1. Spirit Fanfics >
  2. New Love (Reescrita) >
  3. Capítulo 2

História New Love (Reescrita) - Capítulo 2


Escrita por: KemilyBotassim

Notas do Autor


Disse que ia postar só sexta, mas to de bom humor hoje então ai está o segundo capítulo para vocês, mas LEMBREM-SE algumas coisas estão iguais a versão antiga (que por sinal eu acabei de apagar, quem leu, leu. Quem não leu, acompanha a nova versão).

Obrigada pelos comentários no capítulo anterior.
Nos vemos lá embaixo. #xoxo

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction New Love (Reescrita) - Capítulo 2

O barulho incessante do meu despertador me obrigou a abrir os olhos e encara-lo, nesse momento senti meus olhos se arregalarem lentamente, e tinha que ter ido buscar Bella na fronteira a quinze minutos atrás, me levantei rapidamente da cama, vesti a primeira bermuda e a primeira camisa que achei na minha frente corri em direção ao banheiro, escovei meus dentes, passei as mãos pelos cabelos o arrumando de qualquer jeito, sai do banheiro em direção a cozinha peguei uma maçã e as chaves do carro durante meu caminho até a porta.

— Vai sair filho? — Billy perguntou sem desviar o olhar da televisão.

— Vou buscar a Bella e depois vou para casa do Sam, a irmã dele que chega hoje de viagem — falei animado, Sam vivia falando de sua irmã, nesses últimos dias era nítido a felicidade em seus olhos, era bom ver meu irmão assim todo feliz, principalmente ele que ficava de mal humor por qualquer coisinha.

— Tudo bem, mande um beijo para irmã do Sam e diz que vou lá conhece-la mais tarde — concordei e sai de casa.

Praticamente corri em direção a garagem entrei em meu carro, dando partida no mesmo e dirigi em direção à fronteira o mais rápido possível, Victória estar rondando Forks, e agora que sabemos que seu alvo é a Bella, ela não pode ficar sozinha e como a família toda do sanguessuga vai sair para caçar ela vai ficar comigo a reserva, enquanto dirigia aproveitei para comer a maçã que havia pegado antes de sair de casa, não que ela fosse matar minha fome, mas ajudaria um pouquinho, estacionei o carro assim que cheguei na fronteira, vi Bella se despedir do sanguessuga e caminhar até o meu carro, ela parecia irritada e isso era sinal de que o meu dia seria um saco.

— Você está atrasado Jacob Black, sabe o quanto é difícil para o Edward ficar perto de mim, quando está com sede? Ele fica todo esquivo e evitando muito contato e isso me deixa irritada, então espero que você não se atrase da próxima vez — ela falou assim que fechou a porta do carro.

 — Me desculpe, dormi demais a noite foi longa — falei sem olha-la, eu era mesmo um idiota, estava aqui preocupado com ela e ela só se preocupa com o maldito sanguessuga.

 — E também quanto mais você demora, menos tempo temos para ficar juntos — ela falou e pude sentir ela me encarando de cima a baixo, sorri, mas meu lobo não gostou disso, para falar a verdade meu lobo estava inquieto e ansioso desde que levantei da cama e agora o meu estômago estava começando a ficar revirado.

 — O que vamos fazer hoje? — Bella perguntou quando estávamos quase chegando na reserva

— Vamos até a casa da Emily, a irmã do Sam chega hoje e vamos conhece-la, o pessoal está lá — falei olhando para estrada.

 — E vamos fazer só isso? — não pude deixar de notar o tédio em sua voz.

— Bom depois podermos ir para algum outro lugar — falei enquanto estacionava em frente à casa de Emily.

Observei ela sair do carro mas não a segui esperei alguns segundo sentado no banco a sensação em meu estômago estava cada vez mais forte, meu lobo parecia querer tomar o controle de mim a cada respiração que eu dava, fechei os olhos alguns segundos,  respirei fundo e desci do carro, enquanto dava a volta no mesmo e parava ao lado de Bella que segurou minha mão, caminhamos até a porta e pude ouvir Paul falando algo inadequado para irmã de Sam, não que isso fosse alguma surpresa, ao chegar na porta abri a mesma e fui entrando.

— E ai pessoal! — falei olhando em volta e pude notar uma garota estranha sentada entre Leah e Emily no sofá, ela parecia mais focada em comer seu bolinho do que nos dar atenção.

— Demorei mais cheguei, fui buscar a Bella — ouvi Leah bufar, mas a ignorei.

— Está tudo bem Jake, vem conhecer minha irmã — Sam falou se levantando da poltrona com um enorme sorriso nos lábios.

A garota suspirou enquanto olhava seu bolinho, ela parecia pensar se o largava ou não, com um pequeno bico em seus lábios ela o colocou sobre o prato que estava em seu colo e colocou o prato sobre a mesa de centro,  se levantou caminhando até Sam e parando ao seu lado, seu olhar estava direcionado ao chão, seu coração começou a se acelerar ao mesmo tempo que um leve tom de vermelho começou a aparecer em sua bochecha, seu tom de pele era até levemente mais claro que o de Bella, e seus cabelos negros eram levemente ondulados formavam grandes anéis que caiam em volta do seu rosto fazendo um contrate absurdo com a sua pele, ela não se parecia nem um pouco com Sam.

— Jacob, Bella essa é minha irmã Sophie — Sam falou apontando para garota parada ao lado dele, ela continuava de cabeça baixa, senti meu lobo ficar ainda mais agitado fazendo com meu corpo tremesse levemente “Fique quieto, por favor! Você não está ajudando!" pensei irritado.

— Olá, é um prazer conhecer vocês — ela falou baixo e seu eu não tivesse uma audição superior duvido que conseguisse ouvir o que ela acabará de dizer.

— O prazer é meu — Bella falou fazendo Sophie levantar a cabeça e nos olhar.

 De repente o ar faltou em meus pulmões me fazendo arfar, o tempo pareceu ficar mais devagar, o calor me inundou mais forte que qualquer outra vez que me transformei, mas era um calor bom e não queimava. Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava para o rosto da garota parada em minha frente, tudo que me tornava quem eu era não existia mais, minha lealdade pela minha matilha, meu amor pela garota parada ao meu lado, meu amor pela minha família, meu amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelo meus inimigos, minha casa, meu nome, meu eu, nada mais existia e mesmo assim eu não me senti perdido, tudo em mim se conectava diretamente a ela, e o universo girava em torno dela e como eu fui idiota ao pensar que poderia resistir quando a hora chegasse, agora não era a gravidade que me prendia no lugar e sim ela e eu seria tudo o que ela precisasse, seu amigo, seu irmão, seu protetor.

— Minha irmã não, Jacob!! — a voz irritada de Sam me tirou do meu estado de transe, no segundo seguinte ele entrava na minha frente.

A risada do pessoal ecoou pelo ambiente, mas não me importei, nada mais importava nesse momento, a não ser ela, soltei a mão de Bella e dei um passo para o lado olhando diretamente para Sophie, que parecia tentar entender o que estava acontecendo, observei pelo canto dos olhos Leah olhar na direção de Sophie pronta para o que quer que fosse acontecer.

É você! — falei com um sorriso nos lábios dando um passo em sua direção.

— Eu disse que minha irmã não! — ele falou entrando novamente em minha frente e me empurrando, o clima pesou e todos se preparavam para o que quer que pudesse acontecer ali.

— Não pode me impedir de vê-la, Sam! Você sabe disso. — falei o encarando

 — O que está acontecendo aqui? — ela perguntou saindo de trás do Sam e se postando ao seu lado, seu olhava vagava de mim para ele confuso.

— Vá para seu quarto, agora Sophie — Sam falou sem afastar seu olhar de mim.

— Eu não vou a lugar nenhum, até vocês me falarem o que está acontecendo — ela falou determinada.

— Eu estou mandando você ir para seu quarto, agora! — ele a pegou pelo braço e foi puxando pela sala.

— Me larga Sam! — sua voz era chorosa e assustada, e foi nesse momento que meu lobo se irritou.

— Solte-a — falei entrando na frente de ambos enquanto sentia meu corpo tremer.

— Quem você pensa que é, para dizer o que posso ou não fazer com a minha irmã? — ele perguntou me encarando ainda mais irritado, mas meus olhos estavam agora fixos na mão dele tremendo enquanto ainda segurava o braço de Sophie fazendo a mesma tremer levemente junto com ele.

 — Você vai machucar ela! — senti a raiva dando lugar a angustia.

 — JÁ CHEGA VOCÊS DOIS!!! — Leah gritou

— Será que vocês dois não se tocam que estão assustando a Sophie? Olha o estado que deixaram a garota — e pela primeira vez desde o começo da confusão olhei diretamente para o rosto dela e pude notar o pavor por trás de seus olhos, isso fez com que me sentisse completamente culpado e parece que não fui o único já que no instante seguinte Sam puxou sua irmã para um abraço enquanto pedia desculpas repetidas vezes.

— Eu vou com a Sophie para o quarto enquanto vocês se resolvem aí e nada de briga — Emily falou passando por nós e puxando Sophie levemente em direção aos quartos, olhei em volta finalmente notando a situação, os meninos estava tensos parados em frente as meninas prontos para protege-las caso o pior acontecesse e por pior quero dizer, caso eu ou Sam nos transformássemos no meio da sala.

—  Sam você sabe que eu não posso controlar isso, é involuntário você mais do que ninguém sabe — falei olhando-o e ele suspirou.

— É eu sei, mais porra ela é minha irmã, eu não a via desde os 11 anos de idade e quando ela finalmente volta para casa eu tenho que dividir ela com um marmanjo, você me entende cara, afinal Paul e Rachel estão ai para provar isso — ele falou fazendo o pessoal rir e o clima ficar mais leve, sorri o olhando.

 — Todo esse drama porque Jacob teve um imprinting com a irmã do Sam? — Bella falou e eu finalmente lembrei que ela estava ali.

— Dá licença né isso não é nada demais, vou estar lá fora Jake, lhe esperando para irmos para praia ou qualquer outro lugar BEM longe daqui — ela falou antes de sair porta a fora, olhei confuso para a porta se fechando logo depois dela sair e meu lobo não gostou nada do tom de voz usado por ela ao se referir a Sophie.

— Eu disse que essa garota era uma sonsa — Leah falou irritada e eu suspirei.

— Vou falar com ela — falei caminhando até a porta, mas fui impedido por Leah.

— Se está de brincadeira né? Seu imprinting está no quarto ao lado, confusa, assustada e você vai atrás da Isabella só porque ela ficou irritadinha, agora você tem outra garota em sua vida? — ela falou me encarando.

— Eu preciso falar com ela entender o que aconteceu para ela sair assim, Bella nunca agiu assim — falei olhando para porta.

— Você é realmente um idiota — Leah bufou irritada enquanto ia para o corredor em direção ao quarto onde Sophie estava com Emily, meus outros irmãos me olhavam me repreendendo e Rachel estava claramente irritada com a situação.

— Jacob! — Sam me chamou antes que eu pudesse sair porta a fora.

— Vou lhe dar dois avisos o primeiro é que não contará a Sophie sobre o imprinting... — me irritei mas deixei ele continuar.

— Pelo menos não até ela participar de uma noite na fogueira e ouvir as lendas, afinal ela não foi criada aqui e não conhece as lendas a fundo como Rachel, Kim e Emily conheciam e por fim se magoar a minha irmã eu juro que a mando de volta para Londres sem pensar duas vezes e você nunca mais a verá novamente, agora pode ir atrás da Isabella resolva isso de uma vez por todas. — ele falou e eu sai sabendo que ele não estava brincando com a segunda parte do aviso, pela primeira vez na vida me senti dividido, eu sempre tive certeza do meu amor pela garota encostada em meu carro com uma feição irritada, lutaria por ela e por esse amor até o fim, até o coração dela parar de bater, já havia feito essa promessa a ela algumas vezes, mas agora tudo parecia diferente, tudo parecia em seu devido lugar, eu ainda amava Bella esse sentimento ainda estava em mim, mas ele parecia tão distante agora, tão irreal.

 

———————————

Meu dia havia começado péssimo, Edward e toda essa frescura de ficar longe de mim enquanto não caçava já estava me irritando, ele mal me toca quando está controlado imagina quando está com sede, não aguento mais esse autocontrole dele, se ele fosse homem o suficiente para me transformar todos os nossos problemas acabariam, eu finalmente iria poder ser eternamente jovem, eternamente linda, teria um marido de dar inveja e nunca mais precisaria me preocupar com dinheiro. Jacob acha mesmo eu trocaria Edward e tudo o que ele pode me proporcionar para viver o resto da minha vida numa reserva indígena mixuruca cheia de casinhas minúsculas. A única parte de reserva que me descia pela garganta era o lobinho que fazia todo as minhas vontades acreditando que assim me conquistaria e eu finalmente o escolheria, pobre Jacob, tão inocente, mal sabe ele que a única coisa que eu quero dele é aquele corpo forte e quente para me abraçar de vez em quando e também para que ele faça minhas vontades enquanto estou longe de Edward, e como agora Victória resolveu vir atrás de mim, ficar nessa maldita reserva tomava boa parte do meu tempo então era bom tem alguém sempre a minha disposição. Fui tão abençoada por Deus que além de linda ele fez a minha mente ser aprova do dom de Edward, porque tudo estaria perdido se ele pudesse ler meus pensamentos.

Se o meu dia havia começado ruim ele acabada de piorar, pois ali na minha frente estava Jacob encarando como um débil mental a irmã de Sam, eu sabia bem o que estava acontecendo, Jacob já havia me contado e eu também já tinha ouvido as lendas, ele estava tendo um imprinting, quando ele soltou a minha mão para dar todo aquele showzinho com Sam, eu quase perdi toda a minha paciência e acabei falando coisas que não deveria, deixei transparecer a minha irritação por agora aquela imbecil estar roubado meu passatempo favorito, sai apressadamente da casa torcendo para que ninguém percebesse meu descontrole, eu não podia perder Jacob para essa garota, não enquanto Edward se recusava a me transformar, eu tinha que ter esse idiota ainda aos meus pés fazendo tudo o que eu peço e mando, mas eu já havia visto como o imprinting é forte e não sabia se Jacob seria capaz de resistir, pois nenhum dos outros resistiu, fiquei encarando a porta da casa de Emily por alguns minutos e um sorriso se formou em meus lábios ao ver Jacob caminhar na minha direção, parece que a promessa besta de me amar até o meu coração parar de bater e de que ele lutaria pelo amor que sente por mim mesmo com o imprinting, ainda valiam de alguma coisa, e eu não iria desistir assim tão fácil, eu precisava de Jacob por enquanto, depois quando eu conseguir o que eu quero, ele é livre pra viver a vidinha medíocre dele ao lado dessa garota, porque afinal ficar ao lado de Jacob Black não é nenhum sacrifício tão grande assim.


Notas Finais


Leitores, preciso de uma ajuda ai. Quero um apelido pro Jacob sem ser: Jake, um jeito que só a Sophie vai chama-lo, alguma dica? Deixem ai nos comentários. E não esqueçam de falar o que acham do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...