1. Spirit Fanfics >
  2. New!! Magcon Tuor >
  3. O encontro!!

História New!! Magcon Tuor - O encontro!!


Escrita por: Sr-Monster

Notas do Autor


Oi pessoal esse é o segundo capítulo espero que gostem boa leitura !!👍👍😍há e obrigada pelos comentários vou fazer o possível para continuar assim😘😘

Capítulo 2 - O encontro!!


Depois de uma semana os garotos foram chamados para uma outra entrevista todos, estavam nervosos pois fazia uma semana que eles estavam sem fazer nenhum show.E então finalmente foram chamados para entrar na sala.
  Quando entraram acharam estranho pois achavam que as garotas já estariam lá, bom se enganaram só o empresário estava lá.
- Ué cadê elas não conseguiu encontrar?-disse Taylor
-Pelo contrário achei sim vou chamar uma por uma então fiquem quietos .-disse o empresário
   Os garotos se sentaram e o empresário começou a chamar as garotas
-Para representar o Aaron , Sienna Summer- e de repente todos os garotos arregalavam seus olhos, pois na frente deles uma garota ruiva mais ou menos alta usando um macacão jeans com uma blusa de unicórnio por baixo ,ela logo, se sentou ao lado de Aaron.
-seja bem vinda Sienna -disse Aaron
-Obrigada.-disse Sienna
-Bom e agora para representar o Cameron, Amanda Bleer -disse o empresário quando uma das garotas apareceu ela era um tanto alta com os cabelos castanhos escuros, usando uma calça de cintura alta usando uma blusa branca solta por sima e calçando all star preto ela se sentou ao lado de Cameron que estava de boca aberta mas com um olhar malicioso ,e o empresário logo continuou.
-Ema Holly para o Cárter - disse o empresário e ela logo disse
-Falando assim até parece que você está me dando de presente para ele.-disse -Ema
- não seja por isso adoro presentes-disse Cárter fazendo com que todos rirem -agora senta a qui- terminou Cárter
-Cala boca Cárter!!-disse Ema nervosa
-chega de briga , Gilinsky essa é sua Luna Everdeen pode entrar. -disse o empresário fazendo com que uma garota de cabelos longos e escuros com uma longa trança toda de preto entrasse e se sentasse ao lado de Gilinsky sem fazer nenhum barulho.
-Ok então Lelle Bleer pode entrar e se sentar ao lado do Johnson. -logo entrou uma garota de cabelos loiros olhos claros vestida com um vestido branco de renda com um all star branco bem diferente de sua irmã Amanda, logo os olhos de Johnson brilharam ao vê lá
-Hinata Yumi , representará Matthews-Assim uma garota japa entra na sala um uma calça escura uma sapatilha branca usando uma blusa branca umas folhas da árvore Sakura desenhada nela e seu cabelo preto num lindo coque preso com aqueles pauzinhos ela se sentou ao lado de Matthews .
-Para Shawn , Camila Lucy -ela estava com uma calça jeans um all star e uma camisa xadrez os cabelos escuros presos em um rabo de cavalo
-Taylor essa é Irris Grace-logo entrou uma garota um pouco baixinha com um vestido cinza escrito “ Love Crazy " , seus cabelos loiros cheios de mechas com as cores do arco- íris .
-e para os irmãos Grier , Hayes te apresento Patrícia Clamer- assim entrando uma baixinha loira com olhos verdes claros vestida com um vestido azul claro com uma bota baixinha preta ela logo se sentou ao lado de Hayes.
- Nash conheça Nathaly Rocker- Nathaly era do tamanho de Nash olhos azuis mas não como os dele era um azul diferente não tem como explicar parecia um novo tom de azul os cabelos uma mistura de loiro com castanho eles estavam soltos ela estava com uma blusa preta escrita “ Liars ” enfiada dentro da calça de cintura alta e um all star preto ela se sentou ao lado de Nash .
   Assim que a reunião terminou todos principalmente as garotas entraram dentro da van e foram todos para o hotel.


Notas Finais


Bom gente esse capítulo foi para vocês conhecerem as garotas e que m vai representar cada um dos meninos espero que tenham gostado😉😉.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...