1. Spirit Fanfics >
  2. New Our Manager [GOT7 Fic] >
  3. Um Bom Dia Para Almoçar

História New Our Manager [GOT7 Fic] - Um Bom Dia Para Almoçar


Escrita por: Myh_Wang

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje!

~Boa Leitura~

Capítulo 14 - Um Bom Dia Para Almoçar


-Ei JaeBum! -Mark aparece rindo. -Vocês não vem? -Ele se aproxima.

-Quem está ai Mark? -Jackson aponta sua cabeça a frente. -Ué! O que vocês estão fazendo aqui? -Jackson se aproxima de JaeBum.

-Já estavamos indo... -JaeBum se vira e sai deixando nos três no auditório.

Vejo JaeBum sair e fico pensando:

-O que será que está acontecendo. Será que fiz algo?

-Não ligue, JB é assim! -Mark sorri ao me ver preocupada.

-Ei! Vamos comer! -Jackson entrelaça seus braços no meu braço direito.

Jackson sorri para mim e eu não resisto, começo a sorrir também.

-Gosto de te ver assim! -Ele sorri.

-Vamos!! -Mark solta um grito que ecoa todo auditório.

Saimos de lá rindo, todos já estavam no carro, então apenas seguimos ao restaurante comentando sobre hoje. Foi muito bom, ver o ponto de vista dos meninos foi algo legal. Saber como eles realmente se sentem, é algo único.

Enfim no restaurante, fomos em um mais reservado, e não havia muitas pessoas lá.

Sentamos em uma mesa redonda ao meu lado direito do Jinyoung e ao esquerdo Jackson. JaeBum bem na minha frente. Parceria frio, não olhava muito pra mim, nem sorria.

As vezes tinha a impressão de que ele não gostava de mim como sua manager...

-O que vão pedir? -Diz um jovem rapaz alto com barba grande nos encarando com um olhar preguiçoso.

Os meninos começaram a dizer o que cada um queria comer. O moço foi embora e ficamos esperando a comida chegar.

-Já experimentou toda nossa comida? -Diz BamBam enquanto se levanta e pega um refrigerante na maquina.

-Ah... Ainda não! -Digo sorrindo.

-Como não! Você tem que provar! -Diz Jackson pegando os palitinho na mesa.

-Pretendo! Mas quase não tenho tempo! -Digo rindo ao ver Jackson brincando com os palitos.

-Nem almoçei, mas já estou pensando na sobremesa... -Diz Youngjae olhando fofamente para mim.

-Querem que eu faça brigadeiro? -Digo sorrindo ao ver ele.

-Quero!! -Os olhos de Yugyeom chegam a brilhar quando ouviram a palavra "brigadeiro".

-Eu faço... -Digo olhando todos com um sorriso carismático.

Youngjae, Yugyeom, BamBam, Mark E Jackson vibraram.

-Mas com uma condição. -Digo com um sorriso sapeca.

-Qual? - Jinyoung me olha curioso.

Respirei fundo e disse

-Se JaeBum conversar comigo! -Digo de uma vez e só espero a reação de todos.

Os meninos se calam e olham para mim na mesma hora. JaeBum volta seu olhar para mim e me encara. E sem perceber ele solta um sorriso e logo volta ao normal.

-Por que? Ele não está falando com você? -Youngjae olha para JaeBum.

-Pergunte a ele. -Digo na mesma hora.

-Ué? -Jackson me olha sério, mas logo sorri.

-O que quer que faça? -JaeBum se manifesta.

-Me diga por que me ignorou desde ontem! -Digo o encarando. -Te fiz algo? -Faço uma cara meio triste.

-Não... -Ele pega seu suco e toma um gole.

-Então...

-Quer saber, vamos resolver isso agora! -Mark se levanta. -BamBam vem troca de lugar aqui! -Ele acena para BamBam, que se levanta. -Vem Sophia, senta aqui do lado do JB! -Ele me olha e acena para que eu levanta-se.

Sem pensar muito me levanto e vou na direção de JaeBum. Porém Jackson segura minha mão.

-Por que ela tem que se sentar ao lado do JB? -Ele olha para Mark.

-Por que eles vão resolver isso. -Mark pega meu braço e puxa na direção de JaeBum.

-Pode resolver aqui não? -Jackson retruca.

-Aish! Ou é aqui ou lá fora... O que acha? -Mark o olha e belisca seu braço.

-Ai! -Jackson grita ao sentir o belisco.

Começo a rir e vou na direção do JaeBum. Ele me olha chegar e solta o mesmo sorriso.

-Você não tem jeito né?! -JaeBum fala enquanto eu me sento.

-Não! -Digo sorrindo. -Gosto de está bem com todos. -Olha nos olhos de JaeBum. -Isso serve para todos ouviram? -Olho rapidamente para cada um.

-Saiba que não estou bravo ou algo do tipo com você. -JaeBum olha nos meus olhos enquanto diz. -Digamos que eu sou assim.

-O Jb que eu conheço não é assim... -Não consigo olhar diretamente nos olhos dele.

-Ei! -JaeBum chama minha atenção e eu acabo olhando em seus olhos. -Desculpe por ser... Assim... -Ele sorri timidamente.

Quando ia dizer algo a ele o garçon chega com nossa comida.

-Aqui está! -O mesmo jovem se aproxima com duas bandejas.

A cada passo que ele dava se mostrava desequilíbrado. Até chegar perto de mim e acidentalmente deixa cair uma vasilha de molho em cima da minha roupa.

-Aah! Digo reagindo ao acontecido.

-Me desculpe! Me desculpe! -O jovem rapaz dizia enquanto tentava me limpar.

-Deixa... -Pego alguns guardanapos. -Está tudo bem. -Digo me limpando aos poucos.

-Sujou sua roupa quase toda! -Diz Jingyoung de pé.

-Ah, tudo bem! -Digo com um sorriso enquanto tento ainda limpar.

-Sophia, usa minha blusa!-Youngjae estava com uma blusa de frio larga azul clara. Ele a tira e se volta a mim.

-Não que isso!! -Digo ao vê-lo somente com uma blusa manga comprida preta porém fina. -Está tudo bem! -Digo com um sorriso sem graça.

-Anda!! -Ele me olha.

Eu olho todos em volta e vejo que eles estão esperando com que eu pegue a blusa. Então à pego.

-Obrigada! -Digo com um sorriso sem graça.

-Vai lá se trocar, a esperamos! -Jinyoung me olha preocupado.

-Ok! Já volto! -Me levanto a vou mais que depressa pro banheiro.

Ao chegar lá me vejo no espelho. Tirando o fato do molho ter caido em boa parte da minha blusa, eu estava com o rosto todo em chamas.

Gente o que é isso!! Que vergonha!! -Cubro meu rosto com a blusa de Youngjae.

Vou levantando meu rosto lentamente, e sinto o cheiro na blusa. Era tão doce porém tão masculino... Estava viciada nesse cheiro, não queria tirar meu rosto da blusa.

-Se recomponha-se Shopia! -Digo a mim mesma em pensamento.

Olho novamente para minha blusa e a tiro lentamente, me deixando somente de sutiã. Dobro minha blusa suja. Vejo se o molho não havia atravessado a roupa e molhado meu corpo. Mas vi que havia algumas manchinhas na minha pele, então pego um pepel toalha e molho ele um pouco e me limpo, na região dos seios.

-Unni, está tudo bem? -Yugyeom diz através da porta.

-O-oii! -Digo assustada pois pensei que ele abriria a porta. -Estou bem, estou só me limpando. -Digo me limpando rápido.

-Ah sim! -Sua voz ia se distanciando.

Ao termina de me limpar olho novamente a blusa de Youngjae e a visto. A ajeito no meu corpo e sigo em direção a porta.

Espera... -Paro em frente a porta. -Yugyeom me chamou de... Unni?-Faço uma cara de pensativa e puxo na memória o que ele havia dito:

*-Unni, está tudo bem?*

-

Ai meu Deus!! -Digo em pensamento quase dando uma crise no banheiro.

Ele me chamou de unni! -Digo colocando minhas mãos sobre meu rosto.

Tento voltar ao normal, mas acabo saindo do banheiro toda sorridente.

-Aconteceu algo? -Mark diz ao me ver saindo do banheiro.

-Ah? -Digo voltando ao meu normal.

Percebo que estava feliz de mais e tento ficar seria.

-Não... Está tudo bem! -Digo me sentando ao lado de JaeBum novamente. -Muito obrigado pela sua blusa Youngjae... Espero que não sinta muito frio! -Digo me abraçando.

-Que isso, estava já querendo tirá-la. -Ele da um grande sorriso. -Mas, o molho não estava quente? -Diz BamBam olhando minha blusa suja em mãos.

-Ah, não! -Digo num tom de alívio. -Ainda bem!

-Que dia em! -Jackson começa a rir.

E logo em seguida todos também riem. Inclusive JaeBum.

-Opa! JaeBum riu! Sinal de que vocês estão bem! -Mark diz apontando para JaeBum.

-Estamos! -JaeBum diz em meio a um sorriso.

-Então temos "bregadeyro" hoje? -Youngjae diz tentando falar a palavra brigadeiro em português.

-Temos algo melhor... Já provaram Cocada? -Digo sorrindo e com um olhar fofo.

-Cocawda? -Yugyeom tenta dizer. -O que ser? -BamBam diz curioso.

-Outro doce típico do meu país! -Digo com orgulho.

-Parece ser bom. -Jinyoung diz enquanto me olha curioso.

-É sim! -Digo o olhando.

-Parece que Sophia virou nossa cozinheira! -JaeBum zoa.

Todos riem.

-Não me importo, fico tão feliz quando vocês gostam do meu doce! -Solto uma risada fofa.

Todos olham para mim.

-Então vamos comer logo, quero comer a "cocaedah" da Sophia! -Jackson diz olhando pra mim e logo coloca um pedaço enorme de carne na boca.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻



Notas Finais


Oi Oi!! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, fiz durante a aula de física! 😂😂

Então é isso pessoal! Se dê posto já o prox! ❤

Myh_☜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...