1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Um passo a mais vai definir o destino?

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Um passo a mais vai definir o destino?


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Como recompensa por poucas palavras neste capitulo vocês irão decidir o destino de Jungkook e s/n

Capítulo 4 - Um passo a mais vai definir o destino?


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Um passo a mais vai definir o destino?

Já tinha amanhecido porém o dia ainda estava nublado e sombrio, pra mim este tipo de clima era perfeito. Depois de acordar sentei na beirada da minha cama como fazia todos os dias, então comecei a olhar lentamente todos os cantos do quarto e me levantei, enquanto pegava os lençóis pra arrumar a cama, sinto algo debaixo da coberta então quando tiro as cobertas de cima vejo Jeon dormindo como se fosse um anjo, metade anjo metade demônio. Mas era tão bonito quando alguns raios passavam pela neblina e invadiam a janela do meu quarto iluminando o belo rosto de JungKook.
Jk:- O que você está olhando?
Ele falou ainda de olhos fechados enquanto eu ficava de olhos arregalados o encarando
Jk:- eu sei que eu sou bonito mas não precisa me encarar assim
Continuou ele, convencido.
S/n:- Hey, quem disse que eu estava te enc...
Fui interrompida por um estrondo no andar de baixo da casa, JungKook me pegou rapidamente e nos dois entramos no armário e então sua mão tampou a minha boca e a sua outra mão fazia um gesto de silêncio enquanto ele me apertava sobre seu corpo. Ouvimos alguns passos revistando cada pequeno lugar, depois ouvimos os passos mais firmes se aproximando cada vez mais perto, uma mão grande de características masculinas bateu forte na porta do armário, me fazendo soltar um suspiro abafado e seco, jeon olhou pra mim e me apertou mais forte ainda , foi a primeira vez em que eu sentia que Jungkook estava nervoso, em meio meus pensamentos a mão misteriosa continuava sobre o armário prestes a abri- lo.


Notas Finais


O misterioso homem vai encontra-los ou não?
Deixem alguma sugestão nos comentarios espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...