1. Spirit Fanfics >
  2. New Rebels >
  3. The Beginning (Pilot)

História New Rebels - The Beginning (Pilot)


Escrita por: xiustar

Notas do Autor


*Joga o plot e sai correndo*
Yoyo, faz décadas que não posto nada e nem sei se isso tá bom mas... vamos lá, né?
Plot diferente e que representa a era dark que tem em mim, rs

(Eu revisei mas... né)

Capítulo 1 - The Beginning (Pilot)


Fanfic / Fanfiction New Rebels - The Beginning (Pilot)

Preparar modo de destruição em 1... 2...

– Abaixa! – Junmyeon gritou, rapidamente todos estavam estirados no chão e o alarme apitou mais uma vez. O barulho incômodo passou e aos poucos foram levantando.

A voz robótica também fora desativada.

Jongdae grunhiu desgostoso e Kyungsoo seguiu o mesmo caminho. Tinha que ser.

– Eu tô definitivamente morrendo, será que já é a idade? – Baekhyun comentou quando Jongin ajudou o mesmo a levantar-se do chão. Os outros deram de ombros.

Estavam em mais uma sessão de treinamento e o cansaço era totalmente mútuo. Junmyeon cismou em treinar o team naquele dia, alegando que estavam preguiçosos comparados ao que eram antes. Ainda de forma relutante, ficaram praticando o dia todinho – ocorrendo muito protesto, mas ainda sim –, com Junmyeon gritando nos ouvidos alheios e assoprando o seu apito desnecessário. Poxa, eram super-heróis, mas o cansaço bate para todos os lados.

Quando saíram da sala de treinamento, a primeira coisa a fazerem foi: correr até a cozinha e dá uma limpa em toda a comida ali.

– Antes de qualquer coisa, eu tô com muita preguiça pra voltar à minha casa. Nossa, só quero dormir... – Jongin falou, os olhos fechando-se ao comer frango frito. Jongdae riu.

– Eu também, mano. Não sabia que o hyung ia pegar tão pesado hoje – resmungou, uma mão massageando a cabeça.

– Ô, eu tô escutando tudo isso aí! – Junmyeon revirou os olhos, ajeitou-se na cadeira e pigarreou antes de falar novamente. Todos prestando atenção no líder agora – Fiquei guardando uma informação e notícia por um período de tempo até esse momento. Primeiro de tudo: espero que vocês sejam esses amores que são e recepcionem muito bem uma pessoa aí... – mordeu os lábios.

Os cinco pares de olhos observavam o líder com atenção. Uma expectativa pairava no ambiente e Junmyeon sentia o estômago revirando.

– Pessoa?

– Nova pessoa?

– Recepcionar?

– Amores de pessoas?

– O que é isso tudo? – Jongin franziu o cenho, sendo o último a falar algo.

Junmyeon suspirou. Essas crianças... nem mesmo esperam o cara continuar.

– Uma nova pessoa entrará na nossa equipe. Ele foi encontrado recentemente e precisa da gente, okay? O cara é inexperiente e nem sabia da existência dos seus poderes. Desta forma, nossa obrigação é fazer ele se sentir em casa e ajudar em tudo o que for preciso, preciso da coletividade de vocês – suspirou, as mãos juntas em cima da mesma e um silêncio absurdo também.

Ficaram um tempão assim, até Baekhyun se manifestar pela maioria.

– E quando ele chega? Digo... quando iremos conhecê-lo? – Junmyeon inclinou a cabeça para o lado.

– Amanhã. Ele tá sendo transferido para cá.

E eles levantaram das cadeiras, uma onda de gritos e perguntas como: Você só avisa agora? Como se apresenta para uma nova pessoa? Hyung, eu preciso tá nesse dia? Ainda havia toda a confusão que eles possuíam ali também. E Junmyeon continuou sentado, vai que ele surtava também?

No dia seguinte, quando todos voltaram das atividades de civis comuns, sentaram-se como criancinhas nos sofás da sala esperando a tal pessoa nova. Seguiam uma listinha dada por Junmyeon, contendo nela:

1. Ser social e amigável;

2. Não falar merda no primeiro contato;

3. Não usar violência (Kyungsoo, me obedeça);

4. Sem gritos histéricos (Dae... por favor);

E eles seguiram tudinho. Até o momento em que começou a demorar muito e Kyungsoo começou a reclamar no cantinho que estava. Baekhyun preparando-se para ligar o vídeo-game e Jongin sendo anti-social com os fones de ouvido. Nesta altura do campeonato, o Kim mais velho entre todos tentava contatar a liga, que estava com a nova pessoa e trazendo-a até lá.

– Vem cá... a gente vai ficar plantado aqui até que horas? – Kyungsoo perguntou quando voltou de sabe-se lá onde (ele tinha saído da sala depois de uns minutos). Junmyeon bufou antes de desencostar-se da parede.

– Não sei, já era para ele ter chegado. Vou tentar contatar a Liga novamente, que estranho...

– Como assim? Essa pessoa está vindo com a liga? – Jongin perguntou atônito.

Mas nem houve tempo para responder. Quando deram por si, a voz robótica tão comum para eles declarava a chegada de uma nova pessoa, a qual cruzava a sala de estar e já entrava no campo de visão. Pararam as suas atividades de distração e a famosa curiosidade pairava no ar, tanto pelo lado do team quanto do mais novo membro presente ali.

– Nossa, pensei até que não vinha mais! – Junmyeon aproximou-se do novo membro.

– Me desculpe. Ocorreu um atraso no meio do caminho – mexeu nos cabelos por puro hábito. Junmyeon assentiu em compreensão.

– Bem, meninos, conheçam Park Chanyeol! Ele é o mais novo integrante do team e será o nosso querido Flamer.

E o tal Chanyeol sorriu acanhado, um nervosismo palpável e a sua animação também.

– Prazer, espero que vocês cuidem bem de mim... – falou, os dedos sendo torcidos. Os outros caras se aproximaram e uma sessão de pergunta e resposta iniciou-se.

Vale falar que Chanyeol prestou mais atenção em um tal de Earth Warrior.

 

Como todo mundo possui tarefas e outras responsabilidades, era dia de não ficar no QG e morrer na escola. Kyungsoo estava nessa situação e não via a hora de ser liberado daquele inferno, se ele pudesse provocar uma tempestade de areia...

Ia ficar só na vontade mesmo.

– Por hoje é só, não esqueçam da atividade para a próxima aula. Um bom dia! – o professor saiu e o Do só faltou pular da cadeira ao sair dali. Quase.

– Kyungsoo! Espera! – virando a cabeça para trás, os olhos do Do arregalaram-se mais ainda por ver Park Chanyeol na sua escola?

– Hã? – piscou os olhos lentamente. Chanyeol ainda apoiava as mãos nos joelhos, respirando pesadamente. Que diabos?!

– Preciso conversar com você – encarou o mais baixo. Kyungsoo apenas assentiu com a cabeça antes de ser arrastado pelo Park à saída do colégio.

Caminhavam rapidamente, quer dizer, Chanyeol continuava arrastando Kyungsoo e não falando absolutamente nada. Era óbvio que o Do precisava saber o que estava acontecendo e não via a hora de fazer isso rolar. Continuaram assim até chegarem perto de um beco vazio, onde Chanyeol certificou-se que realmente não tinha mais ninguém ali com eles. Suspirou ao notar que não; estavam completamente sozinhos.

– Então... o que você quer? – franziu o cenho. Chanyeol encarou-o nervosamente.

– Junmyeon-hyung disse que eu deveria escolher um tutor e-e eu acabei escolhendo você... p-para me ajudar com tudo isso, entende? Você só precisará ficar um tempinho a mais comigo, porque ainda sim eu treinarei com vocês – Kyungsoo assentiu meio assustado – Aí, hmm, eu só queria saber se você aceita, sabe? A m-me ajudar...

Kyungsoo arregalou os olhos ao realmente perceber do que se tratava aquilo tudo. Ele aceitaria ajudar outra pessoa? Poxa... até estava honrado e essas coisas, mas imagina ajudar uma pessoa? Com os seus poderes?

Ficou pensativo, observando a feição do mais velho em sua frente. Até que realmente obteve a sua resposta.

– Tá tranquilo. Eu posso sim te ajudar nisso – começou, percebeu que Chanyeol iria falar algo mas interrompeu-o – entretanto... como te ajudarei se, bem, os meus poderes são diferentes dos seus?

O biquinho que possuía nos lábios fez o Park refletir sobre aquilo também. Piscou os olhos antes de tentar comentar sobre.

– Não tem problema, Soo. Só preciso que me ajude no que puder... obrigado! De verdade, obrigado! – abraçou-lhe apertadinho, os batimentos cardíacos extremamente acelerados e que eram semelhantes ao do outro.

Estão aí coisas que Kyungsoo não esperava naquele dia: um abraço afetuoso de Chanyeol e o mesmo chamando-lhe pelo apelido. Park Chanyeol demonstrou ser imprevisível.

 

– Como assim teremos visitas? Tipo... mais pessoas? Não!

– Jongin, pelo amor que sua mãe tem por você... para com o drama! Não é como se não conhecesse quem viesse – Baekhyun resmungou, os olhos atentos ao jogo no celular.

– Exatamente por isso! Ninguém merece, hyung... por quê temos que ver os outros? – arregalou os olhos. Baekhyun bufou, entediado com aquilo.

– Porque não devemos ser anti-sociais como o Baekkie, vamos, Nini. Aposto que isso é só birra – Junmyeon falou ao chegar perto dos mais novos. O Byun deu língua ao comentário sobre si e o mais novo suspirou.

– Hyung...

– Isso é por causa da missão de ontem? – perguntou preocupado. Os olhos analisando cada mínimo detalhe, como uma mãe. O mais novo negou repetidas vezes. Junmyeon estalou a língua, estranho.

– Nem me lembre da missão de ontem. Foi um saco ter erva-daninha no meu uniforme, que lugar ruim hein – Jongdae apareceu, saía da ala dos dormitórios e sentou-se ao lado de Baekhyun no sofá.

– Sim... inclusive, será que Jun-hyung tem um uniforme extra para mim? O meu ficou horrível, tudo culpa do Jongdae! – Baekhyun pausou o jogo e direcionou o olhar para o líder. Jongdae reclamou e deu um empurrão no outro.

– Chega, crianças! – Junmyeon revirou os olhos – Cadê o Soo e o Chan? Só faltam os dois!

– Ah... sala de treinamento. Kyung faz o coitado de escravo...

– Não é assim também, Baek. É só a recuperação do tempo perdido – Jongdae deu de ombros.

– De qualquer forma, preciso que alguém chame eles. Jongin, vai lá – o Kim mais velho pediu e Jongin saiu preguiçosamente – Uh, como se ele não usasse do teletransporte para fazer isso...

– Ele já saiu totalmente?

– Já, Baekkie. Por quê? – Baekhyun aproximou-se mais dos dois antes de encarar-lhes atentamente.

– Não notam um comportamento anormal no Jongin durante esses dias? Tipo... ele vive mais calado do que o normal e só falta se casar com o celular – fez um expressão preocupada. Junmyeon e Jongdae compartilhavam da mesma expressão e sentimento.

– Não é problema familiar, falei com a Sra. Kim ontem mesmo... por causa do braço quebrado do filho dela... – Junmyeon inclinou a cabeça para o lado. Mil e uma teorias surgindo em sua mente.

– Talvez na escola? – Jongdae sugeriu, pensativo.

– Eu tenho os meus contatos. Não é nada de lá.

– Droga, o que está ocorrendo então? – Baekhyun fez um bico.

– Uh... vamos ter que ficar de olho no nosso maknae – Jongdae espremeu os olhos. Junmyeon e Baekhyun assentiram.

– É bom reparar nele hoje – Junmyeon sugeriu. Estava deveras preocupado.

Foi aí que o papo morreu e os três apareceram ali. Kyungsoo e Chanyeol possuindo o aspecto de recém-banho tomado e Jongin com preguiça – não era uma novidade.

– E aí, como foi o treinamento hoje? – Kyungsoo sorriu antes de responder.

– Foi muito legal e agonizante ver ele pegando fogo! Apesar de vermos isso frequentemente... continua legal – sorriu. Chanyeol abaixou a cabeça, estava envergonhado.

– Woah, significa que ele está alcançando um nível para sair em missão com a gente? Quero tanto ver as habilidades dele contra algum inimigo! – Jongin sorriu.

– Ahn, que isso, cara? Não me ilude – Chanyeol falou, antes de fazer um toque estranho com o Kim. Kyungsoo ficou incomodado.

– Quem sabe daqui a algumas semanas, hein? Não depende só de mim, – Junmyeon encarou-lhes – mas estou ansioso para ver o nosso Flamer em ação. Mais um orgulho e mais um pupilo.

– Argh, lá vem esse sentimentalismo barato – Kyungsoo fingiu vomitar. Os outros riram.

– Eu já falei que o Kyungsoo é o diferente entre todos? – Junmyeon resmungou – Mas eu ainda o amo igualmente.

– Mais sentimentalismo barato... – revirou os olhos.

– Desculpa incomodar o amor do team, mas já chegamos! – Yifan exclamou animado. A atenção agora estava na equipe do mais alto, que chegava com as mãos cheias.

– O que é isso? – Chanyeol perguntou baixinho à Kyungsoo.

– Reunião entre as equipes amiguinhas, acontece uma vez por mês – respondeu baixinho também.

– Dessa vez tem até pratos típicos da China, ideia do hyung –  Sehu comentou. Os meninos soltaram gritinhos animados e já iam observar de perto, quando Junmyeon e Yifan surgiram novamente.

– Nada disso. Vai para a cozinha.

E eles seguiram animadinhos.

Enquanto todos organizavam as coisas na mesa, Kyungsoo e Chanyeol continuaram na sala. Por alguma razão, queriam ficar juntos ali; sem ninguém por perto.

– Soo...? – Chanyeol começou baixinho, o Do virou-se em sua direção, esperando o mesmo continuar – Obrigado.

– Pelo o que? – balbuciou confuso, ué.

– Por estar me ajudando nisso tudo. Acho que seria uma merda aprender algo sem ajuda, obrigado por ser o melhor tutor do mundo – sorriu, a franja cobrindo uma parte do seu rosto. Kyungsoo sentiu as bochechas esquentarem e ficou encabulado.

– Hey, não faz assim. Eu tô me sentindo estranho agora – riu nervosamente, não era tão acostumado com elogios assim. O mais alto aproximou-se mais e encarou-lhe por um tempinho, até o momento em que sorriu para o mais baixo e mexeu nos cabelos negros alheios. Foi o suficiente para Kyungsoo arregalar os olhos e os batimentos cardíacos acelerarem pra caramba.

Por quê diabos ele está fazendo isso?!, mas acabou apenas encarando o mais velho demoradamente.

– De nada – e sorriu de novo. Park Chanyeol estava gostando de provocar a oposição.

O jantar seguia bem, uns comentários sobre a vida dupla de todos os jovens ali juntamente com umas piadinhas infames porque ninguém tem só o que quer. Quando a comida acabou, saíram da cozinha e as vítimas escolhidas para arrumar toda a bagunça feita anteriormente caíra nos ombros dos mais novos – vida que segue, não é mesmo?

Jongin recolhia os pratos utilizados enquanto Soojung jogava fora o lixo e Sehun preparava-se mentalmente para lavar tudinho – maldita hora em que perderam no melhor de três.

– Então, como estão as coisas para o lado de vocês? – o Kim indagou, arrumando a pilha de louca suja na pia. Sehun deu de ombros e encarou a única garota presente, Soojung bufou.

– Tá indo bem, agora Sooyeon não me pertuba indo no QG com frequência e finalmente os meus pais aceitaram todo esse rolo de identidade secreta. Ah, semana que vem teremos treinamento com a Mirror! – sorriu, Jongin abriu a boca de forma surpresa.

– Wow, não acredito nisso... tipo, a Mirror mesmo? Deu um vontade de fazer parte da equipe de vocês – reclamou, os ombros curvados.

Sehun riu ao jogar respingos de água no mais velho.

– Ninguém mandou se juntar ao Jun-hyung... – provocou, Jongin cerrou os olhos e Soojung apenas balançou a cabeça. Idiotas.

– Mas não será apenas para a gente, vocês também irão ficar conosco! O idiota do Sehun não me deixou terminar... – a Jung comentou, fuzilando o mais velho com o olhar.

– Então quer dizer que teremos missão juntos, não é? Se a Mirror vem treinar a gente e serão ambos os grupos... uau! – o Kim exclamou animado.

– Sim, sim. Tudo indica isso, mas o nosso líder sequer revelou algo. Será que ele não sabe? – Sehun franziu o cenho para a pergunta do mais velho.

– Acredito que sim, de qualquer forma, Yifan-ssi disse que Junmyeon revelaria esse treinamento hoje para vocês! Fica quieto e com a boca bem fechada, Nini. Não conte para ninguém ou eu farei questão de acertar um feitiço em você – Soojung crispou os lábios.

– Hey, Soo... também não é assim! Eu não sou fofoqueiro, tá? – bufou frustrado.

– Uh, estou me sentindo uma vela aqui. Deixarei vocês namorando em paz – Sehun reclamou e saiu da cozinha, um guardanapo nos ombros. Apesar de sair dali para não lavar a louça também.

– Ei! – os dois gritaram em indignação. As bochechas queimando pelo comentário.

– Já terminaram de organizar tudo? – Jongdae perguntou confuso ao ver Sehun chegar calmamente ali. O mais novo bufou.

– Dei um tempinho para os pombinhos namorarem.

– Pombinhos? – Junmyeon perguntou sem entender aquilo.

– Sim, pombinhos. Jongin e Soojung – constatou o que parecia óbvio.

Os outros ficaram perdidos.

– Soojung e Jongin namoram? – Chanyeol arqueou a sobrancelha.

– Não exatamente. Quer dizer, sei lá – Kyungsoo deu de ombros, não importava realmente.

– Estranho – o Park pareceu pensativo. Logo, aquele assunto morreu e retomaram ao que faziam antes da chegada do Oh.

Soojung e Jongin saíram da cozinha minutos depois, os rostos ainda corados e com indignação.

– Você ainda deixou louça suja, a gente teve que fazer tudo! – o Kim jogou um guardanapo na cabeça do mais novo. Soojung correu em direção de Sehun para dar-lhe um tapa na testa.

– Cabeção, não te perdoo por isso e nem o comentário infame.

– Vocês são tão dramáticos. Eu pago na próxima, certo? – os dois acenaram e acomodaram-se por ali.

– Bem, já que os ânimos estão calmos, hora de informar vocês sobre algo muito importante, okay? – Junmyeon começou. A atenção era centralizada no Kim – Recentemente a equipe principal e que vocês conhecem muito bem, nos contatou e informou sobre a nossa primeira missão oficial ao lado deles. Tirando este fato, o nosso team receberá um nome oficial, espero que vocês estejam preparados para essas mudanças significativas – sorriu com excitação. Todos abriram as bocas em choque e até mesmo paralisaram por um tempo.

– Nós seremos oficialmente membros da Liga? M-mano... – Baekhyun arregalou os olhinhos.

Era óbvio que o team ficaria daquele jeito, uma notícia daquelas possuía um peso significativo de mais para eles.

– Para isso, a partir da semana que vem haverá treino com os integrantes da liga. Nós seremos treinados em todos os aspectos: físico, mental... tudo isso para uma boa impressão – Yifan complementou.

– Como nossa primeira mentora, teremos a Mirror. Então, já estejam preparados para combate corpo a corpo. E, Chanyeol... você finalmente participará de um treino com mais pessoas; além do Flamer ser apresentado finalmente. Parabéns! – Junmyeon sorriu como o bom líder que era, o Park possuía uma expressão incrédula e aos poucos os outros parabenizavam o mesmo.

Continuaram assim, até os ânimos se acalmarem e a outra equipe ir embora.

 

– Parabéns, Chan... – Kyungsoo murmurou quando engoliu a água que bebia. Só restava os dois na sala de treinamento (porque o próprio Park pediu isso) e encontravam-se no chão, os corpos suados e a respiração irregular pelo treino rápido que tiveram.

Chanyeol continuava encarando o teto, imaginando as mudanças bruscas que ocorreram na sua vida. No auge dos seus 18 anos possuía super-poderes e fazia parte de um grupo repleto por jovens assim, faria sua primeira aparição como herói e de quebra possuía um novo amigo.

– Obrigado, sério – respondeu depois de um longo tempo em silêncio.

– Nem acredito que isso tá acontecendo, eu tô berrando – Kyungsoo falou, os dois riram.

– Pô... imagina eu! Até uns meses atrás só era mais um civil normal – colocou as mãos atrás da cabeça, apoiando-se. E ocultando uns fatos também.

– Não posso dizer o mesmo porque sabia dos meus poderes há muito tempo... – Do comentou brincalhão. Ajeitaram-se no chão e podiam encarar um ao outro agora.

– Ei, Kyung...

– Hmm? – perguntou manhosinho, os olhos observando cada detalhe do outro.

– Acho que tenho um novo amigo e é você – o Park coçou a nuca num claro sinal de nervosismo. Kyungsoo aproximou-se mais e deu-lhe um peteleco na testa.

– Eu também, cara... eu também – sorriu e Chanyeol resmungou pela dor na testa.

– Você estragou o momento usando essa sua força! Poxa, Soo! – e fez drama. O Do apenas riu da desgraça alheia.

 

 

A semana de treinamento começou oficialmente, sendo o verdadeiro inferno aos adolescentes. Porque, veja bem, eles teriam que conciliar ainda mais as obrigações civis e as da vida secreta, tentando assim um equilíbrio entre todas as funções. No entanto, não podiam negar a ansiedade em ver bem de pertinho uma integrante da liga... ainda mais treinar com ela!

– Eu estou ficando com fome, não é momento, hein? – Baekhyun ou melhor, Bright Soul falou. Earth Warrior encarou o amigo e apenas deu de ombros.

– Mal posso esperar para ver a Mirror pessoalmente – Lightning declarou, ansioso.

– Uh, já prevejo o seu lado fanboy – Bright fingiu vomitar.

– Será que as madames podem ficar em silêncio? Não consigo me concentrar – um dos membros da equipe de Yifan falou, Lu Han ou Mind Blow, na verdade.

– Lá vem todo aquele papo de telecinese e que a concentração é fundamental – Wildwind resmungou, fingindo chorar.

Estavam naquela atmosfera agradável, afinal, conheciam-se há um tempo relativamente longo. Era bom aliviar a pressão que Aqua e Brave Dragon sabiam que os outros possuíam, assim como os mesmos. Logo, era melhor começarem o treinamento de forma mais descontraída.

– Cadê o Yeol? – durante um dos assuntos aleatórios, Place-control perguntou curioso.

– Hmm, verdade. Era para ele já está conosco há tempos – Wildwind franziu o cenho.

Ao falar do diabo, Chanyeol apareceu no exato momento, a voz robótica anunciando a sua chegada pelo uso do tubo-zeta. Kyungsoo rapidamente olhou naquela direção, o coração acelerando um pouco. Aquela era a primeira vez que o Park utilizava e por quê diabos Kyungsoo gostou?

– Oi – assustou-se ao possuir o mais alto tão próximo de si.

– Hmm, oi – respondeu, os olhos tentando capturar cada mínimo detalhe do mais velho. Ele estava tão lindo.

– O spandex nem é tão incômodo assim – comentou depois de sorrir, Kyungsoo riu.

– Uh, mal colocou o traje e já pensa assim? – inclinou a cabeça para o lado, uma sobrancelha arqueada.

– Não me julgue por ter menos tempo com isso, idiota – resmungou.

– Mas eu não estou... de qualquer forma, preciso comentar sobre outra coisa, – Flamer arqueou a sobrancelha para o mais novo – eu acho muito injusto você já chegar e ficar todo bonito no uniforme. Nessa época de recém super-herói, eu ficava ridículo usando esses trajes.

Warrior bufou e Flamer riu levemente.

– Não tenho culpa de ser bonito...

– Espero que eu tenha escutado errado. Irei ignorar essa fala cheia de egocentrismo – revirou os olhos e bateu-lhe levemente na testa. Flamer resmungou.

Continuaram comentando sobre outras coisas esperando o tempo passar, uma forma de disfarçar o nervosismo, na verdade.

Reconhecido: Mirror - A06

A atenção dos dois, assim como a do resto do grupo concentrou-se na mulher que aos poucos aproximava-se. O traje roxo e o sorriso bonito encantava até mesmo os inimigos.

– Olá, gente! Sei que é nosso primeiro contato e espero seriamente que gostem de mim. Vai ser um prazer ensinar algo para vocês – o sorriso continuava ali – Oh, acabei me esquecendo... a Liga falou que somente eu estaria aqui, hein? É mentira! É meio impossível eu dar atenção para todos e, bem, há mais 2 pessoas vindo.

Silêncio. Uma pausa longa e enfim o entendimento daquelas palavras. Eles iam conhecer mais pessoas da Liga principal!

– Acho que esse dia é um dos melhores da minha vida... – Flamer declarou. Earth Warrior sorriu e concordou mentalmente.

O tubo-zeta logo mostrou a figura de outras 2 pessoas. A voz robótica anunciando a chegada e fazendo os ânimos gerais aumentarem.

Reconhecido: Illusion - A08. Spark - A04.

– S-spark? – Flamer gaguejou, Earth Warrior estranhou.

Fora preciso menos de 1 minuto para uma reviravolta acontecer ali. Num momento Flamer estava excitado e no outro o mesmo empalideceu complemente.

Os olhos do mesmo encarando o membro da League e um desmaio repentino ao observá-lo devolver o olhar espantado que possuía.

– O que diabos está acontecendo aqui?! – gritou Warrior assustado. Todos os olhos concentraram-se na figura caída no chão. Logo um amontoado reuniu-se ao redor de Flamer.

– Flamer? Vamos, cara... não é hora para brincadeiras! Acorda, mano! – Lightning exclamou, Aqua abaixou-se ao lado do Park e tentava acordá-lo suavemente.

Aquilo era muito estranho. Muito estranho. Afinal, quem desmaiava daquela forma?

 

 

 

 

 

– Vamos, Flamer... acorde. Eu sei que é mais forte do que isso.


Notas Finais


Eu deveria esperar mais um tempo para postar essa história mas não resisti. Gostaria de agradecer a @sEXOplanet por ter me dado mais estímulo para postar meu novo neném.
Não tenho previsão de atualização porque a escola tá me fodendo até o talo e... é isso aí. Obrigada pelo review e tals.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...