1. Spirit Fanfics >
  2. New Moon >
  3. Prólogo

História New Moon - Prólogo


Escrita por: SirMasaru

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction New Moon - Prólogo

Prólogo- Feliz Aniversário Mai!

“ A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível “ – Lewis Caroll

 Minha avó é a culpada de tudo isso, ela e a família inteira de certa forma, afinal me esconderam um mundo totalmente novo, um mundo repleto de magia e seres sobrenaturais.

Eu acordei bem cedo naquele dia, o dia em que minha vida deixaria de se basear em revistas adolescentes e tentativas falhas de ser popular. Andei pela casa a procura de alguém, nem os vultos que eu costumava ver estavam ali, no balcão da cozinha havia panquecas e  um cartão decorado “Feliz aniversário minha pequena musume, fui buscar a vovó no aeroporto– Beijos da mamãe”.
 

 Sempre adorei o jeito jovial da minha avó e como suas palavras eram repletas de doçura e esperança, sem falar do seu suposto dom de prever o futuro. Passei a manhã com meu velho pijama e minhas inseparáveis séries sobrenaturais, repletas de vampiros, lobisomens e bruxas, eu mal sabia que em alguns anos tudo isso se mostraria ser real. Eu acabara de completar 13 anos e logo que a vovó chegou me surpreendeu com um novo livro, mais um para os outros 105 que haviam na prateleira mas assim que abri o pacote vi que provavelmente vinha de algum bazar da sua cidade, Beacon Hills , a capa era enfeitada pelas fazes da lua e sua páginas estavam extremamente amareladas, algumas até com mofo. Sorri, afinal só o fato de ela ter vindo à Tóquio para comemorar meu aniversário já é um grande feito, minha mãe estava enfurecida por nenhum telefonema do meu pai, acho que ele estava ocupado com sua nova família e as terríveis bestas que sou obrigada a chamar de irmãs uma vez por ano.

 Tive uma tarde especial, daquelas que você nunca esquece e acaba ganhando um cantinho especial no seu coração, enquanto minha mãe e avó conversavam e tomavam chá, eu subi as escadas até o meu quarto. Me joguei na cama com o livro que acabara de ganhar, fiquei algum tempo olhando a sua capa, fechei os olhos por alguns instantes e a luz da Lua atravessou a janela chegando até o livro que estava sobre mim. As luas de sua capa começaram a brilham num tom azulado, abri meus olhos curiosa já me levantando com o livro em meu colo, ele se abriu com o iluminar da Lua e suas páginas se moviam rapidamente, meus olhos brilhavam com tudo aquilo, até que tudo parou.

 Era como se o tempo tivesse parado diante daquele momento mágico, o livro estava aberto em uma página com escritas em Latim assim como as outras, mas mesmo nunca ter tido aulas eu pude entender perfeitamente o que estava escrito. Volare era o que estava escrito, e logo que recitei tal palavra me peguei voando pelo meu quarto, por um momento pensei estar louca ou que estivesse em um sonho fantástico, mas não, tudo era real inclusive a noticia que recebi depois disso.

 

 Minha mãe e a vovó entraram felizes no quarto, me assustei com a chegada e mais ainda com o que elas disseram “ Feliz aniversário Mai! Você acaba de ser reconhecida como Bruxa!”


Notas Finais


Obrigado por lerem. CONTINUA??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...