1. Spirit Fanfics >
  2. New!! Magcon Tuor >
  3. A verdade😱😨

História New!! Magcon Tuor - A verdade😱😨


Escrita por: Sr-Monster

Notas do Autor


Gente desculpa a demora estou terminando de fazer meus últimos trabalhos pra fechar o ano .
O capítulo foi pequeno mas ainda tem muito por vir .há e obrigada pelos favoritos vocês são demais espero que gostem!!😘😘

Capítulo 3 - A verdade😱😨


Assim que todos já estavam na van ela seguiu até o hotel onde eles irão ficar um quarto para as meninas e um para os meninos. Chegando no hotel cada um foi para o seu quarto, o empresário levou as meninas ao quarto e os meninos para o deles mas chegando lá ele disse que queria conversar com os garotos algo sério e sobre às garotas.

-Meninos cheguem mais.-disse o empresário.

-O que foi agora?- disse Cameron.

-Vou contar algo pra vocês sobre as garotas.

-Elas são lésbicas?😱😨-disse Cárter

-Não Cárter, agora me deixem falar elas não são garotas normais , achei uma delas fazendo bastante sucesso com a Inglaterra a baixinha a Patrícia então entrei em contato com ela e ela me disse que tinha mais amigas que poderiam fazer parte do grupo então não vi nenhum problema só que ela me disse que eu teria que conversar com o empresário delas até aí pra tudo bem mas quando fui conversar com o empresário ele me disse que ela não eram garotas normais ele me disse que elas tinham talentos, tons então eu achei que seria música,dança  e não Poderes !!.-disse o empresário olhando para os meninos com cara de quem não entendeu nada.

-O que você quis dizer com isso?-disse Johnson assustado.

-Eu quiz disser que elas fazem parte da Marvel, quiz disser que elas tem poderes sobrenaturais.-assim que terminou de dizer todos ele riram.

-Você tá de sacanagem né?-disse Cárter

-Eu achei mesmo que vocês não iriam entender, por isso me deram esse vídeo pra que vocês possam conhecer e acreditar nela -disse o empresário colocando o vídeo para os meninos verem nesse vídeo mostrou cada poder das garotas.

-Então é verdade mesmo elas tem poderes ?!-disse Nash

-SIM - diz o empresário

-Então você quer dizer que a Amanda e a Lelle são filhas do F...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. De quem vocês acham de quem as garotas são filhas? e quais são os poderes delas?¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...