1. Spirit Fanfics >
  2. New!! Magcon Tuor >
  3. Patrícia Clamer

História New!! Magcon Tuor - Patrícia Clamer


Escrita por: Sr-Monster

Capítulo 5 - Patrícia Clamer


Fanfic / Fanfiction New!! Magcon Tuor - Patrícia Clamer

"Só queria fazer parte dá família.”

"Mas... você faz parte dá família”

"Não parece eles nem olham para mim direito como faço parte dá família”

"Eles te notam sim isso é como se fosse um teste pra ver se você realmente é uma Volturi”

Isso era o que meu irmão dizia pra mim todas as vezes que eu perguntei se fazia parte dá família.Meu nome é Patrícia Volturi Clamer e sou uma vampira é o que me dizem pois eu acho estranho porque como comida humana acho que é por isso que meu pai Caius não gosta de mim minha irmã Jane faz questão de me dizer isso é fala que os meus tios Marcus e Aro só me querem aqui porque tenho algo em especial meu irmão Alec é o único que me trata bem pelo menos longe deles ele vive me dizendo que eu pareço minha mãe ela era loira, olhos verdes e tinha o melhor sorriso nunca conheci ele é como teria né já que ela morreu quando eu nasci e é por isso que sou diferente sou metade humana tenho vários poderes alguns que não me orgulho como de me transformar em um demônio completo e é só por isso que eles me querem meu irmão disse que tenho poder o suficiente pra matar todos num estalar de dedos mas eu tenho medo pois não quero perde-lo . Posso ser metade humana mas meu coração não bate já li algumas vezes que se você encontrar alguém sertão que tenha medo de te perder ele voltará a bater mas como encontrarei essa pessoa se não saio desse castelo a mais de mil anos minha vida era simples fazia as minhas obrigações até uma história de uma salvadora renascer todos tinham medo dela pois diziam que quando ela renascesse ela iria juntar os octavios que estavam a sua espera quando ela veio ao nosso mundo ela veio direto para os Volturi pois eles disseram que eles poderiam ajudar ela a descobrir seus poderes só que ela é esperta demais conversei com ela algumas vezes e contei tudo no meu disso um garoto mais ou menos dá minha idade o que não era pouco chegou o nome dele era Deniel Cullen meu primo ele veio pois não aguentava mais sua família e achou que os Volturi era melhor pois é se enganou Marry a nossa salvadora ajudou eu e ele a escapar muito sofrimento ela ficou no nosso lugar mas isso é outra história nós eu e Deniel não podíamos ir para a casa dos Cullen então fui procurar um lugar qual meu irmão tinha falado que me ajudaria é que eles sabiam dá minha existência só estavam me esperando esse lugar era a Marvel lá eu descobri que eu faço parte dos octavios o que é bom pois agora eu sei porque os Volturi me rebaixavam tanto e não me ensinavam a usar meus poderes eles tinham medo de mim , mas agora que seja como uma Volturi adoro uma vingança e como minha irmã diz.

"Dor"


Notas Finais


Espero que gostem me digam o que acharam. Xoxo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...