1. Spirit Fanfics >
  2. New Life, new love, new me >
  3. O desaparecimento do anjo

História New Life, new love, new me - O desaparecimento do anjo


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 1 - O desaparecimento do anjo


Capitulo 1 – O desaparecimento do anjo

 

Num dia  lindo e calorento, uma certa loira decide que não vai mais depender dos seus amigos para ir nas missões.

 

Lucy Pov

Arranjo-me, vestindo uma saia curta azul e uma camisa branca de meia manga. Ponho o meu chicote e as chaves à cintura. E saio em direção a guilda, depois de muito refletir e pensar eu decido que está na hora de fazer missões sozinha, não quero depender tantos dos meus amigos. Eu sinto-me fraca e sou, por isso tenho que treinar.  

Dez minutos depois chego à guilda, para os meus amigos não desconfiarem de nada, eu sento-me na sua mesa e ficamos a conversar.

- Ei minna vamos em missão? – Pergunta Lis. Lisanna desde que voltou entrou para o nosso time, sendo que agora somos eu, a Erza, o Gray, a Juvia, o Natsu, o Happy, a Wendy e a Charles.

- Up. Estou pegando fogo. – Natsu como sempre ficava contente sempre que íamos em missão.

Todos aos poucos foram concordando.

- Luce, vamos né?

- Desculpa Natsu. Hoje não me apetece ir. Fica para a próxima.

- Porque Lu-chan, tens alguma coisa para fazer? – Perguntou Lis inocentemente, ela queria provocar visto que ela sabia que o Natsu tinha um fraquinho por mim.

- Tenho. Vou ajudar os meus espíritos. – Menti.

- Sério? Lucy que vais fazer?- Perguntou Erza curiosa. Onde eu me fui meter.

- Aries pediu-me para ajuda-la. Ela vai sair num encontro com Loki. –Todos ficam surpresos mas assentem pois eu não quebraria uma promessa com os meus espíritos. Depois de escolherem a missão saem todos contentes.

Eu vou até ao balcão ter com Mira.

- Ohayo Mira-chan.

- Ohayo Lucy, porque não foste com o teu time? E não me venhas com isso de ajudar a Aries.

Suspiro. – Mira, eu queria fazer uma missão sozinha sabia que se lhes dissesse eles nunca me deixariam.

-  Oh Lucy, mas mentir não é a solução.

- eu sei, senti-me mal a sério. Mas eu preciso mesmo de sair em missão sozinha.

- Tens a certeza Lucy?

- Sim.

- Então vai lá escolher uma missão para eu carimbar.

Fui em direção ao quadro das missões, depois de muito olhar vejo uma que me agrada. Era para ir a uma cabana no meio de uma floresta sombria procurar por um espelho mágico. Parecia fácil e a recompensa era duas chaves de prata e muito dinheiro o que ajudaria a pagar o aluguer.

- Vou  nesta Mira.

Mira leu e ficou um pouco repreensiva. – Tens a certeza que é esta?

- Tenho.

Ela carimbou. – Leva esta lacrima, para te manteres contactada comigo. Se acontecer alguma coisa e racha e eu saberei que estás em perigo.

- Obrigada Mira. Ja nee. – E corri para fora da guilda em direção à estação de comboios. Peguei o primeiro para Guimo. Uma cidade que ficava a norte de Crocus, não era muito conhecida. A viagem demoraria mais ou menos quatro horas. Pego num livro que tinha trazido e ponho-me a ler.

Quando acabo de ler a ultima página, o comboio para dizendo que tinha chegado ao destino da missão. Saio apressada e vou até um hotel onde reservo um quarto, e de seguida ando um pouco pela cidade à procura por um café. É uma cidade muito pouco movimentada. Encontro um café um tempo depois.

- Boa tarde, como posso ajudar?

- Queria um suco de laranja e uma torrada.

- Já a sair. – Minutos depois uma jovem trouxe tudo o que eu pedira. – A senhora não é daqui pois não?

- Não. Sou de Magnólia, maga da Fairy Tail.

- Tão longe, porque veio para Guimo, é uma cidade que não tem nada.

- Venho em missão. – Mostro a missão a ela. Ela começa a ficar pálida. – Não existe.

- O que?

- O endereço do cliente que mostra aqui, é este café. E nós não pedimos nada, sou a dona.

- Mas então como é que ele veio parar à minha guilda?

- Não sei, mas isto não me cheira bem, talvez seja melhor ir embora.

Comecei a ficar com medo. Paguei pelo lanche e sai em direção ao hotel, já estava escuro e quase não se via nada. Ouço um barulho e viro-me para ver o que era, não vejo nada. Senti alguma coisa na boca, tento gritar mas não consigo. O pânico eleva-se sinto o meus olhos a fecharem-se, sinto-me pesada e acabo por desmaiar.

 

Mira Pov

 Já faziam quatro horas que a Lucy tinha ido embora em missão, estava super preocupada. Eu mantinha a lacrima perto de mim, algo me incomodava como se eu soubesse que iria acontecer algo. Laxus, o meu namorado, andava super preocupado com o meu estado, eu sorria e dizia que não era nada. Mas ele não acreditava.

Alguém chutou a porta, esperançosa olhei e tentei ver a Lucy, mas não era.

- Tadaima Minna. – Era Natsu e o time, que tinham saído em missão. Estava cada vez mais preocupada, nunca deveria ter a deixado ir.

Natsu começa a brigar com Gray e as meninas vem ter comigo.

- Mira, ei pareças preocupada. – Falou Erza, chamando a atenção das outras.

- Deve ser tua impressão , eu estou bem, apenas um pouco cansada. Como correu a missão?

Tentei sorrir e disfarçar a preocupação que se apoderava de mim.

- Correu bem, Mira-nee. O Natsu está sempre a destruir as coisas, depois nunca trazemos recompensa.

- É verdade, tenho que pagar o aluguer e por este andar nem daqui a um ano. – Falou Juvia tristonha. – Mas fazer missões com o Gray-sama é divertido.

Ficamos mais um pouco a falar sobre a missão até a Wendy perguntar pela Lucy.

- Ei Mira, depois que saímos estiveste com a Lucy-san ela estava um pouco estranha hoje.

- Sim, estive tivemos a falar e depois ela saiu.

- Que estranho ela não querer ir connosco, eu sei que ela estava a mentir quando falou da Aries. – Falou Erza.

- Sério? Porque Erza? – Perguntou Lisanna.

- O Loki namora com a Virgo à escondidas.

E com aquela afirmação todas souberam que a Lucy mentiu.

- Mas porque a rival do amor mentiria?

- Nao sei... Mira porque tens uma lacrima no balcão?

- estou a espera de uma chamada, Erza. – Eu estava quase a pirar.

- Mas isso não é uma lacrima de comunicação. É de proteção. O que não nos estás a contar?

 E comecei a suar, a cabeça começou-me a doer. Antes que eu falasse, a lacrima rachou ao meio e eu soube que a Lucy tinha desaparecido, algo acontecera com ela. Lágrimas escorreram e sem eu contar desmaiei, sendo pega por o meu namorado, o Laxus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...