1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Proteção ou imaginação?

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Proteção ou imaginação?


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Muito obg pelos comentários positivos eles estão me dando forças pois eu sempre achei que nenhuma pessoa gostaria das minhas historias, me perdoem pelos erros e pelos capítulos curtos mas no decorrer da história eu prometo recompensar isso! Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Proteção ou imaginação?


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Proteção ou imaginação?

Enquanto eu levava JungKook em silêncio sem que ninguém nos percebesse senti a brisa gelada levando os fios de meu cabelo para trás me fazendo tossir um pouco
JK:- Você está bem?
S/n:- Sim não se preocupe ,obrigado.
Então quando terminei de dizer a ultima palavra já estavamos no jardim atrás da escola seguindo o caminho de pedras que tinha como destino o portão de trás, Jungkook seguiu seu caminho e antes de me virar para ir devolta ao Colégio escutei uns garotos da turma da noite que estavam fazendo bagunça, eu como uma boa representante tive de ir repreendê- los.
S/n:- Hey, o que estão fazendo aqui?  Suponho que conhecem bem as regras, não?!
JM:- Oh, S/n não se lembra de mim?
Eu tentava me lembrar e a única coisa que eu realmente tinha certeza era de que ele era um pestinha na escola...
V:- Nossa mas esse cheiro... é tão doce.
JM:- Hm, é mesmo Tae mas de onde será que está vindo?
Ele dizia se aproximando lentamente de mim me fazendo fechar os olhos de medo, mas então alguém me puxou para trás e ouvi a voz de JungKook.
JK:- Meninos não está na hora de brincar deixem essa coisa em paz
JM:- Ah não JK... Ta nós vamos mas depois você nos deve uma partida de dardos!
V:- E batalha de Cypher!
Eles se foram desaparecendo rapidamente de nossas vistas, me virei e meus olhos procuravam Jeon mas não o encontrei onde ele estava? Eu não entendi mais nada.
Na sala de aula eu não parava de pensar em quão agitada tinha sido minha manhã. Cada palavra da misteriosa conversa da minha mãe com o Jungkook se repetiam como um grande eco na minha cabeça, seria algo que ela estava escondendo de mim? E por que Jungkook resolveu me ajudar e logo depois me chamou de uma mera coisa ? Eram tantas perguntas que eu nem conseguia prestar atenção na aula.
Professor:- S/n pode ler o próximo trecho do livro por favor?
Sem reposta o professor levanta o tom de voz me chamando novamente.
S/n:- Presente professor!
Eu disse me levantando e me curvando, fazendo todos caçoarem da minha cara. Depois que me dei conta me sentei abaixando a cabeça já com o rosto corado desejando que a aula terminasse logo.
Quando a aula tinha terminado passei na sala de minha mãe para me despedir e fui descansar em casa antes de começar o meu meu novo turno como representante, eu estava ansiosa para ver JungKook e tirar satisfação por ter me chamado de "coisa". Chegando em casa eu fui tomar um banho bem quente, comer alguma coisa e fazer algumas tarefas já que eu não tinha prestado muita atenção na aula de hoje, mas no final acabei adormecendo no sofá.
Consegui acordar finalmente do meu profundo sono de cansaço, mas me levantei rapidamente quando tudo já estava escuro e me dei conta da hora...
S/n :- eu estou muito atrasada que droga! Por que a minha omma tinha que ter trabalho extra logo hoje, eu nem sequer lavei a louça e estou sozinha e atrasada!
Quando fui pegar minhas coisas já pronta para sair a luz acabou de repente e eu quase chorei de raiva mas como poderia sair assim sozinha à noite e sem iluminação? Não tinha jeito tive que esperar em casa. Enquanto eu olhava pro nada esperando a luz voltar escutei um barulho vindo do lado de fora, fiquei com muito medo imaginando várias cenas de terror que nem nos filmes que eu costumava ver, abri lentamente um pouco a porta maldita curiosidade que quase me fez desmaiar de susto.


Notas Finais


Alguns capítulos vocês vão poder escolher o proximo destino da S/n!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...