1. Spirit Fanfics >
  2. New Love (Reescrita) >
  3. Capítulo 3

História New Love (Reescrita) - Capítulo 3


Escrita por: KemilyBotassim

Notas do Autor


Como eu disse... Capítulo novo toda sexta feita. Embora eu tenha postado o 2 capítulo no meio da semana, mas não se acostumem, vou tentar ao máximo manter a regra de só postar de sexta.

E o sobre a ajuda de vocês com o apelido do Jacob... Eu escolhi Jay e Lobinho vou variar entre eles dependendo da ocasião.

Não esqueçam de comentar no fim do capítulo. <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction New Love (Reescrita) - Capítulo 3

Se eu estava confusa e assustada... sim e muito, mas acima de tudo eu estava curiosa, queria saber o que estava acontecendo, porque do meu irmão agir daquela maneira e parecia que a única que não sabia das coisas ali era eu pois os outros não estavam nem um pouco confusos ou preocupados com a situação eles pareciam entende-la muito bem, bem até demais.

— Vamos Emily me conte o que está acontecendo — eu pedi pela décima vez desde que ela se trancou nesse quarto comigo e pela décima vez a resposta foi a mesma.

— Eu não posso te contar Sophie, isso é papel do seu irmão na hora certa ele vai te explicar tudo o que está acontecendo — resolvi deixar para lá já que seria inútil continuar insistindo para que ela me contasse algo.

Caminhei até a janela do quarto olhando para a vista que dava para a praia pois a mesma que ficava quase em frente à casa, notei uma movimentação na varanda e pude ver Isabella descer os degraus completamente irritada e se encostar em um carro que estava parado ali, minha curiosidade aumentou, ela e Jacob chegaram juntos e de mãos dadas, eles devem ter alguma relação amorosa e provavelmente ela não deve ter gostado nem um pouco do que aconteceu na sala, mas se Jacob e ela estão juntos porque ele e Sam estavam brigando a cinco minutos atrás na sala, eu não consigo entender o que está acontecendo, mas não sou burra, sei bem que eu sou o motivo da discussão dos dois, eu só não entendo porque, afinal eu havia acabado de chegar.

— Eu não entendo, realmente não entendo como o Jacob pode ser tão idiota, porque ele insiste naquela garota? — Leah entrou no quarto esbravejando irritada.

 — Talvez porque ele gosta dela — falei mesmo que as palavras soassem estranhas em meus lábios e meu coração se apertassem angustiado, pude ouvir Leah bufar, e observei Jacob descer os degraus da escada e caminhar em direção a Isabella que continuava encostada no carro, mas agora sorria na direção dele, aquela cena não me pareceu nada certa.

Mas ela não gosta dele, todo mundo sabe disso! Até ele sabe, mas continua insistindo — ela parecia irritada com essa situação toda.

 — Não escolhemos de quem vamos gostar Leah, não tem como o coração se apaixona involuntariamente ninguém pode obriga-lo a nada — falei ainda olhando o casal na minha frente, algo naquela imagem me deixava completamente frustrada, não parecia certo.

Ah se você soubesse — a voz dela era baixa e pude notar um leve tom de tristeza, me virei para encara-la e ela agora era abraçada por Emily que parecia entender muito bem do que ela falava.

— Posso falar com minha irmã em particular? — Sam perguntou entrando no quarto logo depois de bater na porta e pedir licença.

— Claro, estaremos na cozinha se precisar de algo — Emily falou se levantando e saindo do quarto sendo seguida por Leah, voltei minha atenção para o casal que agora se afastava caminhando lado a lado em direção à praia, senti Sam parar ao meu lado não o olhei, mas pude ouvir um som estranho sair do seu peito enquanto ele também observava Isabella e Jacob.

— Espero não ter causado problemas para o tal Jacob, parece que a Isabella não gostou nada do que aconteceu na sala — suspirei demoradamente

Vai me diz o que foi aquilo? Fiquei confusa e assustada, mas agora eu estou bem curiosa Sam e você me conhece quando eu fico curiosa — me virei para encara-lo, ele suspirou ainda olhando pela janela.

 — Primeiro Isabella e Jacob não são um casal e estão bem longe de ser — ele falou sem ainda me olhar.

 — Bom ele parece gostar dela e ela parece que gosta dele só que de um jeito que eu ainda não sei se é muito bom, não me parece certo eles se gostarem, mas como eu disse para as meninas ninguém manda no coração, ninguém escolhe por quem se apaixonar e ninguém é obrigado a gostar de alguém. — me virei para encara-lo

Mas não vamos falar sobre eles, vamos falar sobre o seu ataque lá na sala, o que foi aquilo Sam? O que Jacob fez para mim para você ter dito duas vezes a frase “Minha irmã não, Jacob” — fiquei o olhando suspirar e finalmente me olhar

— Não posso te explicar agora é complicado e você não entenderia, você foi criada longe das nossa cultura embora você conheça bem nossa história, tem coisas que não te foram ensinadas a fundo e você precisa saber dessas histórias para entender as lendas e para entender o que aconteceu na sala, vou conversar com o conselho da tribo e marcar uma noite da fogueira para que você possa ouvir nossa principal história, a história que responderá todas as suas dúvidas, mas até lá não posso te revelar nada, mas em breve você saberá de tudo, mas preciso que confie em mim, sei o quanto és curiosa então me prometa que vai esperar e que não vai sair por ai procurando respostas — prestei atenção em tudo o que ele falava, e no final fiquei ainda mais curiosa.

 — Tudo bem Sam, mas você tem no máximo uma semana para marcar essa noite da fogueira, ou eu darei um jeito de descobrir o que aconteceu sozinha e acho que sei quem pode me contar — ele sabia que eu me referia a Jacob, a final ele estava envolvido nisso tanto quanto eu.

— Tudo bem — Sam concordou a contragosto.

Observei ele respirar fundo, antes de se despedir e sair do meu quarto me deixando finalmente sozinha, me deitei na casa, encarando o teto, eu precisava descansar um pouco, depois eu pensava no que fazer com tudo isso que estava acontecendo.

——————————

Enquanto saía da casa de Emily pude observar Bella encostada em meu carro, ela aprecia perdida em pensamentos, e sua feição ficava cada vez mais irritada, comecei a caminhar em sua direção, mas meus pés congelaram ao ouvir a voz de Leah, eu sabia que ela estava no quarto de Sophie e também sabia que do quarto era possível ter uma vista perfeita de onde nós estávamos agora.

— Eu não entendo, realmente não entendo como o Jacob pode ser tão idiota, porque ele insiste naquela garota? — a voz dela parecia até mais irritada que a de Sam.

 — Talvez porque ele gosta dela — aquelas palavras fizeram meu lobo se agitar novamente, dessa vez ele estava frustrado e irritado, mas sua irritação era direcionada a mim, eu por outro lado não conseguia se quer andar na direção da garota brava a minha frente.

Mas ela não gosta dele, todo mundo sabe disso! Até ele sabe, mas continua insistindo — Leah continuava a falar e confesso que suas palavras não me irritavam mais, ela vivia pensando e falando isso toda as vezes que o nome de Bella era citado em nossas conversas ou em nossas rondas, meus irmãos pareciam pensar o mesmo que ela, mas diferente dela eles mantinham seus pensamentos para guardados para si.

— Não escolhemos de quem vamos gostar Leah, não tem como o coração se apaixona involuntariamente ninguém pode obriga-lo a nada — suspirei ela não poderia estar mais errada, não que gostar dela fosse uma obrigação, eu não me sinto obrigado a gostar dela e acho que nunca sentiria isso em relação a ela, mas agora o meu problema é a garota parada na minha frente, respirei fundo e voltei a caminhar em direção ao carro.

— Bella — falei e ela finalmente me olhou

— Nem vem Jacob, você me deixou de lado lá dentro só por causa de um imprinting, não era você quem dizia que não queria sofrer esse treco? Não pareceu se importar nem um pouco cinco minutos atrás enquanto bancava o idiota brigando com o Sam por causa da garota — ela falava irritada.

— Você sabe que eu não posso controlar isso Bella, aconteceu! — expliquei mesmo não achando necessário.

 — O que deu em você? Porque está brigando comigo porque eu sofri um imprinting? Você sabe que é involuntário, contei para você diversas vezes essa história. — suspirei frustrado.

— Porque agora que você a encontrou, você vai me abandonar — ela falou chorosa.

 — Bella eu nunca te abandonaria, tanto que estou aqui agora com você e não lá dentro com a Sophie, o que eu sinto por você não mudou nada, mas entenda ela é parte de mim agora e é meu dever protegê-la até de mim mesmo, não suportaria ver Sophie sofrer por minha causa — falei a olhando nos olhos.

 — Tudo bem Jake eu te entendo, contanto que você não me abandone para ficar com ela está tudo bem — sorri ao vê-la sorrir.

 — Agora vamos caminhar um pouco pela praia que daqui a pouco tenho que te levar pro sanguessuga antes que ele invada La Push — falei estendendo uma de minhas mãos na direção dela e ela prontamente a segurou, começamos a caminhar em direção à praia, onde decidimos nos sentamos e apreciar a vista do mar enquanto, conversamos sobre tudo o que havia acontecido em sua vida nesses últimos dias, ela falava e eu apenas ouvia mesmo que não estivesse entendendo nada, uma parte da minha mente tentava a todo custo prestar atenção em suas palavras enquanto a outra simplesmente não conseguia parar de pensar na garota que havia acabado virar o meu mundo de cabeça para baixo, fui tirado de meus pensamentos quanto o celular de Bella tocou e logo ela sorriu animada dizendo que Edward já havia voltado e a estava esperando.

——————————

Me sentei na cama com uma enorme vontade de gritar, minha conversa com Sam não resultou em nada, só serviu para me deixar ainda mais confusa com tudo, olhei em volta e suspirei, eu não conseguiria descansar de jeito nenhum, me levantei de vez da camas decidida a caminhar pela  reserva para ver se algo havia mudado ou se realmente tudo continuava igual, claro que Sam foi contra me deixar sair sozinha por ai, mas Emily o convenceu contanto que eu voltasse para o almoço, peguei meu celular que agora continha um chip compatível com o sinal daqui e sai de casa ainda ouvindo Sam resmungar que eu não devia ir sozinha, pude notar que o carro de Jacob não estava mais estacionado na frente de casa, sinal de que ele havia saído novamente com a Isabella ou apenas guardado o carro, comecei a caminhar pela rua em uma direção qualquer, todos que me encontrava me olhavam estranho por alguns segundos e depois compreendiam quem eu era, acenavam e sorriam largamente, eu retribuía os acenos e sorrisos envergonhada, aposto que Sam espalhou aos quatro ventos que eu voltava hoje, comecei a caminhar em direção ao mar olhei para meus pés e parei de andar apenas para retirar as sapatilhas que usava e dobrar a barra da calça para que a mesma não molhasse, voltei a caminhar parando bem próximo da água, quando a onda vinha com um pouco mais de força a água do mar atingia meus pés, nunca conheci nenhum lugar com um mar tão gelado como aquele, mas também nunca vi um lugar tão lindo como aquele, o sol se esforçava para sair por entre as densas nuvens mas as nuvens ganhavam ainda mais densidade e eu sabia que aquilo resultaria numa forte chuva durante a noite, comecei a me afastar do mar, estava ficando tarde e eu tinha que voltar pro almoço, não estava nem um pouco afim de passar vergonha com Sam vindo me buscar, decidi continuar descalça assim evitava molhar os sapatos, o caminho de casa não era tão longo assim, mas parei de andar ao ver um Senhor com algum problema com sua cadeira de rodas, me apressei ao máximo para ir até ele.

— Com licença, mas o Senhor precisa de ajuda? — perguntei parando ao seu lado, ele me olhou e sorriu.

— Não se preocupe criança, não quero incomodar, já sai de situações piores — ele falou me olhando com um sorriso que me lembrava o sorriso de alguém.

— Não será incomodo nenhum ajudar o Senhor, basta me dizer como — sorri para ele.

— Se insiste, vá para trás da cadeira e me ajude a empurra-la para frente, uma das rodas ficou presa — fiz o que ele falou, mas não pensei que seria tão difícil assim.

A roda estava realmente presa em um buraco no chão completamente sólido, olhei para o buraco que mais parecia uma rachadura feita sobre medida para a roda da cadeira, um grito escapou pelos meus lábios quando os meus pés que estavam molhados acabaram escorregando no chão liso de pedra, fazendo com que os meus joelhos fossem de encontro ao chão, e a minha cabeça acertasse em cheio o pegador na parte de trás da cadeira que para o meu azar está sem a proteção de borracha.

Ai — resmunguei levando uma das mãos até a minha testa

Meus Deus, você está bem? — o Senhor se virava o máximo possível na cadeira para poder me olhar

Estou sim, não se preocupe! Essa cadeira mexeu com a garota errada — falei completamente irritada enquanto me levantava, me posicionei atrás da cadeira novamente e a empurrei com toda minha força sendo ajudada por ele que continuava a tentar soltar a roda, comemorei quando a cadeira se moveu para frente finalmente livre.

— Muito obrigada minha jovem, você se machucou? — ele agora me olhava

Nada grave, só um arranhão e com certeza um galo — levei a mão na testa, tocando levemente o local com a ponta dos dedos, examinei a ponta dos dedos e haviam nelas pequenas gotículas de sangue, mas era normal já que havia arranhado a pele, mas por sorte não foi um corte feito.

E a propósito sou Billy, Billy Black — ele falou estendo a mão para mim.

— É um prazer lhe conhecer Billy, sou Sophie Uley — falei apertando sua mão e ele sorriu mais ainda.

 — Você é a irmã do Sam — ele me olhava ainda sorrindo

— E o Senhor é pai do Jacob, sabia que conhecia esse sorriso de algum lugar — falei olhando para Billy que não teve tempo de falar nada, pois fomos interrompidos por alguém o chamando, olhei em direção da voz e Jacob corria na nossa direção.

 Está tudo bem? — ele perguntou assim que se aproximou.

— Comigo sim. Essa bela jovem estava me ajudando com um pequeno problema que tive com a cadeira de rodas, mas infelizmente ela se machucou um pouco no processo — Billy explicou e Jacob me olhou espantado.

 — Sua testa, Sophie! — ele se aproximou ainda mais de mim com um olhar aflito, levou uma de suas mãos até o meu roto segurando levemente o meu queixo e analisando melhor o arranhão em minha testa.

Está tudo bem, foi só um arranhão — afastei levemente a mão dele do meu rosto sem ser indelicada e sorri, ele pareceu relaxar.

— Obrigada por ajudar meu pai — ele sorriu para mim e estava novamente me olhando daquele jeito que me deixava envergonhada.

— Onde o Senhor estava indo pai? — Jacob desviou brevemente o olhar de mim para encarar o Senhor Black, acompanhei seu olhar e me espantei ao ver que ele olhava para mim e para Jacob como se tivesse descoberto a América.

— Sue me ligou pedindo para que fosse até a sua casa para uma reunião do conselho que Sam estava pedindo com certa urgência, fiquei preocupado em saber qual seria o assunto, mas acho que acabei de descobrir — ele falou chamando minha atenção.

— E o Senhor pode me contar? — perguntei por impulso e levemente animada.

 — Não! — ele e Jacob falaram juntos me assustando.

 — Minha querida logo você saberá de tudo tenha calma — Billy falou me fazendo suspirar frustada.

 — Foi a mesma coisa que Sam me disse, mas eu dei a ele um prazo para me contar a verdade pois odeio mentiras, e se ele não contar eu darei um jeito de descobrir sozinha, e eu já tenho a quem perguntar — olhei diretamente para Jacob fazendo o mesmo se engasgar com o ar, resultando numa gargalhada de Billy.

— Bom tenho que ir já estou atrasado, muito obrigada Sophie e filho te vejo em casa — ele falou antes de sair empurrando sua cadeira de rodas em direção a casa de Leah.

— Não tive tempo de me apresentar direito para você mais cedo — Jacob falou chamando minha atenção.

 — Sim, é verdade você preferiu brigar com o Sam por nenhum motivo — falei fazendo-o sorrir meio envergonhado.

— Não quero ser rude Jacob, mas preciso voltar para casa já deve estar quase na hora do almoço e prometi a Sam que voltaria para almoçar, sem falar que estou morta de cansaço da viagem e não desfiz nenhuma das minhas malas ainda — expliquei, enquanto me abaixava para pegar minhas sapatilhas.

 — Posso te acompanhar até sua casa? — ele pediu ainda envergonhado.

— Claro — concordei e começamos a caminhar em direção a minha casa, o caminho foi silencioso, mas não era aquele silêncio incomodo, só do fato de Jacob estar ali já parecia ser suficiente, parei de caminhar ao chegar na frente de casa.

 — Obrigada por me acompanhar — o olhei e ele sorriu.

— Foi um prazer — sorri em resposta.

— Bom Jacob, eu vou entrar antes que o Sam apareça aqui na porta e me arraste para dentro — observei ele colocar as mãos no bolso do short.

 — Me chame de Jake, e tome cuidado — ele falou antes de se afastar levemente

— Obrigada novamente, e eu prefiro Jacob — ele riu enquanto eu subia os degraus da escada, acenei levemente pra ele antes de entrar na casa, passei rapidamente pela sala que por sorte estava vazia, não queria dar de cara com meu irmão e ter que explicar como me machuquei, entrei apressadamente em meu quarto fechando a porta logo atrás de mim, algo no canto do quarto me chamou a atenção eram as minhas malas e eu ainda teria que desfaze-las, suspirei jogando minha sapatilha no quanto qualquer, caminhei até minhas malas e as empurrei até o pequeno closet que havia no quarto, não era muito grande mas minhas roupas caberiam perfeitamente ali, deitei uma das malas e a abri, comecei a tirar as roupas ali e coloca-las nos cabides para pendurar, estava tão distraída tirando peça por peça das malas e as colocando em seu lugar, que nem vi a hora passar estava prestes a começar a guardar os sapatos quando me chamaram da porta do quarto.

Sophie? — pela voz soube que era Emily quem me chamava

No closet — respondi sem sair do local

O almoço está pronto — ela respondeu

Vou trocar de roupa e já vou — ouvi a porta se fechar, larguei o sapato que estava em minha mão, procurei por uma peça de roupa confortável optando por uma calça de moletom e uma blusa de mangas longas quentinha, sai do closet indo para a porta do outro lado do quarto, Sam havia dado um jeito de fazer um mini banheiro ali para mim o quarto havia ficado um pouco menor, mas ter um banheiro só para mim era muito bom, entrei no mesmo, tirei as roupas sujas de terra por causa do tombo as colocando num cesto no canto, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido evitando ao máximo molhar os cabelos, ao sair do banho me sequei e coloquei a roupa que havia separado, deixei os cabelos soltos e dando um jeito de esconder o arranhão em minha testa com a franja, sai do banheiro calcei uma pantufa fofinha e quentinha, e direcionei para a saída do quarto caminhando pelo corredor indo até a cozinha onde Sam e Emily já estavam sentados comendo, sorri para ambos e me servi com um pouco de comida me sentando logo depois para começar a comer. 

——————————

O sorriso dela não saía da minha mente, todas as vezes que eu fechava os olhos eu via ela sorrir para mim, e eu que pensava que poderia resistir quando acontecesse, como fui tolo de imaginar que seria forte o suficiente para não ceder, depois de deixar Sophie na porta de sua casa, tomei o caminho para a minha, pois precisava pensar um pouco em tudo o que havia acontecido, e a noite teria ronda com Leah o que não seria nada agradável. Sabia que assim que meu pai voltasse da reunião ele viria conversar comigo, e eu também teria que me preparar psicologicamente para essa conversa. Deitado em minha cama esvaziei a mente e comecei a relembrar de cada detalhe dessa manhã, o jeito que meu estômago ficou embrulhado em frente à casa de Sam, a agitação do meu lobo até o momento em que meus olhos finalmente cruzaram com os dela, ele sabia que iria acontecer, e naquele momento todos os meus medos foram embora, todas as minhas mágoas, dores e decepções desapareceram, e desde então pensar em Bella não doía mais, pensar que ela havia escolhido o sanguessuga e não a mim não me causava mais raiva, era como se tudo estivesse em seu devido lugar, mas não estava, nada estava em ordem, tudo agora era um caos, pelo menos na minha cabeça, pois eu sabia do meu amor por Bella, esse sentimento ainda estava presente em mim, mas agora ele era diferente, e não deveria ser assim minha mente dizia que era errado, que eu deveria lutar por esse amor, que eu deveria cumprir a minha promessa e não desistir, mas meu coração ele luta veemente para me mostrar que eu estava e estou errado, e ele parece estar vencendo essa batalha, pois é só fechar os olhos que eu a vejo sorrindo para mim, e aquele sorriso me dá a sensação de paz, sensação essa que a tempos eu não sentia.

Jacob, meu filho podemos conversar? — Billy chamou a minha atenção fazendo com que eu me levantasse da cama e o encarasse, ele estava parado na porta.

Agora não dá pai, eu tenho ronda. E já sai o que o Senhor vai me falar, mas eu não vou desistir da Isabella, não vou desistir de um amor que eu escolhi. Eu! E não meu lobo! Ele não manda em mim, e muito menos em minhas escolhas, eu que mando e eu que descido! — observei ele arregalar os olhos conforme eu falava, até eu estava surpreso com a força das minhas palavras, elas não pareciam nada certas, mas a minha parte racional tomou conta da conversa e acabou decidindo o que falar no momento. Sai do quarto meio atordoado minhas próprias palavras pesavam em mim, caminhei o mais rápido possível em direção a mata e assim que estava escondido o suficiente, deixei eu lobo tomar conta me transformando rapidamente, mas logo a frustração tomou conta de mim, eu havia esquecido de tirar as roupas, acabei perdendo outra troca. Tentei ao máximo evitar que meus pensamentos relevassem a confusão que eu estava sentindo, não estava com paciência nenhuma para conversar sobre esse assunto, mas por sorte estava na hora da troca de turno então por alguns minutos eu estaria sozinho.

Jake! — Seth me cumprimentou assim que sua mente se conectou a minha.

E ai moleque! — respondi brevemente a animação dele conseguia superar a de Alice acredite.

Como foi lá na casa do Sam? A Sophie está muito diferente? — sua pergunta fez eu perder levemente ritmo dos passos, fui bombardeado pelas imagens do meu primeiro encontro com Sophie, e a sensação do imprinting foi ainda mais forte agora em minha forma lupina. Seth foi de curioso a surpreso em poucos segundos.

Não acredito que você teve um imprinting com a irmã do Sam, cara que doido! Agora você finalmente vai poder parar de ficar sofrendo pela Bella e poderá ser feliz, bom a não ser que Sam te mate — ele brincou.

Não vou desistir do que eu sinto pela Isabella, essa escolha é minha! Eu escolho! Não o imprinting! — pensei sentindo uma irritação crescer dentro de mim, mas até o momento eu não sabia se ela era minha ou do lobo que agora rosnava pro nada.

Você é um completo idiota Jacob Black! — a voz de Leah invadiu meus pensamentos, me pegando de surpresa, estava tão focado que não percebi quando ela se conectou.

Você sabe que não pode ser diferente, você e todos nós sabemos a força que o imprinting tem, você melhor do que ninguém sabe que não conseguirá ficar longe do seu imprinting, e se você continuar com essa sua maldita ideia de querer ficar com a Isabella, vai acabar magoando a Sophie e acredite isso não será nada bom  — de repente imagens de Sophie encheram meus pensamentos, Leah estava recordando o momento em que Sophie disse no quarto que talvez eu gostasse de Bella, e a expressão dela no reflexo da janela que só podia ser visto devido a visão melhorada de Leah mostrava um semblante confuso e angustiado senti minhas patas frearem bruscamente fazendo com que interrompesse a minha corrida segundos antes de acertar em cheio uma árvore.

Qualquer perigo uivem — comecei a correr novamente na direção contrária a que eu estava, Leah e Seth não entenderam nada mas foram compreendendo aos poucos o que eu estava prestes a fazer.

Jake! — Seth correu até mim chamando a minha atenção me obrigando a parar de correr, observei ele cuidadosamente puxar com os dentes a bermuda que estava presa em sua pata traseira e deixa-la no chão para mim.

Não pode aparecer nu na casa do Sam, ele te mata se descobrir. — o moleque tinha razão, peguei a bermuda com a boca, tomando cuidado para não rasga-la e voltei a correr, eu precisava vê-la nem que fosse por alguns segundos.

Ao me aproximar do fim da floresta parei de correr e larguei o short no chão, voltei a forma humana e me vesti, senti o short ficar levemente apertado mais seria útil por enquanto, até eu voltar para ronda, caminhei em passos rápidos até a casa de Sam entrando pela porta da cozinha, não me surpreendeu ver que Embry e Jared se encontravam ali comendo algo que Emily havia preparado, eles tinha acabado de trocar de turno comigo, quando eu digo que parece que nenhum deles tem casa, ninguém acredita, ambos me olharam assustados e Sam apareceu na cozinha com um semblante preocupado.

Aconteceu alguma coisa? — Sam se direcionou a mim, já tomando uma postura defensiva.

Não, está tudo bem — respondi e todos ficaram visivelmente aliviados.

Então o que faz aqui, e não na ronda? — novamente Sam se direcionou a mim.

Eu preciso vê-la! Por favor Sam é rápido, depois eu volto pra ronda, faço até hora extra se você quiser —  eu estava desesperando e nem entendia muito bem porquê, observei ele suspirar.

Ela está no quarto, seja rápido ela precisa descansar — concordei e rapidamente comecei a caminhar pela casa me direcionando até o quarto de Sophie, bati na porta e a abri colocando só a cabeça para dentro, a cena que eu vi fez meu coração se encher de ternura, ela dormia de barriga para baixo com o rosto apoiado em um grosso livro que estava aberto, seus lábios estavam levemente abertos e sua respiração era profunda e compassada, entrei no quarto evitando fazer qualquer tipo de barulho para não acorda-la, caminhei até a cama e com cuidado retire o livro que estava debaixo do seu rosto o substituindo pelo travesseiro, puxei a coberta que estava nos pés da cama para cima do seu corpo a cobrindo, aproveitei para fecha a cortina para que assim ela não fosse acordada pela claridade do dia, me aproximei novamente da cama, me inclinei na direção da mesma e depositei um demorado beijo em sua testa, o cheiro de morango do seu shampoo invadiu meu nariz fazendo meu corpo tremer suavemente assim como o simples toque do meus lábios em sua testa.

Boa noite Sophie — sussurrei antes de me direcionar para a saída do quarto fechando a porta logo atrás de mim, caminhei pelo corredor encontrando o pessoal que antes estava na cozinha agora na sala, caminho até a saída sem dizer nada, apenas abri a porta e sai pela mesma, encarei as árvores na minha frente e fui em direção as mesmas, ao estar bem escondido entre as árvores, retirei o short que Seth havia me cedido, amarrei na perna e me transformei, Leah e Seth estavam conversando e quando notaram a minha presença continuaram a conversar como se nada tivesse mudado, deixei a minha mente o mais vazia possível, eu precisava pensar, mas sem ninguém na minha cabeça bisbilhotando.

O resto da noite continuou assim, com todos nos concentrados na ronda, ninguém falava mais do que o necessário, estava quase na hora de trocar de turno quando um cheiro forte e bem conhecido atingiu o meu nariz, logo depois um vulto passou a minha frente me obrigando a acelerar o passo da corrida e o uivo de Seth e Leah se fizeram ouvir, alertando os outros do que estava acontecendo.


Notas Finais


E ai o que vocês acham que o cabeça dura do Jacob vai conseguir resistir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...