1. Spirit Fanfics >
  2. New Neighbors... >
  3. Babá?

História New Neighbors... - Babá?


Escrita por: DiullyieAraujo

Notas do Autor


olá, bom essa é a minha primeira fic, então espero que gostem...<3

Capítulo 1 - Babá?


 

-Kimmy! vai se atrasar para a aula! - minha mãe falou, da cozinha.

Me levantei e fiz minhas higienes matinais, coloquei o uniforme e desci as escadas. Minha mãe estava sentada na cozinha com uma xícara de café. Passei reto e peguei minha bolsa.

-você vai passar reto pela sua mãe?- ela perguntou, nem me virei quando respondi.

-na verdade, eu vou.-falei, indiferente. Abri a porta e ouvi o suspiro de minha mãe. saí para a rua e bati a porta, sem olhar para trás.

Reparei em um carro diferente na casa ao lado, achei estranho até me lembrar, minha mãe falou algo sobre novos vizinhos, algo sobre serem bons meninos...Ridículo, devem ser um bando de idiotas. 

Era sempre assim, eu fazia alguma coisa errada, ela me dava um sermão, se sentia culpada, e, tentava se reaproximar falando "assuntos de garotas", eles elam o alvo da vez: GAROTOS.

Suspirei e comecei a andar, morava perto da escola e gostava de caminhar, o vento me fazia bem, me sentia livre. 

Desde que meu pai morreu, eu preciso de ar, ficar muito tempo em lugares fechados me incomoda, me sinto presa, assim como ele.

Cheguei na escola e fui direto para a minha sala, assim que me sentei um garoto se aproximou da minha mesa, tinha os cabelos laranjados e um sorriso no rosto, era muito bonito, mas eu não o conhecia, era provavelmente um aluno novo, ignorei e abri o livro que estava lendo, quando comecei a ler ele sentou na mesa ao meu lado, pouco depois um outro garoto se aproximou dele, esse era mais alto, tinha cabelos castanhos e um olhar meigo, eles começaram a conversar.

-Descobriu aonde é seu armário?- o primeiro perguntou.

-Sim, ele fica perto da entrada.- o outro respondeu, me olhou e sorriu, se sentou na mesa à minha frente- gostei dessa sala, pelo menos haverá uma garota bonita, não acha, Jimin?

-Não acho que ela seja do tipo bem-humorada, Tae- o garoto falou, foi quando comecei a tentar ignorá-los, meu celular começou a vibrar com uma ligação, era Hyu, minha melhor amiga.

-Alô? -falei- onde você está?

-chegando na escola, e você? Bom, isso não importa, eu não achei nenhuma festa para irmos hoje, então acho que vamos ter que ficar em casa, o que acha disso?- ela perguntou, irônica, eu ri.

-acho impossível, ainda tenho algumas latas de spray em casa, devo ter algumas garrafas também, vamos para os trilhos, não quero ficar em casa hoje, minha mãe inventou de tentar se aproximar, de novo.- pude ouvir a risada dela do outro lado, percebi que os dois garotos estavam prestando atenção então resolvi mudar de assunto-e agora, onde você está?

-Aqui- ela respondeu, sua voz não vinha do telefone, ela caminhou até a mesa atrás de mim e jogou a bolsa, logo depois sentou na minha mesa- o que você fez agora?

- dormi fora - dei de ombros. Os dois voltaram a conversar em voz baixa.

-e eu posso saber onde você estava? - ela perguntou, maliciosa.

-em um container qualquer perto dos trilhos, bebendo.

-o que sua mãe está tentando dessa vez? - Hyu perguntou, divertida

-ela queria falar sobre "coisas de meninas", dessa vez eram garotos, os meus novos vizinhos, aparentemente qualquer um que disser "bom dia" para ela, é um bom garoto, não queria mais ouvir, então saí, ela deve ter ficado uma fera quando percebeu que eu não estava mais em casa- sorri, o garoto ao meu lado se virou para frente, dois segundos depois o professor entrou na sala, Hyu foi para o seu lugar.

-Bom dia. soube que temos alunos novos, voces podem se apresentar?- o professor perguntou olhando para os dois,eles se levantaram e o que sentou na minha frente começou a falar:

-Meu nome é Kim Taehyung, sou novo na cidade, vim para terminar os meus estudos aqui, creio que será um prazer estudar com todos vocês.- assim que ele terminou, se curvou para o professor e se sentou, bufei para esconder a risada, o amigo dele começou a falar.

-Eu sou Park Jimin, vim com o Tae e alguns amigos morar aqui, para terminar os estudos, espero que gostem da minha companhia- ele também se curvou antes de se sentar, suspeita confirmada, temos aqui dois garotos do tipo certinho, simplesmente ignore-os Kimmy, por que está prestando atenção neles?pensei,por que principalmente em como o de cabelos castanhos, Taehyung, tem as costas definidas?ou em como ele parece ser do tipo preocupado? o tipo que você odeia. Pare com isso, sem chances, vocês são muito diferentes,pare de pensar nisso, não vai levar a nada.

O professor começou a passar um trabalho, não estava prestando muita atenção até ele falar que iria escolher os grupos. Não gosto de trabalhar em grupo, na maioria das vezes não fazia o trabalho antes do ultimo dia, e, participar de conversas em grupo, definitivamente não era comigo, pelo menos na maioria das vezes eu ficava no mesmo grupo que Hyu.

-Park Jimin, Kim Taehyung, e a senhorita Lee Kim Wo, vocês estão no primeiro grupo - o professor sorteou, suspirei, sabia que não iria adiantar discutir, e, afinal de contas é só um trabalho, não ia fazer muita diferença na minha vida, Jimin sorriu para mim, olhei para o professor- a senhorita Lee veio hoje?

-Estou aqui professor - respondi, ele veio até a minha mesa e me entregou um papel dobrado - o que é isso?

-a diretora pediu para lhe entregar, cuidado com o que anda aprontando, Kimmy, anda levando muitas advertências, me disseram até que já veio bêbada para a aula, isso é verdade?

-sim, professor- falei abrindo o papel, não gostava de ouvir "conselhos"- até que foi divertido.

               "Cara senhorita Lee Kim Wo, é com um imenso orgulho que viemos por meio desta lhe informar de que foi sorteada para participar de um programa de incentivo a integração de novos alunos e novas amizades, do qual já participou e agora deverá monitorar dois novos alunos, eles deverão participar de todos os seus projetos em grupo por dois meses, e, você deverá explicar a escola e seu funcionamento para eles, com o objetivo de os tornar familiares a rotina desta escola, peço sua compreensão, pois já esteve no lugar deles e sabe como é se sentir excluída dos grupos de amigos.

        Seus (espero que) novos amigos são:

                 Kim Taehyung;

                  Park Jimin;

                                  Atenciosamente, A Direção."

-você só pode estar de brincadeira comigo! - falei alto demais.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...