1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Esclarecimentos

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Esclarecimentos


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Espero que não tenha ficado confuso ;)

Capítulo 8 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Esclarecimentos

Interrompendo meus pensamentos e minha auto- apreciação alguém abriu a porta e deu um grito tão alto que eu me assustei, e dando passos para trás, gritei junto.
J:-AAAAAAAAAAH!
S/n:-AAAAAAAAH!
Eu não sabia o que estava acontecendo mas depois de gritar ficamos nos encarando um longo tempo sem dizer nada...Ele era um homem alto e de ombros largos, tinha um cabelo levemente com tons de rosados. Enquanto eu o observava escutei a voz de JungKook vindo de baixo do tal lugar, que era uma casa qualquer, porém bonita por sinal. Quando ouvi a voz do Kookie passei por debaixo dos braços do homem, que estava escorado na porta e desci imediatamente.
S/n:- Kookiee! Então o abracei apertando- o forte.
V:- V-você q-qu-quer me matar?
Fiz uma expressão de "eita" e soltei o homem, não era o kookie, era o garoto que eu tinha chamado a atenção uma vez no Colégio ridículo com o nome ridículo. Fiquei um tanto surpresa, e pedindo desculpas me virei de costas para o homem, eu estava assustada e envergonhada, haviam vários homens me olhando, e nenhum deles era JungKook.
Mas enquanto eu estava sendo observada Jungkook -que segurava algumas mochilas que trouxemos- entra pela porta causando um pouco de barulho fazendo quebrar o gelo e o silêncio que tinha tomado o lugar onde estávamos todos, a sala.
Ele se aproxima de mim e pergunta se está tudo bem, eu respondi que sim e então ele chamou a atenção de todos dizendo que queria dar uma novidade.
Jk:- Eu espero que os meus hyungs sejam bons com a minha namorada.
Olhei imediatamente para Jungkook esperando que ele fosse entender o recado das minhas expressões, com certeza ele entendeu, mas me ignorou completamente! Os homens foram se apresentando um por um, eram 7 vampiros,contando com Jungkook que era o mais novo deles.
Depois que todos se apresentaram amigavelmente pude respirar aliviada por ter ocorrido tudo bem, estavamos todos na sala, Taehyung, Jimin e Hoseok (o nome por qual se apresentaram para mim) estavam jogando, Jin, o suposto "irmão" mais velho estava preparando algumas bebidas para nós, Yoongi estava "dormindo" e Namjoon estava lendo um livro, observei bem e fiquei pensativa com o titulo do livro: "como sobreviver a tentação"... mas minha mente precisava ser esclarecida, chamei Jungkook, que estava ao meu lado no sofá, para conversarmos eu precisava refrescar a mente.
Fomos para fora da casa onde conseguiriamos mais paz do que dentro, com certeza. As árvores que cercavam a bela casa balançavam fazendo um bom ritmo, parecia ser umas 17h da tarde mas o dia continuava nublado com pequenos raios de sol que faziam os vidros da casa brilharem.
Jk:- Consegui fazer um ótimo trabalho em você
-Afirmou ele me despertando do transe da bela vista-
S/n:- Do que está falando?
Jk:- Parece que não se deu conta ainda, boba.
Ele me disse dando um sorriso de leve e me olhando de cima abaixo. Então me lembrei sobre minha aparência, aish tantas coisas aconteceram que esqueci sobre minha nova espécie...
S/n:- Você me disse que não conseguiria fazer isso jungkook
Jk:- E não conseguia mesmo, mas algo em você me fez parar quando necessário, o meu amor por você me fez superar meus extintos. E por sinal eu consegui fazer um bom trabalho, você pediu isso, espero que tenha gostado.
S/n:- Sim, mas onde nós estamos Oppa?
Jk:- Esta era a antiga casa de meus pais, sinto muito ter feito todas essas coisas sem te explicar nada, os garotos que estão la dentro são todos meus parentes não se preocupe, caso aconteça algo eu prometo te proteger apesar de que você pode estar mais forte que eu.
Demos uma boa risada depois de muito tempo por todos aqueles sufocos. Em meio aos esclarecimentos comecei a sentir minha garganta seca fazendo- me tossir e logo em seguida sentir muita sede.
Jk:- Desculpe por te deixar com fome, vou te ajudar a saciar a sua sede agora, amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...