1. Spirit Fanfics >
  2. New Life, new love, new me >
  3. Um milagre

História New Life, new love, new me - Um milagre


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 6 - Um milagre


Capitulo 6

Acordei com pequenos beijos molhados no pescoço. Ri e a minha pele arrepiou-se.

- Bom dia princesa.

Olhei para os seus lindos olhos e cabelos despenteados. – Bom dia meu amor.  

Voltamo-nos a beijar, um beijo cheio de paixão.

- Anda, hoje iremos começar o teu treinamento. Celestia está ansiosa para começar contigo.

- Sim. Também estou quero muito aprender magia com Celestia. Mas primeiro quero ir-me desculpar com Acnologia, eu...

Abaixei a cabeça envergonhada.

-Ei – Ig levantou cuidadosamente a  minha cabeça e limpou as lágrimas que queriam sair. – Não foi tua culpa, ele não está chateado, mas anda vamos lá. Porém Lucy não fiques culpada.

Assenti. Igneel pegou em mim estilo princesa e fomos tomar um delicioso banho. Vesti-nos e de seguida caminhamos até à guilda de mãos dadas.

Demoramos mais que o normal para chegar à guilda, pois Ig e eu fazíamos brincadeiras.

- Finalmente chegaram os pombinhos... – Falou ironicamente Shinuky que tinha um sorriso nos lábios, assim como a maioria.

- Ah Shinuky, Igneel quase não me deixava chegar aqui.

- Nota-se senhorita se visses o teu estado. – Riu-se de mim. – Anda Celestia está impaciente para começar a treinar contigo.

Shinuky ia levar-me até ela, mas primeiro eu fui até perto de um certo moreno.

- Ei Acnologia, eu peço imensa desculpa, eu não queria...

- Ei ta tudo bem, eu compreendo. Igneel já me explicou tudo.

- Bom, eu só queria me desculpar vou indo. – Sai da sua beira e corri até Shinuky e Grandine que me esperavam.

- Estás pronta?

- Sim, vamos. –Despedi-me de Igneel com um beijo e fomos embora. Encontramos Celestia em uma lagoa ela explicou- me como seria o treinamento e de seguida começamos a treinar levaria cerca de um mês e meio.

 

Mira Pov

Já perdia quase todas as esperanças, já faz quase dois meses que a nossa amiga desapareceu e tudo por minha culpa. Natsu nunca mais me perdoou e eu entendo. Mas ele é o único que me culpa, quando o resto da guilda ficou a saber ficaram muito abalados e tristes mas não me culparam, todos me acalmaram. Porém isso não resultou.

Organizaram-se grupos de busca que vão todas as semanas procura-la. A guilda está mais calma sem brigas sem nada.

Mudou muito sem ela por perto.

- Mira?!

Olho e vejo Juvia e Erza. – Aconteceu algo meninas?

- Estás a lembrar-te novamente dela não é?

Assenti.

- A culpa não foi tua. E não te preocupes nós iremos encontra-la. Ainda não perdemos a esperança ela está viva e à nossa espera. Nós só a temos que a alcançar. – Suspirei e olhei as minhas amigas. – Anda Mira, vem vamos a procurar.

Sorri fraco e fui com elas.

 

Lucy Pov

Já terminei o meu treinamento com as três dragoas e tornei-me uma imortal. Com Celestia aprendi toda a magia DS das estrelas, a incorporar com os meus espíritos, recuperei a Aquarius e consigo chamar o Rei dos espíritos. Com Amy aprendi a reequipa armaduras e armas, até sou bem boa nisso e por ultimo, com Íris aprendi a controlar o fogo. Foram duros meses de treino mas finalmente consegi alcançar o objetivo.

- Lucy?! – Ouvi ao longe umas vozes a chamarem por mim, mas doiam-me tanto as pálpebras que acabaram por fechar.

- Lucy, meu amor, acorda. – Sinto uma leve caricia na minha cara, a voz de Igneel ecoa nos meus ouvidos. Abro os olhos lentamente. E vejo todos, sim todos, à volta da cama da enfermaria da guilda.

- Minna, o que se passou?

- Ficamos tão preocupados quando desmaiaste. – Falou Talia com os olhos a choramingar.

- Mas agora está tudo bem, já descobrimos a causa do desmaio. – Falou Grandine toda contente. Espera ai eu acabo de desmaiar e ela está toda contente... Isso significa que as minhas suspeitas estavam certas. Olhei o Ig e ele está abraçado a mim e sorria.

- Eu estou... – Lágrimas de felicidade escorregam pelas minhas bochechas.

- Sim, meu amor, estás grávida. – Ig beijou-me à frente de todos.

E eu sorri contra o seu peito. Todos à nossa volta sorriam pois era um milagre, a nossa espécie precisava de mais filhos para serem parceiros dos que ainda não tinham. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...