1. Spirit Fanfics >
  2. New Marauders! Hogwarts is my Home >
  3. Annual Prank Is Here!

História New Marauders! Hogwarts is my Home - Annual Prank Is Here!


Escrita por: MisiMidnight

Notas do Autor


Joguei no ar e vazei!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Annual Prank Is Here!


 

 

 

 

 

Louis P.O.V

 

 

 

 

SEXTA-FEIRA,FINALMENTE VOCE CHEGOU MEU AMOR!

Se existe um dia que eu amo de paixão é a sexta-feira, os professores pegam leve na matéria (menos Burdock, porque né), as pessoas normais - toda Hogwarts menos Corvinal - estão felizes por não terem lição pra fazer e o melhor de tudo... Esse ano eu tinha horário vago na primeira aula, isso significa dormir até tarde? Sim, mas nas próximas sextas somente, naquela eu tinha planejado algo melhor.

Mas para pôr minha ideia em pratica, tive de reunir o meu adorado grupo de amigos, incluindo as adoráveis garotas, obviamente eu não fiquei correndo de um lado ao outro procurando por todos eles, isso não, seria como denunciar para todos que eu tinha algo em mente. Eu fui esperto, enviei minha coruja na noite anterior para cada um deles, avisando que era para estarem perto do lado as oito da manhã em ponto.

- Cara, dá pra você falar o que tá bolando nessa cabecinha diabólica? - George perguntou enquanto nos dirigíamos juntos para o lago.

- Calma jovem Padawan, tudo em seu tempo - o olho, com um dos meus inúmeros sorrisos sapecas no rosto.

- As vezes até eu fico com medo dele George - Nick deu de ombros - então não adianta tentar escapar, seja lá o que ele estiver planejando ele vai pôr em ação e ninguém o impedirá.

- E todos se ferrarão - George balançou sua cabeça negativamente.

- Calma morena do Tchan - o abraço pelos ombros, vendo o meu povo todo a alguns metros de nós, reunidos embaixo de uma árvore na beira do lado bem de frente com o castelo.

- Não consigo ficar calmo sabendo que essa sua cabeça que quando quer é engenhosa está bolando um plano e pior... Dos grandes! - levou suas mãos aos bolsos de sua calça.

- Não vou fazer nada do que você já não esteja ciente - ou não, dependia muito do quanto ele me conhecia.

Ele me fita por alguns segundos em silêncio e então balança sua cabeça negativamente sem nada a responder, somente soltando um longo suspiro, enquanto eu mantenho meu sorriso intacto. Eu estava verdadeiramente feliz em ver que todos haviam concordado em vir ao meu encontro e digo mais... Convidei Alexis também, pois sabia que assim conseguiria fazer com que meu amigo indiano, cabeça dura e todo certinho se disponibilizaria a ajudar em meu plano.

E também porque eu gostava muito dela, obviamente. E precisava de muita ajuda nesse plano maquiavélico.

Terminamos nosso caminho até eles e paro a frente de todos a pouco mais de um metro e meio de distância deles, para poder olhá-los e percebo em seus rostos aquele olhar familiar de quem quer uma resposta para o que eu estava aprontando. George sempre me lançava esse olhar.

Kaleb estava apoiado de lado no tronco da árvore com braços e pernas cruzadas, com uma expressão de puro tédio; Gus estava parado ao seu lado direito, com as mãos nos bolsos da calça, olhando para o céu como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo - eu até mesmo olhei pra cima pra ver se tinha algo realmente interessante, mas não encontrei nada, então voltei minha atenção ao resto do grupo - Harpy estava sentada em cima de uma raiz exposta ao lado esquerdo de Kaleb, ela parecia estar feliz por estar ali e isso me fez feliz também, porque éramos uma boa dupla. Hana estava em pé ao lado de Harpy, ela mantinha um leve sorriso em seu rosto enquanto sua amiga Mary estava com uma cara mau humorada ao seu lado - acho que ela estava brava, pois estava de braços cruzados e bufando de cinco em cinco segundos - eu achei isso engraçado, porque na verdade era engraçado vê-la irritada.

Mas ao ver quem estava ao seu lado eu entendi porque de sua "raiva", George estava lá, conversando baixinho com Lex como se estivessem ali a horas e finalmente Charlotte, que estava de braço dado com Nick e com a cabeça encostado em seu ombro, ela estava com cara de entediada e o Nick não estava muito diferente.

- Ok - comecei colocando minhas mãos nos bolsos da minha blusa - é o seguinte meu povo amado, eu, Louis Mitry Towshend tive uma ideia espetacular!

- Qualquer ideia que você tem você acha espetacular, isso não é nenhuma novidade Louis - Gus comenta indiferente ainda olhando para o céu.

- Posso continuar? - o fuzilo com o olhar, ele me olha e dá de ombros como se não fosse nada - Certo. Como já devem saber e isso é para vocês, meninas - olho para cada uma delas - nós, os Marotos, armamos uma pegadinha todo ano, no início e no fim das aulas, só que esse ano ela ainda não aconteceu...

- O que o Gus fez com a Madame Norris não conta? - George pergunta fazendo uma careta - Ele simplesmente desapareceu com ela e todos estão se perguntando onde ela está.

- Não conta, só eu fiz isso, não foi o grupo - Gus o encara - foi uma... Vingança pessoal, por tudo o que aquela gata dos infernos já fez pra mim.

- Dá pra me ajudar cara? - George praticamente entra em desespero.

- Calma Jerk, vai dar tudo certo - Hana lança um de seus sorrisos adoráveis para ele tentando confortá-lo.

- Por que ele tinha de vir? - Mary questiona irritada - Todos sabem que ele tem complexo com qualquer coisa errada, ele devia estar no colinho da mamãe agora e não aqui se metendo em conversa de gente grande.

- Ei! - George a fita sério - Pelo menos eu faço as coisas certas para minha vida e você que está toda perdida?!

- Escuta aqui seu indiano de araque... - a garota perde a compostura e tenta ir para cima de George.

- Opa! - Nick entra na frente, segurando Mary pelos ombros - Calma aí bonitinha - a puxa para trás e a abraça pela cintura.

- Gente, foco! - bato palmas chamando a atenção deles - Concentração hein, concentração.

- Desembucha de uma vez Lou! - Al fala pela primeira vez.

- Eu tô tentando, mas eles não deixam - faço bico irritado.

- Pelo amor de Merlin deixem o bebezão falar! - Kal rola os olhos perdendo sua paciência.

Todos voltaram a se calar e a prestar atenção em mim que desfaço a bico e volto a sorrir, por ter toda a atenção voltada para mim.

- Voltando ao ponto... Como eu estava falando, nós não fizemos nossa pegadinha anual ainda e Hogwarts toda já está achando que ela não vai rolar, então eu bolei uma pegadinha que vai entrar para a história dessa escola.

- O que tá planejando fazer? - Harpy me olha com um brilho maldoso nos olhos... Ela era das minhas!

Sorrio da mesma maneira para ela e começo a explicar meu plano detalhe a detalhe, esperando que eles se voluntariassem a colaborar comigo, para transformar minha ideia em realidade.

Depois eu até poderia ir parar na Diretoria, mas nada e nem ninguém me impediria de realizar minha pegadinha de início de ano. Não mesmo.

 

 

 

 

Odessa P.O.V

 

 

 

 

A ideia de Louis era simplesmente incrível e eu pessoalmente nunca negaria ajuda a ele, tanto por já ter metido ele em várias das minhas tretas, quanto por querer me juntar aos Marotos nessa história de pegadinha.

A minha parte era muito simples, George e eu deveríamos levar todos os alunos para o corredor da Murta que Geme e depois... Bem, depois é depois.

 

 

 

 

Mary P.O.V

 

 

 

 

Charlotte, Gus e eu ficamos responsáveis pelos feitiços de proteção, sabe, para não chamar atenção dos professores.

- Adoro suas pegadinhas - Lotte agarra o braço de Gus com um largo sorriso no rosto, mas ao ver a expressão que ele a lança o solta imediatamente se recompondo - err... Cara, você é travadão mesmo hein.

- Você me conheceu assim, quis ser minha amiga e eu deixei, não queira que eu mude agora e é claro... Seu não estiver feliz com meu temperamento só posso lamentar e pedir que se afaste - uau, ele não erguia a voz por nada mesmo...

- Pelo visto, só a Harpy  te tira do sério August - comento rindo dele.

- Não pronuncie o nome daquela ruiva, ela me dá nos nervos!

- Pobre August, não se estresse tanto - Lotte me encara com aquele sorriso de "vai dar namoro" e eu concordo com a cabeça também sorrindo.

- Então me façam um favor e mantenham aquela sua amiguinha bem longe de mim - ele para de andar - aqui está bom... É um lugar legal para fazermos a barreira.

 

 

 

 

Hana P.O.V

 

 

 

 

Eu fiquei encarregada de ajudar os meninos junto de Alexis, o que para nós duas era muito fácil, já que o que elas nos pediram era algo que toda e qualquer garota em nossa idade deveria saber fazer, bem, pelo menos eu acho que deveriam.

- Hana, você é demais sabia - Kal declara enquanto termino o meu serviço com ele - não sei o que seria de mim sem você...

- Você sempre diz a mesma coisa - cruzo os braços apreciando minha obra prima.

- Porque é verdade - se põe em pé - você sempre está ao meu lado... É minha melhor amiga.

- Você tem espaço para amigas? - arqueio a sobrancelha ironicamente.

- O que? É lógico que tenho, Hana eu sempre vou ter tempo para você - segurou meu rosto entre suas mãos - você é a minha garota.

- Eu e o resto de Hogwarts - rolo os olhos me afastando dele.

- Está te incomodando o meu jeito? - franze o cenho - Porque se estiver posso mudar.

- Kaleb! Não faça promessas para mim - pego suas mãos, segurando-as firmemente - eu não as quero - sorrio levemente - eu quero o meu amigo.

- É por isso que está me ignorando?

- Tenho te ignorado porque não quero o Kaleb galinha e festeiro... Eu quero Kal, o meu melhor amigo de anos!

- Hana eu... Juro que vou dedicar mais minha atenção a você, vou ser o melhor dos melhores amigos - dá um beijo carinhoso em minha testa e me abraça - e se eu não cumprir meu juramento você pode puxar minha orelha - senti-o apoiar seu queixo no topo de minha cabeça.

- Sinceramente não sei porque continuo a acreditar em você - retribui o abraço.

- Porque você me ama!

Ele era completamente convencido, mas estava completamente certo, eu o amava, na verdade nem me lembrava mais de quando me apaixonei, só sei que aconteceu, mas eu não contaria isso a ele, com toda certeza perderia sua amizade se o fizesse e eu não queria isso.

- Tudo bem, chega de viadagem! - ele diz se soltando de mim.

- Você realmente não sabe ser fofo né...

- Hana, eu tinha uma escolha, ser fofo ou ser pegador...

- Você escolheu ser idiota - sorrio.

- Ei! Eu não sou idiota - fingiu indignação.

- Claro que não - ironizo virando de costas para ele arrumando a bagunça que fiz - vai logo, você era o último, os meninos estão esperando.

- Sim mamãe.

 

 

 

 

Narrador on

 

 

 

 

Estava tudo pronto, todos estavam em suas posições, oito e meia em ponto era a hora em que Alexis e George deviam ir chamar todos os alunos grifinórios e lufanos, enquanto Hana e Odessa deviam chamar os sonserinos e corvinos.

Primeiro foi Alexis, ela sabia como entrar no salão comunal da Lufa-Lufa, então não foi difícil para ela cumprir sua parte no plano, começou a respirar rápido e fundo para parecer que havia corrido muito para chegar ali e entrou no salão, onde a grande maioria dos lufanos, estavam sentados conversando, fazendo suas lições ou simplesmente passando seu tempo até dar o horário da aula.

- Gente - ela gritou chamando a atenção de todos - Venham, corram, estamos em perigo!

- O que houve Alexis? - um aluno perguntou.

- Um ataque... Um ataque de zumbis! - fingiu desespero.

- Um ataque zumbi? - um burburinho correu entre os alunos que evidentemente ficaram assustados com a menção de um ataque a escola.

- É só uma piada - uma garota do sétimo ano se pôs em pé - uma pegadinha dos Marotos.

- Não é não, George foi avisar a Grifinória que estamos em ataque e você sabe que ele é um dos Marotos.

Isso bastou para deixar todos com medo, eles sabiam que George fazia parte do grupo mais popular da escola, mas não sabiam que ele detestava os atos de "maldade" de seus amigos.

- Mas como eles entraram aqui? - um segundanista começou com um tom de pânico em voz.

- Ninguém sabe, estamos achando que alguém os atraiu até aqui, provavelmente Louis Townshend, ele me disse que passou suas férias na África e vocês sabem que existem muitos lá, então o cheiro deve ter ficado impregnado nele e acabou atraindo os mais próximos do castelo - contou a explicação combinada entre os amigos.

- Então temos de avisar o Professor Chisholm sobre isso - o monitor se pôs em pé - ele saberá o que fazer.

- Eu sei, por isso vim aqui, nós temos de manter todos juntos e a sala dele é do outro lado do castelo - ela faria de tudo para fazê-los acreditar em suas palavras - então?

Todos na sala se entreolharam temerosos e voltaram-se decididos para a loira parada a porta, eles a acompanhariam.

 

George se culpava internamente por fazer aquilo, ele tinha em mente que era errado o que estava prestes a falar, mas não havia outro alguém que pudesse tomar seu lugar e também, Louis ficaria completamente decepcionado se ele não fizesse aquele "pequeno" ato.

- Coragem George - respirou fundo parando em frente ao quadro da Mulher Gorda - você não entrou a toa na Grinfinória.

Respirou novamente uma, duas, três vezes antes de dizer a senha e entrar no Salão Comunal respirando rapidamente pela culpa que lhe tomava todo o corpo.

- Gente - chamou pelos alunos ali presentes - chamem todos o que não estão aqui presente, nós precisamos sair rapidamente daqui!

- Por que? - um garoto moreno e alto do sétimo ano perguntou - Estamos sofrendo algum ataque?

- Sim e não, quer dizer... Ai meu Ganesha! - fechou os punhos tentando encontrar as palavras certas - Zumbis entraram aqui e estão matando quem encontram pela frente. Uma coisa horrível!

- Como isso aconteceu? - a monitora Romain questiona.

- E eu lá sei! - deu de ombros - Estava andando com Harpy e Louis pelo jardim quando um grupo deles apareceu, Harpy e eu conseguimos correr, mas Louis foi pego.

Todos arfaram, os garotos por saber que um dos garotos mais rápidos e fortes de toda Hogwarts havia sido morto e as meninas por perderem alguém de beleza avassaladora.

- Temos de sair daqui o quanto antes! - insistiu.

- Para onde vamos? - uma garota ruiva pergunta.

- Câmara Secreta no banheiro da Murta - ele estava se sentindo a pior pessoa do mundo tendo de enganar seus companheiros de casa daquele jeito. Mas já estava feito, não tinha como voltar atrás.

 

Hana como estava mais atrasada que os outros, teve de correr - literalmente - para o Salão Comunal para conseguir fazer sua parte em tempo. Mal entrou no local e já foi falando.

- Gente, gente, gente! Precisamos sair daqui rápido! - praticamente gritou na realidade.

- Por que? Algum problema? - uma das garotas mais metidas fez descaso da menina.

- Grande problema... - desceu os poucos degraus indo para o centro da sala - É sério, estamos sofrendo um ataque zumbi!

Todos na sala pararam seus afazeres e a olham por um momento em total silêncio para logo caíram na risada. Todos sabiam como Ayanami poderia ser uma ótima bruxa, mas que era uma das pessoas que mais aprontavam na escola não podiam negar e estavam certos de que não cairiam em mais uma de suas pegadinhas.

- Bando de idiotas, eu não estou brincando! - gritou fingindo irritação - Louis Townshend da Grifinória foi pego por eles!

- Como é? - Prism que descia as escadas naquele exato momento se assustou - O que aconteceu com meu irmão?

- Prism... - Hana mesmo que sentindo pena de ter de enganar a menina fez sua melhor cara de piedade e tristeza - Seu irmão foi atacado por zumbis.

- O QUE? - os olhos claros da menina se encheram de água - Você tá brincando não é?

- Eu não brincaria com algo assim, Lou é... Era meu amigo... Por que eu mentiria sobre a sua morte? - jogou a isca.

- Ayanami, isso é muito sério, essa não é mais uma de suas pegadinhas não é? - o monitor da Sonserina indaga.

- Não, é verdade, estamos sofrendo um ataque - usa sua melhor voz de vítima - se quisermos nos manter seguros precisamos ir para a Sala Precisa.

 

Todos ou a grande maioria dos alunos de Hogwarts seguia para a mesma direção, o banheiro da Murta que geme, todos muito preocupados e assustados pensando realmente haver um ataque zumbi e por coincidência ou não, chegaram quase ao mesmo tempo no ponto marcado pelos Marotos e se assustaram ainda mais ao verem o chão alagado.

- Aquela fantasma entupiu o banheiro mais uma vez - disse um sonserino irritado.

- Eu não fiz nada! - Murta atravessou a parede parando a frente do aluno de braços cruzados.

- Então quem fez? - Alexis questiona entrando em sua personagem.

- Devem ser os zumbis tentando entrar pela Camara Secreta - Harpy comentou.

Como não havia qualquer janela naquele corredor, era necessário tochas nas paredes para clarear o caminho e sendo controlado por Charlotte e Mary - cada uma em uma extremidade do corredor sem serem vistas - o fogo se apagava e retornava a ascender dando um ar macabro a toda situação.

- O que tá acontecendo? - um primeiranista lufano gritou aterrorizado.

- OLHEM! - alguém gritou olhando para a parede.

Onde antes apenas havia uma parede comum, havia então um corpo pendurado pelos tornozelos, completamente ensanguentado e de olhos vidrados, olhos muito conhecidos. Louis Townshend. E ao seu lado estava escrito em sangue fresco a frase "A Camara Secreta foi aberta, inimigos do herdeiro... Cuidado!"

E ao fundo ouviam-se gritos altos e agudos, todos olharam para os lados procurando saber de onde vinham, mas nada encontraram. Então mais do que apavorados e aterrorizados todos gritaram juntos, abraçando uns aos outros sentindo cada vez mais medo. Iam todos ficando cada vez mais perto, como se isso ajudasse de alguma forma para espantar qualquer sensação ruim.

No fim do corredor Mary deu um último grito estridente, fazendo todos olharem para aquela direção, então Charlotte gritou do outro lado de forma completamente angustiante e assim os olhos se viraram para lá.

- VOCÊS IRÃO MORRER! - uma voz rouca e cortante exclama de algum lugar no meio da multidão, ninguém sabia, mas era Nickolas.

E desesperados todos gritavam enquanto silhuetas monstruosas iam em sua direção, vindas da entrada do corredor, uma da esquerda, outra da direita e uma da porta do banheiro... Eram os zumbis.

As "criaturas" se aproximavam lentamente e para completar o terror deles algo morno e pegajoso começou a pingar em alguns deles, causando curiosidade.

- O que é isso? - alguém indagou.

- Isso o que? - Harpy questionou fingindo não entender.

A intensidade do liquido estava sendo controlado por Mary e cada vez mais ela soltava o liquido, causando mais desespero neles. Logo uma grande quantidade foi liberada, caindo nas cabeças das crianças e adolescentes, até mesmo em Harpy, George e Alexis.

Não aguentando mais toda aquela situação cada um saiu correndo para uma direção, causando um grande tumulto nos corredores, não se importando se passariam por cima dos tais zumbis ou não, naquele momento era cada um por si.

A única coisa que conseguiram fazer foi correr em direção a seus salões comunais se trancando em seus dormitórios.

Enquanto o grupo de Marotos não se aguentavam e riam das caretas assustadas de cada aluno, mas ao se lembrarem que se não arrumassem aquilo rapidamente estariam encrencados cessaram sua diversão diabólica.

- Mano, foi épico! - Nick ria enquanto conjurava um feitiço para arrumar o corredor como antes, para parecer que nunca nada houvesse ocorrido ali.

- Agora só precisamos parecer inocentes - Kaleb sorriu de lado de um jeito malicioso - e para isso, precisamos de álibis.

- Algum plano em mente? - August o encarava com uma sobrancelha levemente arqueada pela curiosidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...