1. Spirit Fanfics >
  2. New love >
  3. Chegando em nova York

História New love - Chegando em nova York


Escrita por: Rebeka_bekie

Notas do Autor


Boa leitura😘

Capítulo 1 - Chegando em nova York


Fanfic / Fanfiction New love - Chegando em nova York

Me chamo Rayssa tenho 19 anos , hoje estaria me mudando para nova York em busca de uma vida melhor,  moro só pois meu país morreram em um acidente de carro.

Acordo com o maldito despertador tocando, levanto e vou fazer minhas higiene matinais, coloco uma calça jeans  com joelho rasgado,uma blusa curta , um casaco na cintura, uma bota , deixo o cabelo solto com uma touca preta e uma make simples.tomo meu café e pego o táxi para o aeroporto, chego lá preencho as coisas e logo entro no avião,coloco meus fones de ouvido e acabo adormecendo.acordo com a aeromoça avisando que tinha chegado. Vou para meu apartamento novo arrumo tudo que tinha de arrumar e vou logo em busca de um emprego, andei umas 2 horas procurando mas nada de conseguir um emprego quando derrepente me deparo com uma enorme mansão e Tava escrito "precisa - se  de de uma empregada que arrume os quartos lave as roupas e etc... O salário era ótimo precisava muito para poder me sustentar, ando até a calçada e toco a campainha, uma senhora abre a porta e manda eu entrar e esperar sentada.era uma casa linda, tinha um enorme lustre na sala, saio dos meus pensamentos com alguém me chamado olho para ver era um homem lindo olhos azuis, alto ,aparentava ter uns 20 anos.

Mark: Olá? O que você faz aqui ??-falou em um tom calmo.

Rayssa: Olá! Eu vi que estava precisando de uma empregada, então aqui estou ! -falei envergonhada.

Mark: ok! Me diga seu nome?

Rayssa: ah claro! Me chamo Rayssa! E você?

Mark: me chamo mark!-falou enquanto chamava alguém.agatha mostre o quarto dela e o uniforme para ela.

Logo ela me levou para o segundo andar e me mostrou o quarto em que eu iria ficar, era lindo!Ela me falou tudo que eu teria que fazer  e me entrega a roupa que eu iria usar, não me sentia confortavel nela era muito curto o vestidinho. Logo vou cuidar dos afazeres vou até um quarto vejo a bagunça que estava, bom vamos começar pela dobrando esses hedredons, quando viro para trás vejo o mark saindo do banheiro estava só de toalha deixando seu abs(Tanquinho)para fora!! Mds que lindo , acho que vou morrer! Para com isso Rayssa se concentre.

Rayssa:desculpa! Eu vou terminar depois!-falo envergonhada.

Mark: não tem problema! Mas aposto que você gostou !?- disse de aproximando em um tom de voz sexy.

Não sabia o que dizer! Ele estava cada vez mas perto até me em prensar na parede e chegando seu rosto mais perto do meu sentindo sua respiração perto da minha.logo ele selou nosso lábios, logo eu cedi, nossa línguas dançavam, queria que esse momento nunca acabasse mas como somos humanos nosso fôlego acaba fazendo nosso Beijo parar,logo ele Retorna a me beijar dando alguns chupões em meu pescoço...

           ~continua~
               


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortográficos, no próximo capítulo escrevo mas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...