1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Finalmente paz

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Finalmente paz


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Jagiya* esposa/mulher, em coreano.
Appa* pai em coreano
Omma*mãe em coreano

Capítulo 15 - Finalmente paz


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Finalmente paz

S/n:- Jungkook- ssi! Jungkook por favor me responde seu idiota! Jeon Jungkook, Jungkook...
Eu repetia essas palavras enquanto minha cabeça estava encostada sobre seu peito, eu não queria acreditar nisso.
Jk:- S/n, eu tô bem mas você tá me apertando MUITO!
-Afirmou tentando se levantar, mas depois de ver que ele estava bem eu quis o apertar mais ainda-
S/n:- (chorando) Mas como você não foi atingido?
Jk:- Peguei um dos coletes daqueles seguranças idiotas...Mas não chora eu já estou bem e os meninos já acabaram com ela.
S/n:- Droga Jungkook você me assustou, e-eu pensei que tivesse desmaiado, eu tive tanto medo, droga Jungkook!
-Eu disse ainda chorando e dando alguns tapas de leve nele.-
Jk:- Ei s/n por que você tá me batendo? Isso dói!
S/n:- Eu só to querendo saber se isso não é um sonho, desculpa oppa. -falei com uma voz de choro-
Jk:- Não fica assim, eu sei que eu sou muito perfeito pra ser de verdade mas,meu deus s/n, a sua perna! Vamos sair daqui agora.
Eu, Jungkook e os meninos saimos correndo daquele lugar horrivel, mas antes colocamos fogo em tudo, fazendo parecer com que ela tivesse cometido suícidio. Quando eu estava indo pro carro com os meninos eu vi uma caixinha de madeira, eu já tinha a visto antes quando eu morava com diretora-falsa-mãe-morta, mas ela nunca deixava eu ver. Peguei e depois entrei no carro e todos nós saimos de lá rapidamente.
Tae:- Você tá bem s/n? E a sua perna??
S/n:- Sim tae eu tô bem agora, tá doendo muito mas isso vai passar, obrigado pela preocupação.
-Eu disse sorrindo para ele, era fofo o modo como cuidavam de mim tão bem. Mas na verdade eu estava quase desmaiando ali mesmo de tanta dor.-
Durante nossa volta para casa eu resolvi abrir a caixinha, a fim de disfarçar a minha dor, abri a caixinha que era muito fofa por sinal, então trilhões de memórias e lembranças voltaram a minha mente, como um flashback.
[Lembranças de s/n quando ela era pequena](Flashback)

  X:- Jagiya* onde está a nossa caixinha de fotos pra mostrar pra nossa filha?
   Y:- Tá aqui querido, S/n venha ver algumas de nossas lembranças com a omma e com o appa! Venha minha anjinha!
-colocando s/n em seu colo elas e o pai começaram a abrir a caixinha onde haviam fotos, bijuterias, e havia um diário da mãe de s/n também.-
   Y:- S/n eu vou guardar para sempre essas coisas, quando você crescer mais e quando estiver se sentindo sozinha eu quero que você abra essa caixinha e saiba o quanto te amamos, filha!

[Fim do FlashBack ]

Eu me lembrava dessas coisas, era como se a minha própria mãe estivesse as sussurrando pra mim. Eu odiava ainda mais aquela mulher por ter escondido isso e mais coisas de mim, por ter destruido minhas chances de viver com meus pais,mas com paz no coração eu me lembrava que ela ja tinha pagado com a própria vida. Eu olhei para cada um dos meninos e agradeci por tê- los como minha familia agora.
Chegando em casa Namjoon me ajudou a entrar já que eu mal conseguia andar, senti que iria morrer de dor.
S/n:- Obrigada, mooni
-Eu agredeci a ele lhe dando um novo apelido-
JH:- S/n venha aqui eu vou fazer algo pra te ajudar a passar essa dor.
-Ele gritou da cozinha, e eu fui até ele curiosa sobre o que ele poderia fazer.-
JH:- Eu aprendi algumas coisas com a minha irmã já que ela sempre adorava coisas assim. Não é bem como fazer em um humano com uma bala normal, vai doer mas é melhor isso que deixar essa coisa ai! Pode apertar a mão do Jungkook enquanto eu cuido disso pra você.
-ele disse apontando pro Jungkook que chegava na cozinha para ajudar-
Jk:- Aish, mais do que ela quase me matou de tanto apertar? ...Tá bom pode apertar de novo.
-rimos com vontade depois de muito tempo de tensão-
S/n:- Ok, eu vou confiar em você hobi.
Enquanto ele tirava a bala da minha perna eu observava todas aquelas coisas e perguntei onde ele tinha encontrado tudo aquilo.
JH:- A minha irmã tinha vários desses pra alguma emergência...antes de ela partir deixou um desses e eu peguei, aigoo sinto falta dela.
Jk:- Você nunca nos disse o por quê de não ir ver ela.
JH:- eu não gosto muito de falar sobre isso, mas vocês são a minha Familia agora, eu não vou vê- la por medo de que ela ainda me culpe ou me rejeite pela morte de nossa mãe.

Enquanto Hoseok explicava , várias ideias vinham em mente, eu procurava um jeito de fazer eles se encontrarem e acertarem as coisas já que não corriamos mais algum perigo, tive uma ideia, não sei se iria funcionar mas eu tentaria com minhas habilidades de drama amanhã.
S/n:- Obrigado hobi eu já to melhor :)
JH:- Ok se precisar é só chamar
-Disse Hoseok saindo da cozinha-

Já estava tarde e todos foram dormir... Menos eu, não conseguia dormir pensando que quase perdi o Jungkook, pensando também como seria minha vida se meus pais não tivessem morrido, não que eu não gostasse da minha vida agora, eu a amo mas apenas quis pensar... E se?
Me revirei varias vezes na cama durante a noite na tentativa de dormir, mas nada... então eu me levantei e sem fazer barulho fui até o quarto de JungKook.
S/n:- Oppa?
-Eu disse entrando no quarto e indo em direção a cama para me deitar com ele.-
Jk:- hm? Você teve aquela vontade no meio da madrugada s/n?
-Me perguntou ainda sonolento
S/n:- Eu não vim aqui pra isso oppa, é que eu não tô conseguindo dormir.
Jk:- Tudo bem amor, você me acordou por uma boa razão então eu deixo você dormir aqui hoje...aproveita que eu aceitei dividir a cama com você hoje.
Então eu me deitei e curiosa perguntei:
S/n :- Kook como você sabe que nossos pais foram amigos?
Jk:- Eu sou um pouco mais velho que você s/n então naquela época eu já entendia direito as coisas, tive uma criação rígida por causa de meus avós mas meus pais sempre me levavam com eles quando ia visitar vocês.
S/n:- Você se lembra da minha mãe? Ela era mesmo bonita como nas fotos?
Jk:- Sim, você e ela são muito parecidas, pelo menos na aparência ja que não me lembro muito bem da personalidade dela, mas garanto que era uma otima pessoa. Não se machuque mais com essas coisas, deve ter sido o destino minha monstrinha...Agora vamos dormir por que eu tô bem cansado.
Assenti e ele passou seus braços sobre mim me abraçando e me fazendo carinho até eu adormecer. Finalmente tínhamos conseguido paz!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...