1. Spirit Fanfics >
  2. New Phase >
  3. Retornando ao início

História New Phase - Retornando ao início


Escrita por: ArthurNazir27 e jay

Notas do Autor


É com muito prazer que eu escrevo esta minha obra, eu faço ela com todos os sentimentos e emoções que um jovem estudante de 17 anos pode ter e apresentar com grande satisfação para todos os outros que se interessam, muito obrigado pela atenção, espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Retornando ao início


Fanfic / Fanfiction New Phase - Retornando ao início

Bom, comecemos pelo retorno ao início, parece uma frase difícil não?! Sim um pouco, mas eu vou te contar e eu tenho quase certeza que no final você vai entender, nessa minha história tem muitos quases, basicamente a minha vida de adolescente no ensino médio, um grande quase.

No início do mês de agosto, voltam as minhas queridas aulas, acredite, eu, o Mac, sim, obviamente esse não é meu nome verdadeiro mas meus amigos me chamam assim, continuando, as aulas por incrível que pareça são muito especiais pra mim, e até mesmo nos finais de semana, eu anseio ardosamente pela semana de aula, o motivo é simples, lá eu posso passar o meu tempo com os meus poucos e melhores amigos, eu posso contá-los apenas em uma única não já que são apenas cinco, ah! E não é ruim ter poucos amigos tá! É até legal, nós podemos passar mais tempos juntos e dividir melhor a nossa atenção. Então, chega finalmente o período de aulas depois de 3 vagarosos meses que nunca queriam passar, eu acordo às 6:30 A.M e me preparo pra ir para a aula que começa às 7:30, então novamente dou início aquela velha rotina, agora espero que você tenha entendido sobre "retorno ao início", eu tomo meu banho, desço para tomar café com meus pais, passo um perfume e vou em direção à garagem onde está guardada minha pequena e simples moto de modelo Scooter para ir pra escola. Chegando lá na escola estadual de San Diego, eu desço da minha Scooter, guardo o capacete, pego minha mochila e então olha para aquela avalanche de alunos chegando e entrando no colégio, finalmente dou um enorme suspiro e vou em direção à entrada.


Notas Finais


Obrigado pela chance!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...