1. Spirit Fanfics >
  2. New Love (Reescrita) >
  3. Capítulo 1

História New Love (Reescrita) - Capítulo 1


Escrita por: KemilyBotassim

Notas do Autor


Como havia dito a fanfic está sendo reescrita, apagarei em breve o outro link. Postarei um capítulo a cada semana (sexta ou sábado) depende do andamento da minha criatividade e tempo para escrever. Muitas coisas estão parecidas com a primeira versão, mas se você prestar atenção muitos detalhes mudaram e muita coisa ainda vai mudar no decorrer da história.

Obrigada pela paciência e não esqueçam de comentar. <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction New Love (Reescrita) - Capítulo 1

Ao longo dos meus vinte cinco anos nunca me senti tão nervoso como esse momento, finalmente eu teria minha família completa novamente, finalmente meu coração teria um pouco de paz depois de tanto tempo longe da minha outra metade, aquela pessoa que junto a Emily me faz o homem mais feliz e sortudo desse mundo, a coisa mais difícil que fiz em todos esses anos foi abrir mão de viver ao lado da minha irmã, quando nossos pais faleceram em um acidente de carro eu havia acabado de completar 18 anos e me vi sozinho para cuidar de uma garotinha de 11 anos de idade prestes a entrar na adolescência, eu me vi perdido em meio a todo o caos, pois como se as coisas não pudessem piorar, alguns dias após a morte dos meus pais veio a minha transformação e nesse dia eu tive certeza que eu não poderia manter ela ao meu lado, seria arriscado demais, e lá estava eu tirando da vida dela a única pessoa que havia sobrado de sua família biológica, eu a estava mandando embora, eu estava machucando ainda mais seu pobre coração e só Deus sabe o quanto me doeu ver ela ir embora, mas eu sabia que seria melhor assim e com o tempo ela foi crescendo e pode finalmente entender o meu lado da história, mesmo que eu tenha deixado oculto o pequeno detalhe de que eu me transformo em um lobo e caço vampiros todos os dias.

  — Sam por favor se acalma, ou fará um buraco no chão do aeroporto — Embry falava divertido enquanto esperávamos Sophie no saguão do aeroporto, seu voo tinha acabado de pousar           

— Será que ela está muito diferente? —  o olhei em dúvida

—  Claro que está, ela acabou de fazer 18 anos,  não é mais uma garotinha de 11 anos de idade, quando você a viu pela última vez?  — ele perguntou curioso

— Ela tinha 12 anos quando a vi pessoalmente pela última vez, depois disso mantivemos contato por conversa de vídeo, o que também era complicado pois eu tinha que ir a outra cidade para poder ligar pra ela, você sabe que não podemos viajar muito por causa da matilha, e depois do envolvimento da Isabella com os Cullens as coisas complicaram ainda mais, faz um ano que não a vejo nem por vídeo — expliquei enquanto olhava em volta procurando pela minha irmã.

 — SAMUEL — o som da sua voz encheu os meus ouvidos, fazendo meu pescoço virar rapidamente na direção do som, sorri ao vê-la largar o carrinho de malas e correr até mim, dei alguns passos para frente para assim encurtar o caminho e abri meus braços no mesmo momento que ela se jogou na minha direção me abraçando, fechei os braços em volta de sua cintura e a levantei levemente do chão enquanto a abraçava, Sophie definitivamente não lembrava mais aquela garotinha que foi embora assustada de La Push, diferente de mim ela se parecia muito com nossa mãe, quem nos olhassem de longe não diria que somos irmãos, sua pele era três tons mais claros que a minha o que a tornava uma pessoa extremamente clara, ela nunca foi das mais altas e suas feições eram as mais delicadas que eu já havia visto em toda reserva, mais delicadas até que as de Isabella, a única coisa que tínhamos em comum era a cor dos cabelos pois até os olhos ela havia puxado para a família de minha mãe que não era quileute e sim italiana.

——————————

Meu coração se aquecia só de pensar que eu estava voltando para casa, ultimamente eu tenho me sentido tão errada tão fora de mim, como se Londres não fosse o meu lugar, como se eu precisassem reencontrar algo meu que havia ficado perdido, algo em mim estava faltando e mesmo que eu não tenha associado de imediato eu sempre soube o que faltava, faltava minha outra metade, eu amava Londres, aprendi amar com o passar dos anos mas nada de comparava ao amor que eu sentia por La Push, ao amor que eu sentia pelo meu irmão, estava na hora de volta, na verdade já havia passado da hora de voltar, acabei os meus estudos e optei por não fazer faculdade, eu precisava voltar pra casa, meu coração me dizia que eu precisava voltar e era isso que eu e iria fazer.

  Elizabeth era e sempre foi a melhor amiga de minha mãe o que resultou que ela acabou sendo tanto a minha madrinha quando a de Sam e foi a ela quem ele recorreu quando precisou de ajuda para me criar, moro com ela em Londres desde os meus 11 anos, e mesmo sendo contra minha decisão de voltar para casa ela acabou aceitando contanto que eu prometesse que iria continuar meus estudos nem que fosse em uma faculdade perto de casa ou até mesmo algum curso que me chamasse atenção, concordei com sua única regra, eu continuaria meus estudos em um lugar que não precisasse ficar mais do que algumas horas longe de casa. Nunca tive magoa do meu irmão por ele ter me mandado morar em outro país, embora eu tivesse apenas 11 anos, sempre fui muito inteligente e entendia perfeitamente que o que Sam fazia era para meu bem, afinal ele tinha 18 anos quando nossos pais faleceram e nenhuma ideia de como cuidar de uma criança ainda mais uma menina, apesar da distância nos sempre mantivemos contato e seria bom finalmente conviver com meu irmão.

Depois de um voo de algumas horas de Londres até Nova York, mais algumas horas  em outro voo até Seattle, três horas de espera para uma conexão, e mais uma hora de voo eu finalmente estava desembarcando no aeroporto de Port Angeles onde Sam estaria me esperando, peguei todas as minhas malas e as coloquei em um carrinho de bagagens, graças a Deus minha madrinha morava em uma cidade que fazia frio em certas épocas do ano assim eu não passaria frio e nem teria que gastar minhas economias em roupas novas porque querendo ou não aqui é sempre frio. Caminhei pela área de desembarque procurando por Sam, confesso que não foi nada difícil acha-lo afinal quem não vê um homem de quase dois metros de altura, usando somente um short e uma blusa de mangas curtas num frio desses.

— SAMUEL — gritei e assim que seus olhos me encontraram eu corri na sua direção sem me importar de deixar minhas malas para trás, me joguei em seus braços passando rapidamente os mesmos em volta de seu corpo pois nem de longe eu alcançaria seu pescoço, ele retribuiu o abraço me apertando fortemente e me levantando levemente do chão era bom finalmente estar com ele depois de tantos anos.

— Senti tanto a sua falta — ele falou enquanto me abraçava.

— Eu também senti sua falta Sam — desfiz o abraço me afastando levemente dele.

— Sophie esse é o Embry, namorado da Leah — ele falou apontando para um cara que agora estava parado ao nosso lado com meu carrinho de bagagens.

— Olá Embry, é um prazer te conhecer — sorri para o mesmo.

— O prazer é meu em finalmente conhecer a irmã que o Sam tanto fala — ele falou divertido me fazendo rir, e Sam o olhar de cara feia.

— Que tal a gente ir, aposto que aquele bando de desocupados está lá em casa esperando a gente chegar — Sam falou pegando algumas de minhas malas enquanto Embry pegava as outras.

 — Vamos, eu estou louca para conhecer a Emily pessoalmente — falei animada enquanto caminhava ao lado do meu irmão.

 

O caminho até La Push durava apenas uma hora e vinte minutos e nem de longe pareceu tudo isso, e nem um pouco tedioso, eles fizeram questão de me encher de perguntas sobre como era a Londres, como era viver lá, perguntaram sobre meu colégio, meus amigos, meus passatempos e eu não tive problemas em responder nenhuma das perguntas embora, Embry tenha tido uma crise de risos ao ver a cara que o Sam fez quando eu contei sobre o meu ex-namorado. Fiquei tão distraída com a conversa que nem me dei conta que havíamos chegado, a reserva não tinha mudado nada, estava completamente como eu me lembrava só que mais bonita, desci do carro, respirei fundo sentindo o cheiro do mar invadir meu olfato, era muito bom estar de volta, sorri largamente e olhei para Sam e seu sorriso era um reflexo do meu.

 — Vem vamos entrar depois pegamos suas malas — ele disse estendendo a mão para mim, segurei sua mão e fomos caminhando lado em direção a casa, ao entrar na mesma automaticamente meus pés congelaram no mesmo lugar, apertei levemente a mão de Sam, enquanto procurava com o olhar um lugar para me esconder o mais rápido possível, pois confesso que não esperava encontrar seis pessoas sem contar o Embry me encarando curiosamente.

— Gente essa é a minha irmã Sophie — Sam falou os olhando enquanto eu corava violentamente e tentava ao máximo me esconder atrás dele sem ser mau educada.

 — Olá — falei baixinho sem conseguir olha-los,

 — Gente parem de encaram a menina estão assustando ela — uma voz feminina falou bem atrás de mim, me virei rapidamente dando de cara com ninguém menos que Leah.

 —  — me joguei em seus braços a abraçando sem me importar com a plateia.

— Oi pequena — ela falou retribuindo o meu abraço, sempre senti um carinho muito grande por ela, fiquei triste quando ela e meu irmão terminaram, mas quando conheci a Emily foi impossível não gostar dela também.

— Vem não liga para esse bando de chatos, eles são curiosos mesmo — ela falou me puxando mais para dentro.

 — Vamos as apresentações — ela sorriu na minha direção e eu retribui sorrindo minimamente.

 — Esse é o Paul, Rachel sua namorada e irmã de Jacob, Quil, Jared e Kim sua namorada, a Emily e o Embry você já conhece — ela falou enquanto apontava para cada um presente na sala.

 — Seth meu irmão disse que vem lhe conhecer mais tarde e Jacob foi buscar a Isabella — senti um leve tom de irritação ao pronunciar o nome da tal Isabella e não entendi porque, mas não dei muita importância.

— Seja bem vinda querida — Emily falou enquanto caminhava até mim, me abraçando logo depois, retribui o abraço, sentindo a vergonha ir embora aos poucos e o corpo ficar mais leve.

— Obrigada Emily, é bom estar em casa — sorri, Emily mesmo com uma enorme cicatriz em seu rosto era linda, seu sorriso era um dos meus bonitos que já vi, pois ele consegue transmitir toda a felicidade que ela sente.

Aos poucos a minha vergonha foi embora completamente, e apesar de fazer pouco tempo parecia que eu já os conhecia a anos, ficar perto deles era como estar em um local onde só existe felicidade e momentos para sorrir e rir, mas não sei se isso é realmente devido à presença deles ou ao fato de que eu finalmente havia voltado para casa, eu sabia que havia sentido falta daqui só não sabia o quanto até agora.  Estava sentada no sofá entre Leah e Emily, enquanto comia um dos bolinhos que elas haviam preparado juntas horas antes de eu chegar e devo confessar acho incrível o modo como elas se dão bem, se levarmos em consideração tudo o que aconteceu.

— Na minha humilde opinião acho que a Sophie ficou com toda a beleza da família — o tal de Paul falou fazendo todos rirem.

— Isso é jeito de falar Paul? — Rachel o repreendeu.

— Que culpa eu tenho se é verdade — se justificou, fingindo estar chateado

— Ei! Não fale assim, o meu irmão é o homem mais lindo do mundo — resolvi entrar na brincadeira, sorri ao ver Paul iria retrucar, mas foi impedido pelo barulho da porta se abrindo.

 — E ai pessoal! — olhei curiosa na direção da voz.

 — Demorei mais cheguei, fui buscar a Bella — ouvi Leah bufar baixinho ao meu lado, então se essa era a Isabella esse deveria ser Jacob o irmão de Rachel, não me atentei muito aos dois continuei dando atenção ao meu precioso bolinho que estava maravilhoso.

— Está tudo bem Jake, vem conhecer minha irmã — Sam falou chamando minha atenção, observei ele se levantar da poltrona e me olhar, a contragosto larguei o resto do meu bolinho sobre um pratinho em cima da mesa de centro, me levantei do sofá e caminhei até eles sem ao menos olha-los diretamente, mais uma sessão vergonha estava a caminho.

 — Jacob, Bella essa é minha irmã Sophie — Sam falou e eu finalmente levantei o olhar encarando-os.

 — Olá, é um prazer conhecer vocês — minha voz, mas parecia um sussurro daria graças a Deus se eles tivessem me ouvido, eu odiava ser o centro das atenções.

— O prazer é meu  Isabella falou sorrindo enquanto segurava firmemente o braço de Jacob, retribui o sorriso e levantei um pouco meu olhar para que pudesse focar meus olhos em Jacob, me espantei ao ver que ele me encarava em silêncio, seus olhos pareciam ter pedido o foco, mas um sorriso brotava em seus lábios, um sorriso que foi impossível não retribuir, ninguém falava nada parecia que o tempo havia parado momentaneamente, tudo aconteceu rápido demais e lento demais ao mesmo tempo, numa hora eu estava de frente para Jacob e no segundo seguinte a única coisa na minha frente era as costas de meu irmãos.

— Minha irmã não, Jacob!! — Sam falou irritado, me fazendo piscar algumas vezes, balancei a cabeça levemente tentando recuperar o raciocínio. 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...