1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Fighting!

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Fighting!


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Gomawoyo* obrigado em coreano

Capítulo 16 - Fighting!


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Fighting!

Eu e Jungkook acordamos bem tarde por causa do cansaço de ontem à noite. Ele me deu um beijo na testa de bom dia e de repente ouvimos o barulho de uma câmera e olhamos para a porta do quarto que estava aberta.
Tae: - Surprisee!
  -Disse Taehyung sorrindo com seu doce sorriso "quadrado" e correndo de nós para baixo com a
câmera-
S/n:- Aaaish seu pestinha volta aqui!!
-Eu e Jungkook corremos atrás dele  conseguimos fazer com que ele se renda depois de enchê- lo de cócegas.- Enquanto eu corria Hobi apareceu e perguntou se minha perna já estava bem.
S/n:- Ah sim agora est...NÃO! Aí ai que dor aya, ainda dói muito.
-Eu ia dizer que sim mas me lembrei do meu plano sobre a reconciliação de Hoseok e a irmã dele.-
Ele me olhava com uma cara esquisita e desconfiada.
JH: -Sério? Mas eu tenho certeza que eu fiz tudo que aprendi, passo a passo...
S/n: - Ah Hobi não fica assim, talvez em mim não funciona se for você mas... sim a sua irmã! Nós podemos ir visitar ela e...
JH: - Ah s/n eu não acho que seja uma boa idéia!
S/n: - Ai, ai minha perna...
-Falei com uma expressão de dor e choro jogando nele meu drama acompanhado de aegyo, ainda sem resposta positiva decidi insistir mais um pouco.-
JH:- Aish, realmente... Tá s/n mas nós vamos apenas por causa do acidente com a sua perna!
S/n: - Aaah gomawoyo* Hobi!
-Pulei do sofá para dar um abraço nele e me lembrei de novo de minha perna... caramba como eu estava desatenta!-
S/n: - Ai aya...
-me sentei novamente ainda persistente no drama, pelo menos por enquanto.-
Tae e Jungkook olhavam toda aquela cena sem entender nada enquanto o resto dos meninos desciam a escada, o que me dava um alívio por poder sair da vista desconfiadas de hoseok que me cercava. Eu nao tinha contado a ninguém ainda sobre meu plano, mas eu pretendia. Chamei Suga no cantinho da sala enquanto todos os outros se dirigiam a cozinha, e pedi à ele que me ajudasse.
S/n: - Yoongi oppa faz um favor pra mim???
SG:- Ah s/n... Tá eu faço, o que houve agora?
S/n:- Eu tenho um plano para reconciliar Jhope com a irmã dele, mas... Preciso que você faça ele sair daqui para que eu possa contar pra você e para o resto dos meninos.
SG: - Ok pode deixar com o Mestre aqui.
-Disse ele esbanjando seu doce sorriso convencido.-
E então fomos para a cozinha acompanhar os outros no café da manhã.
J: - Ainda temos um pouco de plasma a...
SG:- Não! Estes ai já venceram, que tal o Jhope ir comprar um pouco mais???
-Disse Suga aproveitando a situação-
JH:- Por que eu?
SG: - Ah por que eu sou seu hyung e como um bom dongsaeng você deveria me ajudar Hoseok- ssi...
JH:- Ah, Tá bom eu vou, preciso esclarecer minha mente e aproveitar um pouco do Sol que raramente aparece, apesar da neve já ter tomado tudo...
S/n :- Ok não tenha pressa Hobi oppa...
Hoseok pegou seu casaco e saiu em busca do plasma para o café da manhã. Aproveitando o momento anunciei a minha ideia à todos.
S/n :- Meninos, por favor me escutem... Eu pedi para o Suga oppa me ajudar por que eu tenho um plano para ajudar Hope a se reconciliar com a irmã dele já que ele sempre se machuca com essa velha ferida a anos que eu e vocês sabemos bem.
JM:- Aigoo, e qual a sua ideia s/n?
S/n: - Bom, eu soube que a irmã do Hobi era muito boa em Medicina, e como eu tô "mal" com a minha perna eu combinei com ele hoje de manhã para irmos na casa da irmã dele resolver isso, que na verdade nós vamos dar um tempo para que eles conversem e se reconciliem. Eu quis dizer isso pra vocês não se assustarem quando eu disser algo sobre "sofrer"  de dor ou comentar algo sobre isso, e também pra vocês saberem o que falar quando ele for perguntar algo...
Todos: Pode contar com a gente s/n!
RM:- Quando nós podemos ir?
S/n :- Podemos ir hoje à tarde... O que acham?
Todos: - Ok!
Eles ficaram surpresos por tudo isso e me agradeceram por levar emoção a vida deles, levei perigo mas também trouxe mais harmonia e amor para eles. Enquanto conversávamos Jhope chegou perguntando sobre o que estávamos conversando.
Tae:- estávamos falando sobre... sobre... A foto que eu tirei do Jungkook e da s/n na mesma cama!!!
-Tae disse tirando do meu bolso a fotografia minha e do jungkook que eu tinha roubado dele-
JH:- Kkkkk não ficou ruim!
-Disse ele rindo e distribuindo os plasmas que acabara de comprar-
Todos riram também e disseram que somos um belo casal mas eu e Jungkook ficamos corados e envergonhados diante àquilo tudo. Porém achamos a foto bonitinha ^~^.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...