1. Spirit Fanfics >
  2. New Miraculous >
  3. Cara das Granadas

História New Miraculous - Cara das Granadas


Escrita por: Luminha18 e Wendy-Chan-

Notas do Autor


Oi Galerinha!!!!!!
Desculpa a demora!
Mas aqui esta mais um capitulo!!
Espero que gostem!
Bjsss!
-Luma

Capítulo 3 - Cara das Granadas


POV.:Hilary

Saio correndo entre os escombros. No meio de tudo aquilo, vejo uma criatura que parecia uma joaninha... Pisco várias vezes, tentando assimilar isso. Ela olha para mim.

-Quem é você?

-Snow Wolf- falo. Esse era meu nome em NY pelo menos.

-Sou Ladybug- outra explosão- poderia me ajudar?

-Claro- sorrio.

Nos duas corremos. Uma hora achamos um cara com um mochila da onde vazava granadas... 

Engulo em seco e pego meus dois leques. Eles eram de prata, é realmente cortavam...

Taco os dois de uma vez.

Ele vê e desvia de um, mas o outro corta fundo a bochecha dele.

Ele nem liga, a princípio.

Mas pega uma granada e mira para jogar na gente...

 

POV.: Akira

Eu estava correndo loucamente pelos pedaços de tetos e paredes quando eu finalmente encontrei uma Joana, logo uma garora com roupa branca chegou e elas foram correndo juntas até encontrarem um cara com uma mochila maneirinha com umas granadas muito show!

Não pera...

De repente ele foi atingido por um leque de prata, o que deixou ele bem puto pelo jeito. 

Então ele jogou uma granada na garota de branco e essa foi a minha chance para agir.

Quando a granada estava a apenas alguns centímetros do rosto dela eu joguei uma carta que logo paralisou a bomba.

-Vai ficar ai parada olhando pra granada?! Eu paralisei ela, mas isso não impede ela de explodir!!!-gritei para ela. 

-Haaannm?      

Então ela finalmente se tocou e saio correndo, fui atraz dela e da Joana e nos encontramos atraz de uma maquina de fliparama virada.

 

POV.:Hilary 

Quase morri, porque achei que tinha visto alguém que eu conhecia. Cabelo vermelho longo… Penso, mas toda vez que tento comparar com alguém que eu conheço, meu cérebro da tela azul. Mas que droga!

Agora, atras da maquina de fliperama, Ladybug pergunta:

-Alguém tem alguma ideia?!- ela parecia assustada… Eu também estava. Ja o cara de raposa estava com cara de bunda…

-Talvez eu tenha, My Lady…- quem falou isso? Olho para os lados e… Nossa…

Primeiro ponto: que cara gato.

Segundo ponto: claro, ele esta fantasiado de gato.

Terceiro ponto: foda-se, ele com certeza é muito gato. Fico encarando os olhos verdes dele… Depois de uns dois segundos, balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos que invadem minha cabeça a seguir… 

-Que plano seria esse, Chat?- pergunta Ladybug, sem entusiasmo, porem ela não consegue esconder um pequeno sorriso brincalhão. 

Chat sorri. PQP, sorriso lindo! 

FANGIRL ALERT! Minha cabeça me da uma bronca. 

-Posso destruir a mochila dele com o Ancient Destruction, mas vou precisar de distração.

-Deixa comigo- falo, antes de pensar. O que eu estou fazendo?

-Mas Chat, pode ser o amuleto dele.

-Acho que não, no caminho para ca vi que ele tinha uma medalha no pescoço dele. Deve ser aquilo.

Ladybug suspira e faz que sim com a cabeça. 

-Beleza. Então, Snow e…- ela olha para o cara de raposa. 

-Fire Fox- ele diz. Automaticamente crio o apelido de “Internet” para ele.

-Ok, Fire Fox e Snow Wolf, distraiam ele, vou ajudar Chat.

Faço que sim com a cabeça e levanto.

-Full Moon!- grito e viro um lobo. Ataco o cara das granadas.

 

POV.: Akira

Nós so tinhamos que distrair o cara para que o gato preto destruísse a mochila maneirinha das granadas.

Então a garota de branco virou um lobo e pulou pra cima do cara enquanto eu ajudava com as minhas cartas, ate que finalmente com a ajuda do lucky charm da joana nós conseguimos derrubar ele, mas o chat não tava prestando atenção e esqueceu de destruir a mochila, e quando ele se tocou o cara ja tinha fugido para algum lugar do shopping.

-Parabéns Chat! Você acabou de complicar tudo pra gente!- a Joana disse pra ele.

 -Desculpe my lady, eu estava pensando em como você esta linda hoje- ele disse levando um tapa leve da Joana.

-É é, o amor é lindo, mas nos ainda temos que acabar com aquele cara!-disse enquanto saia andando e eles me seguiam.

-Alguma ideia de onde ele possa estar?-  perguntou a garota lobo que eu ainda não tinha decorado o nome.

-Nao, mas a bateria do meu miraculous e da Snow Wolf ja estão acabando.- a Joana disse apontando para os seus brincos e para o colar dela.

 -Verdade, você precisam alimentar os seus kwamis, podem ir que nos nos encontramos aqui- disse Chat enquanto pegava uma cadeira do chao e se sentava.

-Vocês dois não precisam recarregar também?- a Joana pergunta cruzando os braços.

-Não, nos não usamos nossas habilidades ainda- disse enquanto me sentava em um pedaço de teto.

-Ok estão, nos ja voltamos!- Disse a Joana enquanto eu observava as duas sairem correndo.

 

POV.: Hilary 

Me escondo atrás de um monte de teto caído. Volto a ser Hilary...

-Ahhh! Você sempre se esquece que eu também preciso comer!- fala Jazzy, e fala um monte de palavrões (uns que eu nem sabia que existia). 

Reviro os olhos e procuro algo que ela possa comer. No chão, tinha um carrinho de pipoca caído. Vou até lá e pego um punhado e dou para Jazzy. 

-Come aí- falo

Dessa vez ela me obedece. Logo, está pronta.

-Jazzy, me transforme!- falo e ela me transforma. 

Vou atrás do resto da galera. Internet ajudava com as cartas, Chat tentava ao máximo destruir a mochila do cara, mas o cara da mochila tinha reflexos bons. Ladybug tentava amarrar o cara com seu yo-yo. Pego meus leques e vou ajudar também. 

E aí percebo... 

Ele tinha jogado outra granada.

Bem nos pés de Ladybug. 

-Ladybug!- grito e corro até ela. Empurro ela para o lado e meio que faço uma barreira entre ela e a granada que explode. Sinto minhas costas queimarem é uma dor na perna inacreditável. Eu e Ladybug caímos no chão. 

-Snow!- ela fala e me empurra para o lado, fazendo eu bater de costas no chão. Solto um grito, mas me forço a levantar para acabar com isso-Ai meu Deus...- ela fala. Deve ter olhado para as minhas costas. 

-Depois nos vemos isso, temos que acabar com esse cara- falo, com a voz fraca e meio tremida. 

Ladybug abre a boca para protestar, mas faz que sim com a cabeça. Pego meus leques de novo. Jogo eles de forma mais lenta do que antes, mas da para p gasto.

Ladybug finalmente consegue amarrar o cara.

-Ancient Destruction!- grita Chat e destrói a mochila do cara apenas encostando nela. Ladybug anda até o cara é arranca a medalha dele e quebra. 

De lá, sai uma pequena aranha. Olho para Ladybug. Ela também estava surpresa. 

-Uma aranha?- ela pergunta confusa, e depois balança um pouco a cabeça e faz o que ela tem que fazer.

Quando termina, a aranha sai de forma mais clara... O que? Eu ainda to carregando. Deu tela azul. Em NY eu nunca tive que fazer essas coisas, eu apenas ajudava os polícias a pegar gangues e assassinos. Mas ok né... 

E é agora que a adrenalina começa a abaixar... A dor nas costas se intensifica, assim como na perna. Minha visão fica turva e eu caio. Alguém me segura, mas antes que eu possa ver quem é, já estou desmaiada.


Notas Finais


Oieisssss gente linda!!
Esperamos que tenham gostado do capitulo!!
Até!!!
Beijenhus!!!
>3<
-Wendy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...