1. Spirit Fanfics >
  2. New life New love ( HIATOS) >
  3. Lie

História New life New love ( HIATOS) - Lie


Escrita por: sodre

Notas do Autor


Demorei muuuitoooo eu seeiii desculpaaaaaaaaa ahh eu estou numa confusão.. Primeiro comecei a trabalhar então já tomou metade do meu tempo, e a outra metade a faculdade, ou seja, trabalhos, provas.. bom, espero que entendam de verdade amores e não desistam de mim, nem desta fic ^ ^
Boa leitura, nos vemos nas notas finais :*

Capítulo 13 - Lie


Fanfic / Fanfiction New life New love ( HIATOS) - Lie

~ 3 dias depois ~

~ Debby

Aquela conversa que tive com Jimin foi a última vez em que nos falamos, isso me parte o coração saber que ele não acreditou em mim. Mas o que poderia esperar? É claro que ele vai confiar em Yuri, ele a conhece a bem mais tempo que eu, então isso seria o óbvio. Agora estou eu de volta à minha vida chata de sempre, passei o fim de semana todo dentro de casa, aquele animo de sair com amigos saiu de mim. Posso está sendo um exagero da minha parte, mas sou assim infelizmente. 

É segunda feira e eu aqui no tédio, não teria aula hoje, devido a semana de prova que passou, ainda bem e espero não ter ficado em recuperação em nenhuma matéria. Pelo menos teria um motivo para me animar um pouco.

Deborah acho que você deveria vim aqui na universidade. Tae mandou um mensagem.

 por que? Não tenho nada pra fazer aí. Respondo.

tem certeza?   em seguida ele envia uma foto do mural onde estava escrito meu nome e ao lado estava, recuperação.

 caramba! Mas por que não está dizendo a matéria em que fiquei? 

Dessa vez Tae demora a responder.

Por que fiquei em recuperação? Estudei bastante para ficar logo de férias e agora estou num azar de da medo.

É por isso que você tem que vim aqui! Logo sua mensagem chega.

Resmungo.

Ok obrigada. Revivo os olhos bloqueando meu celular.

E lá vou eu. Vou para o banheiro do meu quarto e tomo um banho rápido. Já passou das 8hr da manhã e Kah já foi para o trabalho, o jeito é eu ter que ir de ônibus, o que seria bem difícil, já que nunca peguei um ônibus aqui, teria que me virar dessa vez. Me visto, passo uma maquiagem de leve, dou uma última olhada no espelho, pego uma bolsa e saio de casa.

Caminho uns dois quarteirões até chegar a uma bendita parada de ônibus me sentando no banco para esperar. Depois de uns 20 minutos mofando naquele lugar finalmente um se aproxima e faço sinal imediatamente. Por fim consigo ir para universidade,  coloquei meu fone de ouvido e ouvi música a viajem toda. Durante o trajeto que estava indo,  algumas lembranças me veio a cabeça, uma saudade dos meus pais, do meu país, familiares. Até mesmo lembrei de Yoongi, que não sei por que ele sumiu, e foi um tanto estranho. Mas estranho mesmo é Jimin não ter me contado o que sabia sobre ele, sobre eles terem brigado na minha festa de aniversário. 

Saio de meus pensamentos quando enxerguei a universidade de longe, e tratei de descer. Dou um suspiro em alívio por ter acertado andar de ônibus.

- Oi Deborah! Finalmente chegou. – Tae diz me abraçando de lado.

- hoje tive que vim de ônibus. – digo entrando no prédio olhando o pouco movimento.

- ya, você poderia ter me falado que eu te dava uma carona. 

- Não precisa Tae. – dou um sorriso de lado.

Fomos até o lugar que estava os nomes das pessoas que iria estudar mais um pouco antes de ficar de férias.

- Aqui está. – Tae aponta para o papel onde estava escrito meu nome. Do lado vi que estava escrito a matéria que fiquei.

- espera.. você mandou a foto cortando a parte da matéria? Por que? Estava ótimo ficar em casa – bufo.

- aish, só assim para você vim aqui, já que não quis sair com a gente nesse fim de semana então cortei a metade da foto pra você vim aqui. – ele diz.

Reviro os olhos dando meia volta para sair dali, mas não esperava que alguém estava atrás de mim, e quando vejo quem era meu corpo paralisa. 

- J-Jimin... – arregalo um pouco os olhos observando algo estranho. – seu cabelo! 

- ah.. pintei de loiro. – ele diz friamente dando as costas para mim, indo embora. 

Ainda estava feito uma estátua sem saber o fazer, não sei por que fiquei assim.

- Então... – Tae diz. – Você sabe que contei para Yuri sobre você ter visto ela beijando outro. – completa.

Olho surpresa para Taehyung.

- Você o que? Tae você não deva ter falado. 

- Por que? Uma hora ela iria saber, não acha?... – dou meia volta bufando e caminho pelo corredor, enquanto Taehyung me seguia do meu lado. – aish, por que ficou chateada? Olha o que Yuri te fez!

Ele me para no caminho me segurando pelo braço, olhando fixamente nos meus olhos.

- eu perdi meu melhor amigo por causa dessa besteira, por ele não acreditar em mim. Jimin era uma das pessoas que eu mais confiava, e Yoongi por mais doido que seja, sinto a falta dele também.

Ele me solta ainda me olhando. Não conseguia decifrar sua feição.

- Desculpa, eu não sabia. – ele coloca as mãos no bolso da calça e encolhe os ombros. – Você está gostando dele não é mesmo? – ele sorri 

Me assusto olhando para os lados tentando disfarçar.

- de quem? 

- ya... do Jimin! 

- sim! Ele é meu melhor amigo. – dou de ombros disfarçando.

- Não falei de gostar como amigo. – ele franze o cenho.

Começo a suar frio ficando sem jeito e sem reação.

- Olha... – suspiro – mesmo se eu estivesse gostando, não poderia, por respeito... e ele tem namorada então..

- “ namorada “. – fez aspas com os dedos.

Eu sorri abafado abaixando a cabeça.

- Eu já vou indo Tae. – levanto a cabeça encarando o mesmo que sorria de forma cínica. – tá rindo do que? 

- aish... nada! – olhava os  lados de forma boba.

- tchau tae. – Vou embora.

Teria que voltar de ônibus novamente, então tratei de ir embora pra casa a fim de estudar antes da revisão da matéria na sala de aula com o professor.

 


~ Namjoon


Ter Angeline no meu pé toda hora era irritante, seu jeito fútil e superficial era desagradável. Ah... como eu sentia falta da Kah, por mais que meu escritório fosse perto do dela, mal nos falávamos aqui na empresa, está sendo tão cansativo que estou passando a chegar em casa a noite só para dormir mesmo e no outro dia começa tudo de novo .

- oppa você pode me ajudar aqui? – era Angeline.

- Por que me chama assim? Você nem mora aqui. – Caminho até ela afim de ajudar com o que ela me pediu.

- Não quero perder o costume. – ela piscou pra mim.

- É sério que precisa de ajuda para usar a impressora? – franzi o cenho.

- Sabe. .. gosto quando você me ensina! – ela umedece os  lábios.

É isso mesmo que eu estou vendo?

Já não basta eu ter que passar grande parte do dia com ela, e agora isso? Se é o que eu estou pensando. 

- pronto! Esta tudo imprimido. – falava pegando os papéis de dentro da maquina, enquanto a garota me encarava de forma sensual eu diria. 

Angeline é uma garota muito bonita, mas não me enche os olhos e além do mais meus olhos estão em outra garota, na qual eu estou a magoando por sinal. 

- Bom. .. vou pedir um favor a Karina, já que ouvi algumas pessoas dizer que ela é boa no que faz. – ela diz indo pegar sua bolsa.

- ela é ótima, eu sou a prova. 

- Então quero ver! – ela depositou um beijo no ar indo embora.

Por fim estou finalmente sozinho em meu escritório,  pude sentar na minha poltrona aliviado, tenho que aproveitar esse pouco tempo sozinho, pois hoje meus pais vão fazer um jantar em família  na casa deles e convidaram Angeline, queria mesmo era levar Kah e não ela. E só de pensar nisso eu já me sinto mal, pensar que kah queria que eu a apresentasse oficialmente para meus pais como minha namorada, e agora está sendo um pouco mais difícil de fazer isso. Medo? Talvez.  Mas eu sempre fui uma pessoa reservada então só apresentei uma garota para eles. Mas pensando agora, eu já tomo minhas próprias decisões então tenho que fazer as coisas que eu quero fazer e que me sinto bem.

Depois do que acabava de pensar, peguei meu celular do  bolso e liguei para minha mãe.

~Ligação on~

- alô 

- Oi mãe... posso falar com a senhora? 

- Oi meu filho! Claro que pode. Aconteceu alguma coisa? 

- é que... eu estou gostando de uma pessoa... 

- eu imaginei filho. 
Alguém bate na porta do meu escritório.

- Ah. .. mãe tenho que desligar, beijo te amo! 

Ela se despede e desliga.

~ligação off~


Peço para a pessoa entrar. Era Jin trazendo uns documentos para assinar.

- Jin. .. como está a kah? Seja sincero. – pergunto assinando a papelada.

- ela está meia triste, mas não me disse o motivo. 

Suspiro.

- Eu sabia! 

- vocês estão bem? – Jin se senta na cadeira e frente a minha mesa.

- talvez. – dirijo meu olhar para ele. -  Mas vou apresentar ela para meus pais, acabei de comentar isso com minha mãe. – sorri

- Então desejo boa sorte e felicidades pra vocês, gosto muito da Kah então seja bom para ela. 

Sorri novamente com tal comentário.

- sim senhor, Jin!  - levanto as mãos em forma de rendição.

Termino de assinar tudo e  entrego para ele que vai embora em seguida. 

Não demora muito para Angeline chegar ao meu escritório. 

“Tive uma idéia” 

- ah... Angeline eu já volto,  esqueci de resolver uma coisa.

A garota me olhava curiosa, enquanto eu me levantava  apressado.

- espera oppa! – ela diz.

- Não demoro! 

Vou andando até o escritório da Kah, deixando uma Angeline curiosa e chateada. Mas eu realmente não me importo.

Bato na porta já em frente a sala dela, que logo pede para entrar dizendo do lado de dentro, e assim faço. A mesma fica um pouco surpresa, já que não nos vemos com aquela frequência de antes.

- tá ocupada? – pergunto.

- agora não! Aconteceu alguma coisa? 

- vim ver você! – deixo um sorriso bobo escapar.

- m-me ver? – Eu me aproximo dela que estava sentada e trato de levantá-la fazendo a corar.

Deposito um selinho em seus lábios cheio de saudade.

- Eu tenho algo para falar. – encarava ela que permaneceu calada. – Eu falei pra minha mãe sobre eu estar com uma garota, logo vou te levar para conhecer ela e meu pai.

Ela me encarava surpresa.

- sério?  Ah Namjoon isso é ótimo. – ela me dá um abraço.

- Bom,  tenho que ir... depois nós conversamos. – dou outro selinho e vou andando de volta para minha sala.

Suspiro em alívio.

- oppa? 

Ao ouvir a voz irritante de Angeline, foi que percebi que ela estava em meu escritório me esperando, e todo o alívio que sentia foi embora dando lugar para um mal humor.

- Diga. 

- Você está bem? – ela encarava cada movimento meu.

- Estou ótimo! – pego a chave do meu carro – Vamos? 

A garota assenti e então saímos indo para meu carro, onde irei levar a mais velha para o hotel onde ela estava hospedada, depois vou direto pra minha casa descansar até a hora de ir para o jantar na casa dos meus pais. 

 

(...)


Estava esperando Angeline sentado perto da saída do hotel sentado num grande sofá. 

- Com licença senhor – um rapaz que trabalhava lá dizia, me fazendo sair de meus pensamentos. – Você poderia ir até a recepção? 

- Ah... eu não estou hospedado... eu só vim buscar uma pessoa.

- Angeline?  Nós sabemos... na verdade ela que pediu que eu o chamasse.

- Ah isso... está bem! – me levanto e acompanho o rapaz.

- olá Namjoon! – a atendente dizia. – Angeline disse que você irá pagar a diária dessa semana.

Ela me entregava um papel com valor a ser pago. Arregalo bem os olhos a fim de enxergar bem o que estava vendo.

- Olha eu... eu não estou sabendo de nada, eu não vou pagar isso. 

Entregava o papel para a moça que me olhava confusa.

- oppa cheguei... Me desculpe a demora! – Angeline dizia me abraçando.

- pode me explicar isso? – me desfiz do abraço mostrando o valor no papel.

- Bom...  Sua mãe sugeriu que você pagasse, já que... anda vamos logo, estamos atrasados.

E mais uma vez minha mãe não me diz nada. É lamentável ter que pagar hotel para a garota. Não que eu não tivesse dinheiro, mas pelo fato de não estar sabendo disso pelo menos.


Retiro minha carteira e entrego um cheque para a atendente e assino meu nome conforme a mesma pedia.

- Vamos! – digo friamente andando para a saída do hotel e indo em direção ao meu carro, deixando Angeline vindo atrás bufando.

-ME ESPERE NAMJOON ! – ela grita se aproximando.

Entro no carro e espero a garota entrar para dar partida. 

- Por que está me tratando assim? A culpa não foi minha você ter que pagar. – ela bufa do meu lado.

- Não poderia ter me ligado?  Mas preferiu fazer as coisas pelas minhas costas. – dirigia o carro com certa velocidade por está irritado. – Você deveria me agradecer por eu não te deixar passar vergonha no hotel, pois eu ia te deixar sozinha sem pagar nada. 

Não falamos mais nenhuma palavra o caminho todo.

Finalmente chegamos à casa dos meus pais, mas ainda estava chateado com o ocorrido mais cedo, e ter que passar a maior parte ao lado de Angeline é tão desagradável que não entendo por que meus pais gostaram dela e por que ela vai ser a futura sócia da empresa. A garota não sabe nem mexer numa máquina de impressora que é o básico do básico, imagina tomar conta da metade da empresa. 

- chegaram bem na hora, entrem. – minha mãe nos recebia na porta, já que  acabávamos de chegar.

Vi que tinha alguns familiares na casa, mas cumprimentei a todos de forma fria deixando Angeline sozinha.

- filho por que você deixou Angeline sozinha?  Vá fazer companhia a ela, não seja mal educado. – meu pai diz.

- Ah pai.. eu não estou bem hoje e estou chateado com a mãe também. 

Meu pai abaixa a cabeça e fica com semblante triste.

- filho acho que devo conversar com você.

- Certo vamos no seu escritório pai, é melhor! 

O mais velho me segura me impedindo de andar.

- hoje não filho! Mas breve... – ele me solta. – quero que me faça um favor hoje...

Ele dizia baixo para ninguém ouvir nossa conversa.

- O que? – franzi o cenho.

- quero que haja normal e alegre com todos, e não fique com esse mal humor... concorde com tudo que sua mãe disser por favor... Não quero que ela se assuste ou fique mal, tudo bem? 

Não entendi o porque que eu tenho que ficar assim, sendo que não estou bem.

- Mas por que? 

- filho faça isso pela sua mãe por favor, ela não está mais bem como antes... promete? 

Sentia meu pai abatido ao me pedir isso. Mas talvez não seja nada demais então...

- Prometo pai. – ao ouvir o que eu disse ele sorriu de forma singela.

E finalmente fomos para a mesa de jantar, onde tive que me sentar ao lado de Angeline já que minha mãe havia pedido, mas não trocava uma palavra com ela. 

- oppa me desculpa! – Angeline se pronunciava, fazendo eu olhar para ela ao meu lado.

- pelo o que ? – olho confuso .

- Eu devia ter falado com você sobre minha hospedagem no hotel. 

- Já está feito então...

- Ah filho já estava esquecendo de uma coisa... – minha me interrompe fazendo todos direcionar a atenção para mim e para Angeline. – Por que não apresenta Angeline para todos, a garota com quem você me falou mais cedo que estava gostando. 


Notas Finais


Me digam o que estão achando?

Bom é isso.. Me desculpe mais uma vez pela demora, meu tempo tá corrido.. e sempre que tenho uma idéia não consigo colocar no " papel " então..
Nos vemos no próximo amores beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...