1. Spirit Fanfics >
  2. New Night >
  3. Noite fria

História New Night - Noite fria


Escrita por: Indy_pandinha

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Noite fria


Fanfic / Fanfiction New Night - Noite fria

Não foi fácil lidar com isso.

"Lembro do gosto de um sorvete de morango que um dia tomei ela era tão doce."

   Hoje é dia 04 de junho, como meu mês favorito parece um inferno acordei mais uma vez e fiz minha rotina, coloquei um all star de cano alto uma calça jeans rasgada e manchada, uma blusa preta escrita FUCK era umas das minhas favoritas, fui pra cozinha tomei café fechei a casa e fui pra escola.
A primeira aula seria de sociologia era a pior ter que ficar ouvindo aquele professor que achava que sabia da vida de todos.

   Bateu o sinal quando entrava na sala percebi o tumulto um aluno novo. Ele era lindo confesso mais finge que não ligava e andei pela sua frente como se não estivesse ali.
_Jamile,- ele fala num tom que só eu escuto- mile, -ele fala num tom doce. Não acredito eu reconheço ele é o Bryan.

  Bryan e eu éramos amigos quando eu tinha 6 anos. Ele foi meu vizinho por 2 anos, a gente sempre ficava junto apesar de seus pais não gostarem.
_ Bryan ! - olho espantada então encaro o professor e ele acena para que eu vá para o meu lugar e eu faço.
Ele o apresenta e antes que ele se mova as meninas PUTAS, tiram uma foto dele. Então ele vem em minha direção e senta ao meu lado. Não estou acreditando que é ele é como ele está lindo.

  _Mile, estava com saudades, - ele fala isso enquanto abre um sorriso lindo, cara o sorriso dele era perfeito desde a infância. Ele meche na manga da blusa e pega uma pulseira que a gente tinha trocado na infância. Não acredito aquela pulseira!!! Ele guardou 😍. Mas agora eu abro um sorriso é todos me olham espantados. E mesmo eu nunca tinha sorrido naquela sala.***

   O professor continua a aula mas não consegui parar de olhar para ele, ele estava com um vans vermelho uma calça vinho e uma blusa xadrez , simplesmente lindo, no seu pescoço, era um daqueles colares de identificação que os soldados usam. Achei interessante, mais cara ele ficou tão lindo sua pele branca suavemente rosada, seus olhos azuis e cabelos morenos me encantavam.

   Tinha passado três aulas e eu não percebi o sinal bate. Antes que saia da sala ele me segura pelo ombro e me abraça!!!! - bryaaan .... Eeu ... Aah . - ele ri e me solta - fico vermelha demais.
_ posso passar o intervalo com você ? - seu sorriso me deixa sem jeito- em ? .
_ pode eu vou te mostrar a escola. ****

   Mostro tudo para ele menos é pequena biblioteca. Então eu entro com ele e não tem ninguém. Passo o dedo entre as prateleiras repletas de livros antes que possa falar ele vem em minha direção me pega no colo me coloca contra a parede, nossos olhos se encontram e meu rosto queima oque está fazendo !!!!????.


Notas Finais


... continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...