História New life New love- Bts suga - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Jungkook, Suga, Yoongi
Exibições 13
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii pessual, o capítulo ta curto, mais prometo que sexta vai ser melhor, graças a deus minhas aulas vão acabar sexta, e eu vou poder postar os capítulos todos os dias.

Capítulo 9 - Confusões


Terça-feira 05:30

Escutei um choro e logo levantei da cama correndo pro quarto do Chin. Ele tava dando uns berros que não sei como o Yoongi não acordou, peguei ele e desci pra cozinha peguei sua mamadeira coloquei leite e esquentei depois dei pra ele tomar. Logo depois ele dormiu e meus pais chegaram, eu dei ele pra Paloma e subi pro meu quarto.

    "O Chin te acordou amor?"- O Yoongi perguntou com a voz rouca e com o olho fechado.

     "Sim, meus pai chegaram e já é 06:00 horas então pode levantar, você tem que ir pra casa se trocar."

      "É eu sei. Esqueci de te contar a diretora falou que não é preciso ir de uniforme mais pra escola."- Ele disse se levantando.

       "Ótimo, odiava aquele uniforme"- Falei indo ate ele e o abraçando.

        "Ta carente?"- Ele perguntou beijando o topo da minha cabeça.
 
        "Não, eu so gosto de te abraçar"

Depois disso ele foi pra casa dele e o Jin voltou pra cá ja que ele tava morando com a gente. Eu fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho quente, coloquei uma saia preta cintura alta uma blusa de manga comprida branca uma meia que vai ate o joelho e uma bota preta. Fiz uma maquiagem básica. Estamos na época do natal e eu ainda nem comprei as decorações pra casa. Fui no quarto do Jin e o chamei para irmos como ainda tava cedo decidimos passar em uma cafeteria que tinha perto da escola, mais antes mandei mensagem pro Yoongi falando que ia mais cedo.

                     [MENSAGEM ON]

~Eu: Amor?- 06:25

~Amor: Oi princesa, aconteceu alguma coisa?- 06:25

~Eu: Não, eu so queria te avisar que eu e o Jin vamos ir agora   porque a gente vai passar na cafeteria da senhora Kim.- 06:26

~Amor: Ta bom! Qualquer coisa você me liga.- 06:26

~Eu: Ligo sim, beijos.

~Amor: Beijos ❤

                      [MENSAGEM OFF]

Depois de falar com o Yoongi eu e o Jin fomos pra cafeteria da senhora Kim  minha queria e amada vó, sim minha avó é dona da melhor cafeteria da cidade. Bom, é oque eu acho o Jin ainda não conhece ele então a gente vai ir la hoje. Decidimos ir de carro porque eu tava muito bem pra ir andando...
      Chegando la cumprimentei ela e apresentei o Jin os dois se deram tão bem a ponto deu ficar com ciúmes depois de conversas fomos pra escola, chegando la já nos deparamos com uma enorme treta da Trice.

        "ISSO E PRA VOCE APRENDER A FICAR SE INSINUANDO PRO NAMORADO DAS PESSOAS SUA PUTA"- Trice disse puxando a garota pelos cabelos.

          "Amor oque aconteceu, porque ela ta batendo nessa garota?"- Perguntei ficando ao lado do Yoongi.

          "Então como eu posso te explicar isso.... O Hoseok falou pra mim e pros meninos que ia ir mais cedo pra escola  resolver alguma coisa e falou que não era pra contar pra Trice, mais ela acabou descobrindo quando a gente tava indo pra escola e não viu o Hobi ela perguntou onde ele tava e a gente teve que contar, então ela saiu correndo pra escola e quando entrou se deparou com o Hobi beijando a Hani"- Ele disse passado os braços na minha cintura, pois tinha uns meninos olhando pra mim.

    "Ciumento"- Falei dando um selinho nele." Meu deus isso não vai ser bom, ja ate sei oque vai acontecer. Espera ai amor"- Falei dando minha bolsa pra ele e indo ate a Trice.

      "TRICE, calma eu não quero que você seja expulsa da escola"-Falei tirando ela de cima da menina."

       "ME SOLTA SOPHIE EU VOU MATAR ESSA GAROTA"- Ela disse e eu soltei ela no mesmo instante antes que eu apanhasse.

Eu sai de la e fui pra sala da diretora, falei pra ela oque tinha acontecido ela saiu da diretoria correndo indo direto pro Pátio, la ela separou as duas e as mandou pra sua sala...
 
          "Porque você fez isso?"- Perguntei indo até o Hobi com o Yoongi.

           "EU NÃO FIZ NADA! FOI ELA QUE ME BEIJOU".- Ele falou gritando, seus olhos ja estavam cheios de lágrimas.

            "Ta bom, não precisa gritar. Agora você tem que explicar isso pra Trice."- Falei saindo de la e indo na diretoria pra poder saber oque ela iria fazer com a Trice...

A Diretora decidiu não fazer nada com elas, ela so falou que se repetisse isso as duas iam ser expulsas da escola.
  Depois do ocorrido eu e a Trice fomos pra sala de aula, o professor de matemática ja tinha entrado eu expliquei oque havia acontecido e ele so falou para a gente se sentar nos nossos lugares, ele não passou nada ja que era praticamente a última aula dele ja que era o final do ano e a gente ja tava praticamente de férias, eu fiquei com o Yoongi porque a Trice não tava querendo falar com ninguém, as vezes o Tae ia ficar com a gente, ele tava muito abalado e carente  com o fato da Jassy ter ido embora queria me abraçar o tempo todo.... Deu a hora do Intervalo e todo mundo saiu, percebi que a Trice não tava bem então eu fiquei com ela mais antes falei com o Yoongi.

         "YOONGI"-Gritei sentado na minha cadeira e o mesmo olhou assustado."Se eu souber que alguma menina encostou em você vamos ter sérios problemas"- Eu falei e ele riu.

          "Ciumenta"- Ele disse saindo da sala.

           "Trice você não pode ficar assim o tempo todo. Você tem que saber oque realmente aconteceu, fala com ele."

            "Eu quero Sofi, mais eu não sei se posso."-Ela disse olhando pra mim com seus olhos vermelhos."Sofi se você vice o Yoongi beijando outra menina oque você faria?"-

             "Eu não sei."-Falei pensativa." Mais EU ia perguntar pro Yoongi o motivo dele ta beijando a tal garota.- Respondi insegura.

              "Você acha que eu deveria falar com o Hobi? E saber oque aconteceu?"- Ela perguntou eu assenti e saiu da sala....
           

 


Notas Finais


Deixem seus comentário e o link das suas fics pra mim poder ler. Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...