. – eu o olhava sério.

- Certo... a alguns dias, houve uma certa mudança na empresa, nosso atual sócio rompeu o contrato conosco, então tivemos uma queda. Mas, por nossa empresa ser reconhecida para o exterior, tivemos a sorte de encontrar novos sócios.

- Angeline? – olho incrédulo para o mais velho. – pai, não vejo que ela veio para cá com esse objetivo.

- filho, os pais dela que a mandaram aqui para tratar desse assunto. Vejo que vocês serão o futuro da empresa, que em breve passarei para seu nome. E os pais de Angeline vão coloca no nome dela também, vocês tem isso em comum então se darão bem.

Suspiro.

- Eu acho melhor ver o trabalho dela antes de fechar contrato, pode ser? – digo.

- Está certo, vamos dar uma chance a ela. Faremos um ótimo investimento.

Assenti, mas não querendo concordar muito com a idéia de fazer parceria com uma empresa de fora. Acredito que nossa empresa pode contornar isso sozinha, mas não vou tirar conclusões precipitadas, então vou ficar quieto. 

Me despeço de todos naquela casa e vou embora. Estava tão irritado e distraído que acabei esquecendo de falar sobre a kah, mas talvez seria melhor eu nem ter dito, a ocasião não iria ajudar.

Chego em casa irritado com esses problemas,  preocupado se kah ficaria chateada e eu acho bem provável. Percebo que havia ficado lá por umas duas horas. Me sento no sofá e sinto meu celular tocar, vejo número da Kah,  atendo na mesma hora com receio.

~ Ligação on ~


“ – o-oi kah. “

“ – Namjoon você está ocupado? “ 

“ – Ah,  não.. estava pensando em você “ – dou um riso abafado.

“ – Ah, sabe, queria pedir desculpas.. eu não queria forçar a barra para você falar com seus pais, na hora certa vai acontecer, eu espero. “ 

“ – Não se desculpe, na hora certa eu irei contar. “ – respondo aliviado. “ – tudo bem se não sairmos hoje? “

“ – sim, não se preocupe, mas se quiser companhia estou aqui. “ 

Kah realmente é uma namorada incrível, que sorte a minha. Eu achava que estaria chateada comigo, mas não, sua postura de mulher madura me chama atenção e só faz eu me apaixonar mais por ela.

“ – obrigado linda, qualquer coisa te aviso, tchau! “

~ ligação off ~ 


Bloqueio o aparelho deixando na mesinha de centro entre o sofá e a TV, me deito tentando relaxar um pouco.


~ Deborah ~ 

Acordei devagar sentindo um conformo melhor e mais espaçoso que o sofá, fico apreensiva no momento,  mas só depois me dei conta de que não estava mais na sala, logo descido me levantar e ligar a luz do ambiente, pois o mesmo estava ficando escuro com o tempo. Após ver o espaço iluminado que vi que o lugar era familiar, era o quarto do dele.

“ Jimin não existe mesmo “ sorri.

Com dificuldades desci até a sala a fim de encontra-lo. O mesmo estava deitado no sofá com a TV ligada, me aproximo dele, pegando o controle da mão dele e desligo o aparelho tentando não acorda-lo, mas fracassei.

- te acordei, desculpa. – digo o olhando o mais velho, que se encontrava sem camisa.

- Tudo bem... – ele se senta, dando espaço para eu sentar também.  – e você,  acordou agora? 

- sim, mas lembro de ter dormido aqui, e não no seu quarto. – ri abafado.

- Você estava toda torta aqui, mal agradecida! – rebateu.

- Eu sei, estava brincando... obrigada. 

- Você dorme muito! – ele diz.

Empurro ele, o fazendo cair no chão, não me contenho e começo a rir olhando pra ele que retribui. 

- Sabe... você sempre fica sem camisa? – pergunto sem perceber fitando o corpo do ruivo.

- quase sempre – ele ri. – Mas vejo que não se incomoda certo? 

Coro na mesma hora, pois o mesmo estava com olhar malicioso.

- a-ah não me importo, eu acho. – ver ele assim me deixa sem graça pra falar a verdade, mas realmente não me importo, não tem nada demais mesmo.

Mas Jimin ao tentar se levantar do chão onde se encontrava ainda, perdeu o equilíbrio tropeçando, caindo em cima de mim, me deixando mais vermelha que o normal, pois o mesmo estava em cima de mim e seu rosto estava tão perto do meu que dava para sentir sua respiração.

- j-Jimin... o que está fazendo? – ele olha para minha boca e se aproxima devagar, ele estava quase tocando em meus lábios, eu estava imóvel completamente, mas ele para e abaixa a cabeça.

- Desculpa! – ele levanta para me encarar e da um beijo demorado em  minha testa, se afastando em seguida.

- Tudo bem Jimin. – me ajeito e vejo ele pensativo, sem graça talvez? – acho que vou pra casa tudo bem? 

Ele dá um sorriso sem graça, como eu imaginei. Já que ficou um clima diferente, e ficamos sem graça.

- Eu te levo. – ele diz. 


~ Kah ~ 


Era de noite já,  eu estava com um tédio miserável, esperei por uma ligação ou por uma mensagem de Namjoon, mas o mesmo não mandou nada, me deixando ansiosa e pensativa. E agora eu estou tentando assistir algo na TV fim de me distrair, o que foi difícil.

- kah? – Deborah havia me chamado,  e eu nem percebi ela chegando em casa.

- Oi flor... estou distraída aqui e nem vi você chegar! – digo sem jeito. 

Deborah percebe que eu estou estranha, enquanto eu tento disfarçar.

- Está tudo bem? Milagre você está em casa hoje. – ela ri. – cadê meu cunhado gato? 

Sorri com tal comentário, mas ficando triste novamente.

- ele ficou estranho desde quando eu perguntei sobre ele me apresentar aos pais dele, então.. será que eu forcei a barra? – desabo.

Deborah suspira se sentando na poltrona logo me encarando.

- Olha,  melhor vocês irem com calma, se ele não falou nada é por que talvez não seja a hora. – Deborah tinha razão e está sendo sensata.


(...)

Era segunda feira, e como minha rotina, já havia deixado debby na universidade e agora estou a caminho da empresa. O fim de semana passou,  fiquei em casa o fim de sábado,  e o domingo também. Deborah também ficou em casa, pois a mesma terá prova essa semana então preferiu ficar estudando. 

Namjoon havia falado comigo rápido ontem, mas sentia que ele estava diferente talvez, não sei. Mas terei que me concentrar nas minhas funções da empresa e não ficar pensando nele toda hora, o que será um tanto complicado, já que vou ver ele hoje, amanhã, e o resto da semana. Espero que esteja tudo bem com ele, de verdade.

- Bom dia Karina! – Jin me cumprimentava me acompanhando até meu escritório onde eu acabava de chegar.

- ya, você pode me chamar pelo meu apelido Jin, sem problemas. – digo abrindo a porta seguida por ele. 

Jin era o estagiário que sempre me ajudava em algumas coisas.

- Ei,  tudo bem kah?  - ele percebe meu mal humor.

“ Está tão na cara assim? “ pensei.

- pra falar a verdade não... mas vou ficar bem! – dou um sorriso de lado forçado.

- acho que tenho algo que irá ajudar um pouco. – O mesmo pega um saco pequeno do bolso da sua calça e me entrega.

Abro o saco e vejo que era um doce. Trato de experimentar.

- Está uma delícia Jin, obrigada. 

- Eu fiz ontem a noite assistindo no programa de TV. 

- Você manda muito bem, parabéns! – Eu termino de comer e jogo o saco no lixo.

- obrigado... pelo menos fiz você sorri um pouco.. vamos tomar um copo de café? – ele pergunta.

Assenti e saímos da sala indo a parte da cafetaria da empresa. Havia alguns funcionários presente, mas me chama atenção apenas um funcionário desta empresa, era Namjoon entrando no local junto com uma garota.

Como assim? Eu estou vendo certo? E por que ela veio com Namjoon?  

A mesma era uma jovem bonita, porém dava pra ver que era o tipo de pessoa esnobe e metida. Nam tinha uma expressão fechada e ainda não tinha me visto, pois o mesmo quando me vê fica desconcertado. Mas ele para no corredor, fala algo para a garota que caminha em outro sentindo, fazendo ele vim sozinho ao meu encontro.

- Oi! – ele diz.

- Está bem, tchau! – Jin da meia volta saindo do local o mais rápido percebendo tudo.

- podemos conversar na minha sala mais a vontade? – diz me puxando sem pressa e nos tirando dali. 

Vamos até o escritório dele, não digo uma palavra o caminho todo.

- kah eu... Me desculpe não ter te dado atenção esse fim de semana. – ele se enrolou no começo com as palavras.

- Tudo bem Nam, você tem suas coisas pra fazer, eu entendo. – de todas as coisas que queria dizer, preferi fazer como Deborah havia me dito.

- que bom linda.. você acertou, estou resolvendo umas coisas da empresa com meus pais, e irei me ocupar não sei por quantos dias. – ele abaixa a cabeça e fica triste. – espero que entenda mesmo. 

Assenti e ele me da um selinho. Acho que esses dias irei trabalhar só eu, ainda bem que tenho a ajuda de Jin e algumas pessoas aqui. Mas me lembro da garota com quem havia chegado com ele.

- Ei Nam, quem era... – O celular dele toca me interrompendo. O mesmo ao ver a mensagem, diz que precisava ir e pede para eu ir pra minha sala que assim fiz.

Enfim o resto da semana foi assim, mal via Namjoon na empresa, ou estava com a misteriosa garota que pelo que eu ouvi boatos que ela era uma pessoa importante aqui. Jin sempre tentava me animar com suas guloseimas que trazia. Eu tinha que entender que nem sempre ele vai poder ficar comigo, então tenho que aceitar.


~ Deborah ~ 

A semana de provas foi tensa, todos os alunos geralmente ficam ansiosos e apressados para ficar de férias, pois depois desse período quem alcançar uma nota boa fica automaticamente de férias.

E hoje seria o última dia de prova, e por fim termino de responder às questões, pego minhas coisas me retirando da sala. Os corredores estavam quase vazios, havia um silêncio predominante no local, descido ir ao banheiro me olhar no espelho, isso estava se tornando um hábito.  Chego na frente e vejo uma placa dizendo que estava interditado.

“ mas que droga “ 

Agora vou ter que ir no banheiro que fica na parte do sub solo do prédio muito mais longe.

Estava caminhado pelo corredor, olhando todos os lados a fim de encontrar alguma pessoa, mas infelizmente não havia ninguém. Já chegava no final do grande corredor, já de frente a porta do banheiro, antes de girar a maçaneta, ouço um barulho vindo de dentro, um frio na barriga surge, mas talvez tivesse gente utilizando então deixei pra lá e sem fazer barulho entro devagar no local. O som de suspiros e gemidos havia ficado bem claro o motivo do barulho que ouvi.

Gemidos? Quem estaria se agarrando na universidade? Por que não procuram um motel ou sei lá.

Me olho no espelho, ajeito meu cabelo e sem perceber havia visto uma brecha que dava pra ver um pouco quem estava dentro da cabine, minha maldita curiosidade estava me matando e me aproximo olhando o casal.

“ ah meu Deus! “ pensei assustada.

 Saí as pressas dali fechando a porta com força causando estrondo, porém não me importei com o barulho, só queria sair de lá o mais depressa.

Subo para o andar superior voltando caminhando dessa vez ainda apavorada, me sento na cadeira da lanchonete colocando minhas coisas em cima da mesa, e pego meu celular discando o número dele.

 

~ ligação on ~ 

- alô? – ele atende sem demorar muito. 

- Você estava certo Tae... Yuri esta traindo Jimin! – digo em baixo, com tom de voz nervosa.

- O QUE? 


Notas Finais


Eitaa o que acharam?
E Angeline?
Muita lenha na fogueira vai rolar meus amores, aguardem. Hahaha 🔥🔥
Bom é isso, bom fim de semana a todos. Espero que estejam gostando.
Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...