1. Spirit Fanfics >
  2. New Night >
  3. Desejo

História New Night - Desejo


Escrita por: Indy_pandinha

Notas do Autor


Bom vai ficar picante >_< boa leitura .


Continuação....

Capítulo 3 - Desejo


Fanfic / Fanfiction New Night - Desejo

_ Bryan oque está fazendo !?!!. - ele sorriu e me abraçou. Eu fiquei toda corada não tinha como não ficar ele estava lindo. Mais pq fez aquilo?
_ Mile, fica comigo ? - eu não acreditei no que eu ouvi, mais já imaginava, cara eu tinha que fazer ele me soltar parar que eu pudesse respirar.
_ me solta eu preciso pensar, por favor Bry ! . - então ele me coloca no chão ei fico vermelha demais e pergunto- pq quer ficar comigo ?
_ pq eu não te esqueci, jurei pra mim mesmo que voltaria sei que sou um ano mais velho, mais eu pensei em você todo esse tempo, nunca saiu da minha cabeça, eu falei pra mim mesmo que voltaria e falaria isso pra você! - seu rosto fica muito vermelho e eu sentia o mesmo mas não sabia oque fazer, ele pensou em mim todo esse tempo, eu preciso dar uma resposta pra ele!
_ sim ! - então vejo seu sorriso é rosto ficando mais vermelho do que nunca, ele estava lindo. Ele se aproxima meu corpo queima, sua boa linda seus olhos me deixam com mais desejo aquele lindo oceano que coube dentro de seus olhos, ele chega mais perto pega em meu pescoço, eu sinto o cheiro da sua boca, um leve cheiro de menta nossos lábios se encostam e eu ouço um grito!?
_ senhorita jamile, pra diretoria você também rapaz. - Pronto agora eu me fodo.***
 
  Minha mãe chega em 15 min. Mal tinha terminado o intervalo. Bryan vai de encontro a ela. Ela o reconhece na hora e o abraça.
_ nossa como vc esta lindo, vc cresceu - muito ele abre um sorriso incrível e ela também. - então oque se passa ? - minha mãe pergunta para a diretora.
_ eles foram pegos se beijando, dentro de uma biblioteca vazia senhora. - minha mãe não segura o riso.
_ senhora diretora eles São jovens foi um vacilo, nunca se repetirá - minha mãe me olha com cara de tipo, eu quero saber os detalhes e a diretora nos dispensa.
_ Bryan, pq não chamaram seus pais.
_ pq eles não estão vivos mile.
Aquilo foi um choque minha mãe e eu ficamos preocupadas na hora.
_ oque aconteceu?!?!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...