1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Quebra-Cabeças

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Quebra-Cabeças


Escrita por: yngwic

Capítulo 6 - Quebra-Cabeças


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Quebra-Cabeças


Percebendo que o silêncio tinha tomado o lugar resolvi relembrar Jeon sobre ele me explicar as coisas...
S/n:- Jungkook você disse que iria me explicar tudo, o que está acontecendo?
Ainda sem resposta de JK resolvi repetir a pergunta, ele deu um suspiro profundo e começou a me explicar peça por peça.
Jk:- Você pode ficar alterada mas eu me sinto pressionado a te contar mesmo assim.
"A direitora era muito amiga de nossos pais no passado, mas eles não sabiam o que ela escondia por trás de toda aquela boa vontade, seus pais humanos, meus pais vampiros e no meio disso uma Cientista gananciosa, a pessoa que adotou você não é o que se parece.(A diretora, atual mãe de s/n que "adotou" ela era uma cientista também) Foi movida por sua ganância e chegou a fazer loucuras para conseguir o que quer, contratou uns homens da máfia que matinha contato sempre e planejou tudo com eles, jogou a culpa na minha familia e logo em seguida os matou e matou os seus p...
Antes que ele pudesse terminar eu ja estava em choque.
S/n:- Jk para o carro! PARA O CARRO JK!
Ele parou imediatamente e me continuou a dizer
Jk:- Eu sinto muito S/n, sinto muito por achar que foi culpa minha a morte dos seus pais, sinto muito por ter sido enganada por aquela maluca e sinto muito por ter passado tanto tempo sendo obrigado a te ignorar e esconder meus sentimentos por você, mas isso mudou.
Jk falou isso me olhando com uma expressão surpresa, o ódio invadia meu olhar e corria pelas minhas veias...
S/n:- Jeon eu preciso que você me morda, me transforme só assim eu conseguirei ter paz!
Jk:- Não s/n eu não tenho controle não posso fazer isso com você
Tentei insistir mas ele não me ouvia,  firme no que eu queria peguei uma tesoura de ponta que estava no chão do carro e comecei a cortar o meu próprio braço, era doloroso mas minha raiva não me deixava sentir a dor, enquanto me automultilava soltando fracos gemidos de dor, me virei e vi a expressão de Jungkook, olhando fixamente para o sangue que escorria pelo meu braço e pingava chegando nos dedos. Seus olhos já estavam vermelhos e me olhava com uma expressão assustadora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...