História New Perspective ( Hiatus ) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Romance, Suspense, Taekook, Terror, Vkook
Visualizações 190
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá alienzinhos 👽 💚

Este é um POV do Tae!

Desculpe pelos erros e boa leitura!

Capítulo 15 - I like your sweetness.


Fanfic / Fanfiction New Perspective ( Hiatus ) - Capítulo 15 - I like your sweetness.


Espera! O que ele ... ele tá perguntando se ele pode me beijar, é isso?!

Se eu tiver um ataque cardíaco agora o que eu acho bem impossível já que eu sou só um "espirito" agora,a culpa da minha suposta morte será de Jeon Jungkook. Por que meus batimentos estão muito elevados.

Droga,Taehyung não fica vermelho. Não fica vermelho. Merda! Eu tenho certeza que eu tô corado,eu consigo sentir minhas bochechas quentes.

Desvantagens de ser tímido: Ficar parecendo um pimentão na frente da pessoa que você gosta.

-- S-Sim.- Eu disse num fio de voz. Estava sem forças ter Jeon tão próximo assim de mim era sufocante. Sufocantemente bom. Sentir sua respiração tão próxima da minha e o calor que emanava de seu corpo.

Ele me lançou um sorriso de lado, passou a língua entre os lábios e logo mordeu o inferior. Essa é a melhor visão que já tive do moreno.

Jeon passou seu nariz em minha bochecha em um sinal de carinho. Deslizou seu nariz pelo meu,olhou em meus olhos. Devo confessar que amei aquele olhar, parecia um olhar tão ... dominador.

Ele me deu um leve selar, porém logo pediu passagem com a língua que cedi rapidamente.
Ele a movia de uma maneira calma,eu conseguia acompanhar seus movimentos com eficiência.

Jungkook levou sua mão direita aos meus fios avermelhados e deu leves puxões.

O ósculo que começou calmo,lentamente se tornava mais feroz.
As puxadas em meus cabelos se tornaram mais frequentes e fortes. Preciso respirar,mais não queria parar de beijá-lo. Estava tão bom. Tão gostoso. Se eu soubesse que seria assim,já teria lhe roubado um beijo há meses.

Infelizmente necessitamos de ar, paramos por um momento. Ele pareceu me analisar, olhava meu rosto, minha boca,mas seus olhos pararam quando se encontraram com os meus.

-- O que achou? - Ele perguntou enquanto  se aproximava novamente de minha boca.

-- G-Gostei. - Disse,levantando minimamente a cabeça e atacando seus lábios.

Ele deu um pequeno sorriso durante o beijo,não sabia se foi devido á minha resposta ou minha ousadia.

Voltou a me dar leves puxões de cabelo, pousou sua mão esquerda em minha cintura a qual acompanhava o ritmo e intensidade dos puxões.

Arfei,ao sentir o mesmo morder meu lábio inferior. Me sentia nas nuvens, Jungkook tinha um gosto refinado,doce e  eu adoro coisas doces.

O moreno passou a levar seus  lábios ao meu pescoço,no qual distribuiu inúmeras lambidas acompanhadas de chupadas.

Saiam pequenos gemidos manhosos de minha boca. Ah,aquilo era maravilhoso.
 

Eu não sabia o que fazer, apenas agarrei seus fios negros e passei a acaricia-los,porém ao sentir uma leve mordida dei um puxão mais intenso seguido por um resmungo do mesmo.

-- D-Desculpa. - Lamentei tentando acariciar o local.

-- Tudo bem.- Disse se levantando,ele encostou na parede e puxou meu braço direito fazendo-me levantar rapidamente.

Nem tive tempo para pensar,quando redobrei a consciência já estava sentado em seu colo enquanto nos beijavamos.

Sentia um calor enorme em meu corpo, o mesmo parecia se reunir em meu baixo ventre. Inconscientemente comecei a frixionar nossos membros um pouco despertos.

Jeon pareceu gostar já que levou suas mãos á minha cintura ajudando com os movimentos. Era uma sincronia inacreditável. Parecia que todos os meus sonhos molhados estavam sendo recompensados com aquele roçar tão delicioso.

O moreno levou uma de suas mãos a minha bunda que foi apertada sem medir forças.

-- J-Jung ... Jungkook - Gemi manhoso parando o ósculo ao ter minha cintura agarrada com força, ele aumentou a intensidade daquele esfrega-esfrega de nossos membros.

Logo tomou meus lábios novamente retornando ao nosso beijo afoito.


Havia uma coisa que eu queria fazer já havia um tempo. Acho que ele não vai se importar. 


Levei minha destra por debaixo de sua camisa e passei a acariciar aqueles gominhos trincados que já me tirou inúmeros suspiros. Passei minha mão por seu peitoral cravei um pouco minhas unhas e desci pelo seu abdômen.

O que não esperava era que o mesmo gemesse,foi um pouco baixo,mas eu consegui ouvir já que ele parou o beijo para fazer tal ato. Ele fechou levemente os olhos. Foi naquele hora que eu comecei a perder o controle. Aquilo me excitou, me excitou e muito. Arranhei seu abdômen novamente dessa fez foi um gemido mais sofrego, retomei a beijá-lo e a passar minha mão por seu corpo.

Realmente ele tinha um corpo bem esculturado que me levava a loucura

-- T-Taehyung. - Gemeu o moreno enquanto segurava minha mão que insistia em arranha-lo.

Eu queria mais gemidos dele,muito mais. Queria que  mais deles vinhessem acompanhados de meu nome de preferência.

Eu estava completamente tomado pelo desejo de tê-lo só pra mim. Mais parece que a vida resolveu brincar mais uma vez comigo.

-- É melhor parar. -Ele disse enquanto regulava sua respiração. Só agora pude notar o quão caótico o moreno estava, seus fios negros caiam em seus olhos,estavam completamente desgrenhados, pude notar sua testa levemente suada,seus lábios estavam vermelhos e seus olhos. Ah,seus olhos transmitiam desejo,um desejo sem fim. Eu sabia que eu ele não queria parar por ali e pra falar a verdade eu não me importava.

-- Desculpa eu ... - Tentei argumentar,porém fui interrompido pelo mesmo.


-- Sai de cima de mim. - Ele disse em tom de suplica- Era para nós conversamos e nos darmos bem. Merda,estávamos quase nos comendo aqui. Não quero que isso acabe com a amizade que nem temos ainda.- Ele disse ao se virar pra mim.

Eu não queria ter visto aquela expressão, era triste, parecia que ele estava com raiva e o mais importante arrependido.

Eu não queria que ele se arrepende-se. Eu queria que ele ficasse comigo.

Mas ele me  deixou ali, largado, excitado e arrependido. Sabia que em parte talvez pelo menos ele sentia alguma atração por mim,mas doía ter certeza que ele pensou no Park enquanto nos beijavamos. Provavelmente, ele se lembrou do moreno mais baixo e de seu amor não correspondido. Aquilo machucava,por que eu tenho certeza que se fosse Jimin ele não hesitaria em nenhum momento.

Estava decepcionado com o moreno, pra que se esforçar em um amor não correspondido?

Estava tão na cara que Jimin não gostava dele por que ele não enxergava isso? O Park namorava  e eu tenho certeza que Jungkook não acredita em mim quando digo que o mesmo está por trás de tudo isso. Por que ele nao pode simplesmente acreditar em mim?

Me vi na mesma situação que Jeon, amando alguém que não o ama. Tentando de todas as formas receber um pouco de carinho. Foi com esses pensamentos que adormeci,decepcionado,angustiado, com vontade de chorar e principalmente preocupado por que já fazia horas que Jungkook havia saído do quarto e ainda não tinha retornado.

Por que você tinha que me machucar tanto? 


Notas Finais


Comentem o que acharam desse capítulo!

Uma amiga minha irá postar uma história aqui no site e queria pedir a vocês que dêem uma olhadinha! Agradeço desde já ❤
Link: https://spiritfanfics.com/historia/paper-heart-10076114


Amo vocês!
💚
Beijos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...