História New Perspective ( Hiatus ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Romance, Suspense, Taekook, Terror, Vkook
Visualizações 208
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá alienzinhos 👽 💚

Bom,irei postar todos os capítulos que tenho dessa versão de New Perspective por que eu escrevo pelo celular e ele tá dando defeito (Bad T^T) e só vai arrumar se eu resetar ele. Só que se eu resetar sem postar os capítulos perco tudo o que escrevi.

Irei postar todos se Deus quiser hoje Kkkkk
Ficarei obviamente um tempo sem postar nada,mas quando voltar pretendo que seja com a reescrita :')

Desculpe pelos erros e boa leitura!

Capítulo 12 - Courtesy Call


Fanfic / Fanfiction New Perspective ( Hiatus ) - Capítulo 12 - Courtesy Call


--Uou! O que vocês pensam que tão fazendo?! Gritou o Kim desvincelhando-se da adaga que parecia afiada. 


-- Será que dá pra você ficar quieto. Preciso de um pouco de seu sangue. Argumentou o acastanhado segurando o pulso esquerdo do avermelhado que o olhou com semblante confuso.


Observei tudo atentamente o mesmo fez um pequeno corte no pulso de Taehyung logo estacando o sangue. Mas o que me surpreendeu foi que o sangue que estava na adaga dissolve-se rapidamente tornando-se apenas algumas cinzas que de tão pequenas se foram na brisa  que entrou pela janela do recinto.


-- Depois leve-o para a Ayumi ela vai adorar conhecê-lo. Disse Yoongi mostrando-nos um sorriso gengival.


-- Aonde estamos? Questionou já impaciente eles gostam de enrolar as coisas. 


-- E o que são vocês? Questionou o Kim logo em seguida tirando o pedaço de pano de seu pulso. 


-- Bom,primeiramente. Vocês estão na "Terra de ninguém". Este lugar foi construído para almas que acabam de chegar no segundo plano. Aqui é antes do Purgatório e bom vocês já sabem o que acontece após chegar no mesmo. É como se o plano astral estivesse divido em partes primeiro vem um lugar onde recebe as almas das pessoas, em seguida encaminhamos as mesmas para o Purgatório, lá elas são  julgadas e assim tem seu destino final: Céu ou Inferno. Explicava Nam enquanto gesticulava tentando explicar com expressão corporal.


-- Ahm,okay. O que são vocês? Questionei  olhando para o acastanhado enquanto procurava algo em seu bolso. 


-- Ah, quase ia me esquecendo já encontramos seu corpo,Jeon. O descolorido disse tentando me passar animação.


-- Meu corpo? . Okay,isso é realmente estranho. Por que eu iria procurar meu corpo se ele está aqui.


-- Espera,você não acha que está morto,né? Yoongi e Nam se entreolharam  como se estivessem descrentes e começaram a gargalhar.  


--Eu não ... morri? - Okay estou realmente confuso agora.-Como?


-- Nenhum dos dois estão mortos. Afirmou o acastanhado enquanto ria da nossa cara de surpresa com um misto de confusão. 


-- O quê?! Questionamos ao mesmo tempo, nós entreolhamos e voltamos nossa atenção ao descolorido.


-- Parece que temos que explicar tudo. Disse Yoongi revirando os olhos. 


-- Vocês não estão mortos, aquela garota   selou seu corpo para que sua alma viesse pra cá e o mesmo aconteceu com o Kim,porém o corpo dele está escondido em algum lugar, logo dificultando a ligação entre sua alma e o mesmo. Vocês podem voltar para seus corpos,mas apenas Jeon poderá fazer isso com mais eficiência. Estudamos sobre vocês e o cabeça de tomate já está bastante tempo longe do seu corpo, sendo assim ele terá que ficar aqui durante um tempo para fortalecer seu espírito. Vocês estão numa espécie de coma. Seus corpos estão vivos,porém a mente de vocês estão aqui. Entendem? -Balançamos as cabeças em concordância.


--Espera cabeça de tomate? - Questionou o Kim com outro bico em seus lábios o que o fez ter uma aparência de uma criança, fofo.


-- Ahm,calma se a Yoona fez o selo em mim. Quem fez no Taehyung? Perguntei em voz alta.


-- Ainda não sabemos ao certo,mas já temos nossa suspeita. Respondeu Nam - Nos conte tudo o que aconteceu no dia que ocorreu sua suposta "morte". Pediu fazendo aspas com as mãos para o ruivo.


-- T-Tudo? Tipo ... tudinho ... detalhe por detalhe? O Kim perguntou parecia aflito o que ele tava escondendo?


-- Sim,tudo. Até se você tiver ido no banheiro e ter percebido que não tinha papel higiênico. Soltei uma gargalhada acompanhado de Yoongi e Nam,parecia que o ruivo havia ficado ainda mais nervoso.


--Okay, não aconteceu nada de mais. Eu fui pra escola,mesma bosta de sempre, voltei pra casa,Jimin foi pra lá por volta das oito comemos um lanche que sua Omma preparou,jogamos vídeo game,ele foi embora e eu dormi,fim. Comentou com desdém,não sabia que Jimin havia visto o Kim na noite de sua "morte". 


-- Foi o Jimin. Os dois homens afirmaram ao mesmo tempo. O quê?! Ah,por que eles ficam com essa palhaçada?! Fala sério! . Reviro os olhos e cruzo os braços com tal afirmação ridícula,tais atos que não passaram despercebidos pelo Kim que me encarou com uma carranca. Foda-se.

-- Ele fez um selo para que você comesse. Argumentou Yoongi enquanto se levantava de sua cadeira.

-- Por que o selo do Jeon foi no pulso e o meu na comida. Perguntou para os homens que levantaram-se de suas cadeiras começando a andar. Logo repetimos a ação.

-- Existem vários tipos de selos, não há explicação certa do por que eles fizeram isso. Explicou o baixinho andando por um extenso corredor.

-- O que são ... . Questionou o avermelhado mas logo foi interrompido pelo mais alto de nós.

-- Gillnesh's. Somos como caçadores de demônios. Nosso nome é derivado de Hellsing, caso você reorganizar as letras terá o nome do mesmo. Somos uma fraternidade criada pelo mesmo no intuito de combater forças malignas. Temos várias sedes pelo mundo tanto pelo mundo espiritual como no dos vivos.

-- Espera vocês estão mortos? Questionei enquanto parávamos de frente uma porta de ferro,ela parecia estar trancada pelo lado de dentro e ser bem construída para que gritos de socorro não sejam ouvidos,estranho.

-- Cabeça de tomate,aqui é onde você fica. Namjoon irá apresentá-lo á Ayumi ela irá treiná-lo.-Espera treinamento?

Logo tive a visão de um Kim confuso sendo empurrado para aquela misteriosa porta de ferro seguido pelo acastanhado que estava com um sorriso no rosto,parecia estar se divertindo as custas do desespero de Taehyung.

But survival is a must

(Mas a sobrevivência é uma obrigação)

So will you stand with us

(Então você vai ficar com a gente)




-- E você, está na hora de um aquecimento. Disse Yoongi sorrindo,mas dessa vez seu sorriso era diabólico. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso, fudeu.


Notas Finais


Comentem o que acharam desse capítulo!

Amo todos vocês!
Beijos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...