1. Spirit Fanfics >
  2. New Night >
  3. Revelação

História New Night - Revelação


Escrita por: Indy_pandinha

Notas do Autor


Continuação...

Capítulo 4 - Revelação


Fanfic / Fanfiction New Night - Revelação

Nós convidamos Bryan para ir lá em casa eu faria o jantar aquela noite e ele terminaria de explicar. Eu estava fazendo o molho da lasanha, quando Bryan entra na cozinha.
_ desculpa por mais cedo sei que foi rápido demais. - ele me olha com um sorriso sem jeito.
_ mas a gente não terminou, - ele chega mais perto e eu saio correndo pela cozinha- aah eu tô brincando !!!! - minha mãe aparece e vê rindo.
_ faz tempo que não via um sorriso seu Mile. - eu encaro ela é fico seria e sem jeito.
_ sim mãe! - eu volto para o fogão e eles vão para a sala. E termino o molho monto a lasanha e coloco no forno. Fasso arroz e purê e tiro a lasanha do forno. Isso demora uma meia hora.
_ ESTA PRONTO! - falo alto o suficiente para que eles venham nos sentamos a mesa.
_ Bryan você está morando sozinho? - minha mãe e direta- oque aconteceu com seus pais ?.
_ MÃE ! , Bryan não precisa responder. - ele me encara com um olhar calmo e sombrio.
_ tudo bem mile. Meu pai foi pra guerra 3 anos atrás, mais passado a gente perdeu o contato, foi quando tudo piorou minha mãe ficou doente e acabou sendo depsedida do seu emprego. Então comecei a trabalhar e eatudar, quando voltava pra casa a via dormindo, e despencava na cama. Mais um dia eu voltei e ela estava no sofa, quando me aproximei, vi que ela havia parado de respira eu liguei para a emergência mais quando eles chegarem já era tarde demais, minha mãe estava com um estado avançado de leucemia e havia morrido ali mesmo três horas antes de eu chegar. - ele me olha com o olhos cheios de lágrimas, sua voz vacila - No final do ano, recebi a notícia que meu pai havia morrido em uma operação dentro do quartel, aquilo foi um choque para mim não consegui acreditar então, me entregaram  dinheiro dele, eu vim para cá e arrumei um emprego a única coisa que me sobrou foi às fotos e essa corrente dele.
_ me desculpa Bryan. - eu e minha mãe ficamos tristes com as palavras dele então terminamos de comer. Minha mãe convida ele para dormir em casa. Ela vai dormir e nos deixa sozinhos.
_ então vamos ver uns filmes de terror, eu faço pipoca- ele concorda comigo então coloca um filme eu faço pipoca nois sentamos vemos o filme é eu acabo dormindo. Quando acordo estou deitada no colo de Bryan, eu fico vermelha e tento não acorda lo mas não tem jeito. A gente se encara meu corpo queima ele é perfeito demais, quando tento me levantar ele me traz pra mas perto ficamos frente a frente e ele se aproxima ele vai me beijar.
_ nã... - minha palavras são engolidas pelos seus lábios. Eu me afasto meu rosto queima viro e vou para meu quarto. Não acredito que aquilo aconteceu e agora.


Notas Finais


Kkkk é né bjos nekos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...