História New Love. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Joyri, Seuldy, Seulrene, Wenrene
Exibições 131
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me matem.

Capítulo 6 - SeHun


SeulGi dormiu comigo, abraçada em minha cintura. Eu acariciava o seu cabelo calmamente, para não acordar ela. Ela se encolhia, o que era a coisa mais fofinha do mundo. Eu amava sentir a Seul perto de mim, ela me deixava relaxada. Peguei meu celular, acordei duas horas antes do horário de ir para a faculdade. Resolvi não acordar a Seul, ela dormia calmamente. Levantei, colocando seu urso de pelúcia entre seus braços. Ela se encolheu em seu urso, que era maior que ela.

Caramba, Kang SeulGi é um anjo.

Fui tomar banho, um banho muito relaxante. Abri a porta do guarda-roupa calmamente, e peguei uma calça jeans escura, uma blusa branca comprida e uma blusa xadrez vermelha. Amarrei ela na cintura e logo fui passar uma maquiagem básica, não gostava de exagerar. E então, SeulGi já estava pronta, parecia um ursinho. Abracei ela fortemente, que abriu um sorriso. Nós iríamos buscar o Baek e o Yeol, que por sinal, não tinham capacidade para irem sozinhos.

Assim que chegamos lá, BaekHyun, como sempre, me deu um abraço e beijou minha testa. Chanyeol franziu o cenho. Sempre estranhava o fato do Baek ser muito carinhoso comigo, ele achava que tinha algo a mais entre nós. Mas não passava de amizade.

Hoje, eu veria Oh SeHun, um amigo de infância. Nós brincávamos juntos, éramos melhores amigos. Porém isso mudou quando eu fui para os EUA, e quando voltamos, Sehun não estava mais aqui.  Isso me deixou um pouco depressiva. Eu era nova e havia perdido meu único amigo.

Assim que chegamos na faculdade, Sehun me abraçou fortemente. Me ergueu e me deu um sincero sorriso. Ficamos muito tempo abraçados, eu não o largaria por nada. Até que bateu o sinal e, SeHun me surpreendeu com um beijo. Eu não sabia o que dizer. Seul me observava de longe, porém, normalmente, sem decepção em seu olhar, o que fez eu ficar meio confusa.

– Foi bom te ver de novo, JooHy. – Sehun disse, arrancando risos da minha parte.

– Eu não gosto de você dessa forma, Sehun. Não faça mais isso, obrigada. – Eu disse, indo atrás da Seul.

Eu e Seul fomos conversando e eu a deixei em sua sala. Ela ficou feliz por eu ter reencontrado o meu melhor amigo.

 

Porém, tinha algo errado. Seul não ficaria calada durante essa situação.


Notas Finais


ok, não me matem
eu não iria envolver o passado da joohyun, mas aí está!
espero que tenham gostado @nomicyj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...