1. Spirit Fanfics >
  2. New Our Manager [GOT7 Fic] >
  3. Fan Meeting

História New Our Manager [GOT7 Fic] - Fan Meeting


Escrita por: Myh_Wang

Notas do Autor


Olá! Espero que gostem do capítulo de hoje! ♡
~Boa Leitura~

Capítulo 13 - Fan Meeting


Fanfic / Fanfiction New Our Manager [GOT7 Fic] - Fan Meeting

Sigo com os meninos até as curtinas para o palco. Ouço o mc anunciar os meninos e as fãns vão a loucura. Isso me faz rir, por que me via nelas, quando fui a primeira vez em um encontro com meu grupo favorito fiquei tão nervosa, não sabia o que fazer só curti cada momento que tive, e isso foi muito bom... Aliás, o Kpop em sí foi uma grande oportunidade na minha vida, nunca imaginei estar aqui, e agora... Quem diria que um simples "estilo musical" mudaria minha vida.

Observo os meninos ao longe. Eles se apresentam para os fãns e logo começam a se divertir no palco. Do jeito como eles são, alegres, capazes de cativar todos.

Enquanto eles fazem sua apresentação eu saio de trás do palco e vou organizando algumas coisas caso eles precisem, algo como comida dentre essas coisas. Tenho que cuidar bem dos meus amores.

-Olá! -Diz uma jovem moça ao meu lado.

-O-olá! -Digo surpresa ao vê-la chegar.

-É verdade que você é a manager do GOT7? -Ela me olha de cima a baixo.

-Ah, sou! -Dou um sorriso de leve. -Mas... -Ela me olha de cima a baixo novamente. -Você é uma mulher! -Seu tom de voz soou arrogante.

-Eu sei... -Digo enquanto me afasto dela, mas sou interrompida.

-Mas não pode! -Ela franze a testa.

-Quem disse? -A olho sem entender.

-Eu estou dizendo. -Ela altera o tom de voz. -Grupos masculinos devem ter manager homens... Não uma...

-Escuta aqui... Senhora! -A olha furiosa. -O próprio JPY me designou esse cargo... E pretendo honrá-lo! -Digo pegando uma garrafa d'água e andando para longe dela.

-Mesmo assim... -Ela me para ao falar. -Não acha errado? -Ela continua a me olhar estranhamente.

-Errado é uma... -Me aproximo dela para ler seu crachá. -Staff me ensinar o que fazer! -A olha grosseiramente e saio bebendo um gole da minha água.

Não queria ser grossa com essa mulher, porém não via outra alternativa...

-Com licença?! -Um senhor se aproxima e cutuca meu ombro. -Precisam de você no palco.

-Oi?! -Digo me virando ao ouvir a palavra "palco"

-Sim, os meninos iram receber e comprimentar os fãns agora. -Ele diz serenamente.

-Ah... Mas por que eu preciso estar lá?! -Digo olhando para os lados.

-Por que... Você é a manager deles... -Ele me olha confuso e logo sai.

-O que faço? -Coço minha cabeça em busca de pensamentos... Mas nada vinha. -E se os fãns entenderem errado? -Coloco minha mão na boca espantada.

-Senhora!! -O mesmo senhor já longe me grita.

-Não tenho salvação... Seja o que Deus quiser! -Digo em pensamento enquanto vou.

A cada passo que dava ao palco, os gritos das fãns ficavam mais altos.

Até que sem perceber entro totalmente no palco.

-Sophia! -Youngjae sorri ao me ver!

-Oi! -Digo baixinho.

-Vem! -Ele acena para que eu me aproxima-se.

Vou dando passinhos tão curtos que parecia que chegaria lá só amanhã.

-Sophia!! -BamBam grita meu nome microfone.

Todos param o que estavam fazendo e olham para mim, no canto do palco.

BamBam vem em minha direção rindo.

-Olá! -Ele tenta dizer em português, e dessa vez sem o microfone.

-Volte!! -Digo com o rosto já todo rosa.

-Sim senhora! -Ele ri enquanto diz.

BamBam volta para a mesa para receber os fãns.

Não é à toa que o BamBam é o rei desses eventos... As fãns o amam.

Os meninos sempre tão atenciosos com os fãns, isso era tão lindo. Nunca fui a nenhum encontro com o GOT7 não, mas me sentia uma fãn lá.

-JaeBum oppa!! -Uma fãn grita ao entregá-lo uma caixa de presente. -Por favor case-se comigo! -Ela se curva ao entregar o presente.

-Casar?! -JaeBum sorri. -Quantos anos tem? -Ele a olha fixamente nos olhos dela.

-Te-tenho 15! -Ela cora ao olhar para JaeBum.

-Que tal focar em seus estudos? -JaeBum da um sorriso fofo.

-A escola está muito difícil oppa! -Ela quase começa a chorar.

-Não precisa se preocupar! Eu estarei aqui! -JaeBum segura sua mão. -Estarei ao seu lado, mesmo não presente! -Ele a olha nos olhos novamente.

-Oppa!! -Ela começa a chorar.

-Ei! Não chore! -JaeBum solta uma risada fofa.

Ela enxuga suas lágrimas sorri abertamente para JaeBum e segue para Mark.

Ao ver essa citação vejo o quão amoroso os meninos são. Isso é tão lindo. Saber que nem a distância é capaz de separar esse amor.

Vejo Mark me chamar ao longe e me aproximo lentamente.

-Sim?! -Digo atrás dele.

As fãns que passavam me olhavam meio torto.

-Poderia por favor pegar uma garrafa d'água pra mim? -Ele faz uma cara fofa enquanto me pede. -Claro! -Digo sorrindo ao vê-lo.

Vou até a bancada onde estavam as garrafas, antes de chegar a visto a jovem que havia discutido hoje mais cedo.

Não a olho, apenas pego a garrafa do Mark e volto para ele.

-Aqui Mark! -Digo a entregando em suas mãos.

-Valeu! -Ele sorri enquanto a abre.

Me afasto da mesa e volto a observar.

Depois de muito tempo acabou o momento dos fãns com o GOT7, e uma a uma foi saindo do auditório.

Os meninos estavam bem cansados. Me aproximo com 7 garrafas de suco na sacola perto deles ainda na mesa.

-Que dia não é?! -Digo sorrindo enquanto levanto a sacola.

-É um anjo? -Diz Yugyeom ao ver a sacola.

-Não! -Digo rindo. -Trabalharam muito bem hoje! -Digo dando o suco para cada um.

-Você também! -Diz Jinyoung rindo.

Todos olham para Jinyoung estranhos. Até até que todos caem na risada.

-Acha que merecemos uma recompensa não?! -Mark se levanta e vem em minha direção fazendo uma carinha fofa.

-Acho... -Dou um sorriso ao vê-lo.-O que querem? -Levanto minha sombrancelha e cruso os braços.

-Carne!! -Jackson grita.

-Carne! -Youngjae segue Jackson.

-Todos de acordo? -Começo a rir ao ver o jeito em que Youngjae estava.

-Por mim! -JaeBum me olha, mas logo volta seu olhar para o suco.

-Ok! Vamos, se troquem e vamos comer carne! -Digo batendo palmas.

Os meninos se animaram na hora, e foram correndo trocar de roupa.

Percebi que JaeBum estava desanimado, não olhava muito para mim. Então fiquei preocupada. Será que fiz algo?

-JaeBum?! -O chamo.

Ficamos sozinhos no auditório.

-Sim! -Ele se vira para mim, me olhando sério.

-Está tudo bem? -Me aproximo dele lentamente. -Você não conversa muito comigo, lhe fiz algo? -Fico séria a medida que me aproximo mais.

-Você não... -Ele me olha nos olhos.

-Então por que me evita? -O olho confusa.

-Não à evito. -Ele da um passo a frente em minha direção.

-E-então o que é? -Digo recuando ainda o olhando.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻



Notas Finais


Amores e amoras... Não me batam!! Estou sem net essa semana mas darei meu melhor para sempre está postando!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...