História New Perspective ( Hiatus ) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Romance, Suspense, Taekook, Terror, Vkook
Visualizações 169
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá alienzinhos 👽 💚

Mais um capítulo ^^

Desculpe pelos erros e boa leitura!

Capítulo 13 - Hero



O descolorido me levou pra uma espécie de ... campo de batalha? Ah,qual é! Ele não tá achando que eu vou começar a fazer esse tal aquecimento,né? Espera cadê ele?!

Comecei á olhar ao redor e não o encontrava, notei que o lugar que estava era uma espécie de arena,tinha arquibancadas porém as mesmas pareciam estar pelo menos há três metros do chão que me encontrava,haviam inúmeras "grades",tá,eu não sei o que é aquilo,mas me  parece que rola umas coisas sinistras aqui e não vou ser eu que vou ficar nesse lugar.

Me direcionei a saída,porém o enorme portão que me encontrava parecia estar trancado. Droga!Merda! Porra! Puta que pariu! 


--Yoongi?! Yoongi! Yoongi!-Gritei desesperadamente para que o mesmo se manifestasse.

--Chamou-me ô jovem aprendiz?-Ele comenta de uma das arquibancadas,porém essa parecia ser a principal já que tinha uma espécie de ... trono? Aquilo parecia um trono. Ahh,eu quero sair daqui! 

-- Me tira daqui! Disse enquanto chutava aquele enorme portão desesperadamente. Eu tinha um mau pressentimento e não quero ter certeza que estava certo.

-- Jungkook, acho que esqueci de comentar á você e ao cabeça de tomate,mas aqui na "Terra de ninguém" nós temos uma espécie de ... "cadeia" digamos assim que é onde seres ou entidades malignas ficam. Estás entidades podem ser pessoas que rejeitarem seu destino sendo assim corrompidas por ficar tempo demais aqui ou simplesmente serem pequenos demônios que foram capturados por nós,Gillnesh's. Disse Yoongi enquanto andava em direção ao outro lado do recinto aquilo era enorme,iria demorar muito.

-- Tá, por que você tá me falando isso? Questionei impaciente ele não seria louco de me prender aqui com essas coisas.

-- Há uma pequena diferença entre pessoas que não aceitaram seu caminho e pequenos demônios. As pessoas não se alimentam de sua alma. Comentou com um enorme sorriso gengival. Comecei  a olhar pela arena. Ufa! Não tem nenhuma dessas forças malignas.

-- Bom, vocês terão que ficar um tempo com a gente. Taehyung precisa fortalecer o seu espírito e você precisa aprender a se defender. Ele falava enquanto apertava alguns botões do que julguei ser uma espécie de controle.

-- O que você ... Fui interrompido por um barulho estridente de risadas,lástima e rosnados.


-- Acho melhor correr. Argumentou enquanto começava a rir.

-- Yoongi, o que são essas coisas?! Questionei enquanto começava a correr de vultos negros.

-- É isso o que eu quero que você descubra. Disse enquanto voltava a rir.

-- Yoongi! Eu não ... Aí. Gritei devido ao fato de que eu cai por uma dessas coisas agarrar minha perna esquerda.

-- E então Jeon, pessoa ou demônio? Ele questionou enquanto eu tentava chutar a coisa. Agora vocês me perguntam como que se tira uma força maligna que está na sua perna sendo que mesmo você a chutando parece não ter nenhum efeito? Sinceramente,caso alguém saiba me fala logo por que eu até agora não descobri.

-- Me tira daqui! Gritei enquanto corria arrastando aquela coisa.

-- Ah Jeon, não fique com medo,pois eles se alimentam disso. Argumentou enquanto me olhava correr.

I've gotta fight today 

(Eu tenho que lutar hoje)

To live another day

(Para viver mais um dia)


《°○°☆°○°》

-- Yoon ... gi. Suplicava, já havia perdido a noção do tempo que estava naquele lugar. Eu já estava exausto.

-- Tá legal,tá legal. Ele suspirou, tirou uma pequena bolinha do bolso,abriu o local de onde aquelas criaturas haviam saído e a jogou naquela escuridão. Eles saíram correndo atrás daquela pequena bolinha que se comparava á uma bolinha de gude.

-- O que era aquilo? Questionei enquanto dirigia-me ao enorme portão ao qual tinha entrado.

-- Uma pequena amostra de medo em excesso, é isso o que acontece quando as pessoas têm medo daquelas coisas. Elas destroem almas e as sugam se alimentando e fortalecendo sua maldade.

-- Há quanto tempo eu estava ali dentro. Questionei ao sair do enorme portão,ofegante.

-- Você passou dos cinco minutos. Vem,vou te mostrar onde você e Taehyung vão ficar. Comentou enquanto fazia um sinal com a cabeça para que o seguisse.


《°○°☆°○°》

Andamos por inúmeros corredores extensos, subimos uma escada caracol e chegamos ao nosso destino.

-- Aqui vai ser onde você e o cabeça de Tomate vão ficar. Comentou Yoongi enquanto abria a porta do quarto.

--Por que o chama assim? Questionei enquanto entrava no quarto que só agora percebi ter tudo em dobro, duas camas de solteiros,dois guarda-roupas,era como  se estivesse vendo um reflexo já que até o modo de arrumação das camas estava idêntico. Ao lado havia uma pequena porta que julguei ser o banheiro.

-- Dou apelidos á pesssoas que me parecem promissoras. Respondeu me tirando de meu pequeno transe,levando minha atenção ao baixinho que já sairá andando.

-- Ei!-Repreendi o mesmo que me lançou uma gargalhada.

--Melhore nos seus treinamentos,Pinóquio. Ele gritou após virar o corredor.

-- Pinóquio? Mas meu nariz nem é tão grande assim. Argumentei falando comigo mesmo. Indo em direção ao banheiro.

《°○°☆°○°》

Já havia saído do banho,com apenas uma toalha na  cintura. Fui em um dos guarda-roupas do qual denominei meu lado do quarto. Quando ouço a porta do quarto ser aberta.

Me viro,deparando-me com um Kim corado. Okay,isso foi realmente engraçado não pude conter uma pequena risada de sua face envergonhada.






Qual é a dele? 


Notas Finais


Comentem o que acharam dos capítulos!

Amo todos vocês!
Beijos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...