1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Esforços Recompensados

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Esforços Recompensados


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Mais um capítulo do Hobi pra descontrair e pq ele é um bolinho maravilhoso :)
Desculpem pelos erros depois eu reviso com calma, boa leitura ♡

Capítulo 17 - Esforços Recompensados


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Esforços Recompensados

A tarde chegou bem rápido e eu quase fui pega por hobi várias vezes por estar fingindo mas foi divertido pois também reforcei minhas habilidades de drama!
Como tínhamos combinado Eu, Hoseok e a MaknaeLine ( Jimin, Taehyung e Jungkook) fomos visitar a Irmã do Jhope, os outros quiseram ficar por que ainda não tinham se recuperado de ontem (principalmente o doce suga oppa)
Então Hobi foi dirigindo enquanto eu e os meninos cantávamos algumas músicas como se fosse o último dia pra gastar a voz. A viagem foi longa porém agradável, Jimin e Tae tiraram um cochilo então eu e Jungkook ficamos conversando com Hoseok.
Jk:- Hyung qual é o nome da sua irmã?
JH: - Jiwoo...
S/n:- É um belo nome. Mas Hobi você não parece muito feliz por estar indo encont... Me levar para a sua irmã "salvar" a minha perna.
JH: - Eu só to um pouco nervoso, chegamos.
Nós chegamos ao litoral e logo de cara vimos uma bela casa em frente a Praia, era grande e tinha um balanço florido em frente a casa.
Eu observei Hoseok e os olhos dele pareciam saltar do rosto. Eu desci do carro e fui chamá - la enquanto os meninos estacionavam o carro e vinham em seguida.
Estava tudo muito calmo, eu toquei a campainha mas ninguém veio, quando Hoseok estava vindo e percebeu que não tinha ninguém uma expressão triste tomou seu rosto e ele disse:
  -Acho melhor voltarmos outro dia, ela deve estar ocupada-
Descidi não insistir desta vez, então fomos de volta para o carro, estávamos bastante frustados.
JW: - Jung Hoseok?
Quando ouvimos essa voz olhamos para trás rapidamente e uma lágrima escorreu pelos olhos de Hoseok. Jiwoo correu e abraçou Hobi forte, eu fiquei chocada eles se pareciam muito. Ela tinha fios longos e pretos como o meu, o formato do rosto deles eram incrivelmente iguais, qualquer um que olhasse percebia que eles são parentes. Eu fiquei emocionada e senti que havia cumprido meu dever.
Ela nós pediu perdão por não ter se apresentado ainda e nos convidou para dentro, nos sentamos na sala e ela se apresentou logo em seguida.
JW: - Eu sou Jiwoo a irmã do Jung Hoseok, prazer em conhecer vocês!
Ela falou com um sorriso simpático para nós... Eu e os meninos também nos apresentamos e depois começamos a esclarecer as coisas.
JH:- Eu fiquei com medo de que você ainda me culpasse Jiwoo, eu vim por causa da minha amiga s/n que se machucou e só você consegue resolver isso, me perdoa por não ter vindo resolver isso antes mas eu tive que vir e aproveitar esse motivo me desculp...
JW:- Hoseok, me perdoa você, eu era uma criança desamparada não sabia o que tinha acontecido mas eu me arrependo muito de ter te deixado e ido com o nosso tio antes, mas eu agradeço por que mesmo de longe você cuidou de mim como a mamãe pediu, ela está orgulhosa,olha como você cresceu e está bonito... Mas enfim antes que eu chore mais eu vou cuidar da perna da sua amiga.
S/n:- Ah nossa muito obrigada mas... A minha perna já melhorou, isso! Olha tá ótima!
JH:- S/n você planejou isso???
Tae: - Nós planejamos mas foi por uma boa causa hyung!
JH:- Aish, bem que eu desconfiava! Como não percebi antes... Ah seus pestinhas...Mas Eu perdoo vocês por terem pensando nos meus sentimentos, gomawo.
Enquanto conversávamos um casal de crianças entraram correndo na sala.
X: - Mamãe quem são esses?
-Os filhos da Jiwoo perguntaram se escondendo atrás da mãe-
JW:- Ma Ri, Kyung Joon se apresentem para o seu tio Hoseok e os amigos dele.
As crianças nos cumprimentaram e ficamos encantados, principalmente Hobi, seus olhinhos brilhavam enquanto ele brincava com as crianças.
JW:- Meu marido vai chegar daqui a pouco e nós convidamos vocês para comer alguma coisa com a gente.
Eu e Jungkook iamos recusar pois achamos que seria um incômodo mas Jimin e Tae ficaram super animados então concedemos esse pequeno desejo a fim de durar mais esse tempo de família. O Marido de Jiwoo chegou e todos nós nos reunimos e Hoseok pôde reforçar seus laços com sua família, ele me agradeceu no final e senti que todo meu esforço foi recompensado só por vê - lo feliz...
Brincamos bastante no balanço e no mar com as crianças e depois já a noite nos despedimos e voltamos para casa com várias fotos e muita coisa pra contar para o Jin, Yoongi e o Nam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...