História ...New Life...(TzuKook❤) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Dahyun, Jennie, Jimin, Jungkook, Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Suga, Tzuyu, V
Visualizações 28
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry pela demora! ;w;

Capítulo 3 - !PEGOS!


Fanfic / Fanfiction ...New Life...(TzuKook❤) - Capítulo 3 - !PEGOS!

-Então,??...-Disse Kook querendo saber o nome da garota.

-Tzuyu! ..-Disse a garota sorrindo de lado com os cabelos no rosto.

-Então, Tzuyu que tal comerc..-Kook é interrompido por um garoto alto praticamente da mesma altura dele mesmo e cabelos esverdeados.

-Ei,Kook...volta pro grupo! Eu cuido da baixinha....confie em mim! -Disse o garoto que em sua jaqueta estava escrita "Min Yoongi-Yoongi-Suga" que seria seus apelidos...

-Suga!....Então...tá... -Falou Kookie um pouco desconfiado por saber que Suga aquele garoto bonito,swag e todo sedutor não gostava de ajudar as pessoas e sim curtir garotas e comprar tudo o que gosta! 

-Obrigado....-Disse Suga se virando para ver JungKook que ia andando de trás para ver se algo acontecia e logo depois de uns 10s se virou novamente para garota baixa que não tão baixa...pois batia em seu pescoço. -Então, qual seu nome mesmo?

-Ah,eu n te falei....É Tzuyu,Chou Tzuyu...Mais me chame de Tzuyu! -Disse a garota não tão confortável em saber que mudou de ajuda para um cara de piercings nas orelhas (vamos dizer),calças brancas,roupas soltas e preta parecida com a de basquete da escola e tênis dourado e branco...bem SWAG! 

-Então, queridinha Tzuyu....Vem,vou te mostrar a sua salinha...ela é aqui do lado de fora,sim...é meio anormal mais essas escolas grandes são assim...-Disse o garoto que trocava olhares com a garota ao lado que levava até os fundos da escola onde tinha um murove logo atrás do muro existia uma floresta. 

-Vem! A sua sala está logo ali - Falou o garoto "confiável".

-Fora da escola?...-Disse a garota totalmente inocente que começou a desconfiar.

-Eh! Eu já te disse que essa escola é doida! -Suga falou inventando varias mentiras.

-Então, tá!-Disse Chou com o ar de inocência.

Yoongi pulou o muro e ajudou sua companhia que nunca pulou UM muro na vida.

-Min Yoongi,tem certeza que esse é o caminho certo?- Disse Tzuyu sentada no Muro preparada para pular.

-Me chame de Yoongi,e sim! Esse é o caminho certo! -Disse Suga "o confiável".

-Vem é por aqui! - Yoongi saiu correndo gritado a frase que disse,chegando ate uma árvore.

Tzuyu correu até a árvore, já com as pernas doloridas de correr,pois nunca praticou um tipo de exercício,suspirando muito.

Suga a pega pelo braço e a joga contra a árvore..-Desde que te vi não consegui fazer isso,nem ao mesmo te dar um "Oi!" com o chato do chefão TaeHyung e o bonitão do JungKook nem deu tempo...então é agora! É vc não vai se safar tão rápido dessa não!-Disse Suga chegando cada vez mais perto do rosto de Chou

-Suga....por favor não... Temos que ir pra aula! Mal conheço vc! -Disse Tzu tentando tirar os braços de Suga dos seus.

-Desculpe...."Anjinho"...-Suga começou a beija-lá rapidamente fazendo a sem querer abrir sua boca e começarem a uma briga de línguas.

-S-suga...pare!...-Disse Tzu o empurrando fazendo ele cair no chão, e enquanto ele estava ali fugiu para o acompanhante de antes "JungKook".

JUNGKOOK!!! -Tzu gritou o nome dele sem quer os funcionários ouvissem.

-Tzuyu? O que aconteceu? Cadê o Suga?! -Disse Kook que parou de olhar o celular encostado em um dos armários apenas para ouvir Chou.

-Aquele idiota?! Ah,ele está caído no chão da floresta daqui de trás da escola!! Ele fingiu! Ele me manipulou para ganhar uma porcaria de beijo meu! -Disse Tzuyu chegando a ficar vermelha de raiva.

-até que seria bom...(Falou baixo) Que safado! Tzuyu,da próxima não confie nele...ele só quer saber de curtição, garotas e coisas caras...por favor tome cuidado...Sua sala esta logo ali,ainda dá tempo chegarás apenas 10minutos atrasada,prometo que de agora em diante tudo ficará bem...-Disse o protetor.

-Obrigado, Jungkook,E pd me chamar de Tzu-Falou a ingênua toda feliz.

-Ok,e me chame de Kook!-Disse ele mais feliz ainda

Então Tzuyu foi pra sala e....








Notas Finais


E o que?! O que será que aconteceu com Suga,será que Tzuyu vai levar uma bronca do professor? Leia o próximo cap..'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...