1. Spirit Fanfics >
  2. New Romantics >
  3. Capítulo 2

História New Romantics - Capítulo 2


Escrita por: haylorzinhaship

Notas do Autor


Olá queridos, voltei.
O que acharam, ta bom pra uma iniciante?
Bjs

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV. Taylor

Tudo bem. 3° andar. Você consegue Taylor, é só entregar uns documentos.

Você deve ta achando que eu sou louca né, mas eu tenho motivos.
          Quando eu era menor fiquei presa em um elevador por 6 horas, e sou traumatizada até hoje. Todo lugar que eu vou eu uso as escadas - mas como é meu primeiro dia aqui, não quero passar a impressão que sou a louca das escadas - resolvi usar o elevador. Bom ele já ta vindo, vamos Alison você consegue, agora é só caminhar e...
               AAAAAAAAAAAAAH

 

POV. Harry

Droga. Droga. Droga.
            Tenho aqueles benditos papeis pra assinar. Não vou voltar aqui de novo então deixa eu pegar mais café. Dois copos está bom. Tem alguém pegando o elevador, tenho que aproveitar.

* tenta passar e não consegue *

Que diabos! Quem é o idiota que atrapalha minha passagem e...
              Merda. Merda. Merda.

 

POV. Taylor
             Ta quente. Ta quente. Ta quente.
            - Seu imbecil, imoral, panaca! Tinha que derramar cafe logo em mim!? É meu vestido branco N-O-V-O
           - Hahaha é só disso que a boneca consegue me xingar? * repara na roupa dela * Er.. er M-mas de qualquer forma VOCÊ estava atrapalhando minha passagem, então foi muito bem feito.
             - COMO É QUE É? Peça desculpas agora!
             - Faça me um favor, dá licença.
             * entra no elevador *
             - Ah não eu também vou, afinal quem tava esperando ele por séculos?
            - Tanto faz

POV. Autora
             Será uma simples subida ou haverá algo mais? Aguarde o próximo capítulo.


Notas Finais


Obg por mais uma leitura e perdoe-me no caso de algum erro.
vcs gostariam q eu desse meu twitter? lá só tem coisa da taylor ksakskksak
até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...