1. Spirit Fanfics >
  2. New Romantics >
  3. Capítulo 1

História New Romantics - Capítulo 1


Escrita por: haylorzinhaship

Notas do Autor


Olá, eu sou nova aqui. Criei essa conta há uns minutos atras e nos meus 5 minutos de coragem resolvi escrever essa fic.
Assim que eu tiver caps prontos, postarei e eu peço por favor que me digam se esta bom, no que precisa melhorar e tals.
Ah, sim , sou haylor shipper de coração <3
Bjs e obrigada mesmo!

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV. Taylor

"Parabéns, você é a mais nova funcionária da Style's. Por favor compareça à nossa empresa com seus documentos assim que puder. Agradecemos sua colaboração, equipe Style."

Ai.

Meu.

Deus.

 - Meredith! A mamãe finalmente arrumou emprego - a gata me olha com uma cara nada agradável - Meri, você não está feliz por mim?

 - Miau

- Nossa Meri, você tem toda razão, eu preciso ir na Style's urgentemente! Ah, o que seria de mim sem você!?

- Miau

- Sim, eu amo você também.

 POV. Harry

Estou exausto. Definitivamente exausto. A Style's, minha família e Kendall estão me levando à loucura! Uma coisa vai ligando a outra: Minha família me cobra diariamente por um pedido de noivado à Kendall, e ela, que eu deixe a Style's para cuidar do nosso casamento e, a própria Style's  cobra minhas decisões, o que eu vou fazer em relação à negociação com os chineses, entre outros pepinos que sobra pro bonitão aqui, (por modéstia parte, claro) resolver (isso é porque eu sou o chefe, imagina se não fosse!?) Mas todos têm que levar em consideração que eu sempre trabalhei com o auxílio de três secretárias e, agora estou me virando com uma só!!! Pelo menos me disseram que já contrataram  outra ontem, e ela vai substituir a principal que se demitiu porque "o senhor Styles é muito mau". Argh, incompetentes. Falando nisso, agora eu tenho que ir buscar meu próprio café, já que não tem ninguém pra buscar pra mim.

POV. Autora

Taylor  chega na Style’s – sem Meredith, infelizmente – e descobre que tem que subir até o RH, que fica no 3° andar. Resolve pegar o elevador ao invés das escadas.

Harry desce até a recepção para pegar seu café. Enquanto o toma, lembra-se que precisa assinar uma pilha de documentos em menos de duas horas. Volta correndo para o elevador.

Haverá uma primeira troca de olhares? Aguarde ao próximo capitulo.


Notas Finais


DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS
tava escrevendo pelo celular rsrs
agradeço a compreensão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...